Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Grace Van Dien: Biografia, Filmes, Séries, Fatos e Mais!

0 598
Grace Van Dien: Biografia, Filmes, Séries, Fatos E Mais!
Fonte: Wikimedia Commons

Grance Van Dien é filha do ator, produtor e diretor Casper Van Dien. Ele participou de filmes como Tropas Estrelares, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça e também o recente sucesso, Alita: Anjo de Combate. Inclusive, foi por influência do pai que ela resolveu iniciar as atuações no cinema, participando do filme A Bela Adormecida.

Antes essa participação notável, onde ganhou um destaque considerável, Grace Van Dien participou de outras produções, principalmente em participações nas séries. Assim, a jovem atriz vem ganhando mais espaço e agora irá ser parte do elenco regular da nova temporada do sucesso da Netflix, Stranger Things.

Fatos rápidos sobre Grace Van Dien

NomeGrace Van Dien
NacionalidadeNorte-americana
GêneroFeminino
SignoLibra
Nascimento15 de outubro de 1996

Redes Sociais

Ela tem uma conta no Instagram que usa para postar fotos pessoais e mostrar um pouco de sua vida longe da atuação. 

Ela adora looks e filtros vintage, muitas vezes usando-os para retratá-la como alguém na história. Ela também promove alguns de seus trabalhos mais recentes, incluindo recursos de publicação, como na “Revista de 1883”. 

Ela também tem uma conta no Twitter, promovendo seu trabalho e, ao mesmo tempo, atualizando sua vida e expressando suas defesas. Também existe uma conta com o seu nome no Facebook, mas é uma conta de fã que não é atualizada desde 2018.

Instagram: @gracevandien

Twitter: @gracevandien

Quem é Grace Van Dien?

Grace Van Dien é uma famosa atriz de TV , nascida em 15 de outubro de 1996 nos Estados Unidos . Atriz que é amplamente conhecida por ter ganhado destaque com papéis nos filmes Greenhouse Academy e Max.

Ela também estrelou como o personagem principal em uma narrativa live-action da Bela Adormecida em 2014.

Caroline Dorothy Grace Van Dien nasceu em 15 de outubro de 1996, em Los Angeles, Califórnia, EUA, e é uma atriz, mais conhecida por interpretar o personagem principal da adaptação live action de “Sleeping Beauty”, lançado em 2014.

Ela também trabalhou em outros projetos como “Max” e “Greenhouse Academy”, e ao lado de seu pai, o ator Casper Van Dien.

O patrimônio líquido de Grace Van Dien

O quão rica é Grace Van Dien? No início de 2020, as fontes estimam um patrimônio líquido de mais de US $ 500.000, obtido por meio de uma carreira até agora curta, mas de sucesso como atriz. À medida que ela continua seus esforços, espera-se que sua riqueza também continue a aumentar.

Linhagem Familiar

Grace descende de uma ex-linhagem real, já que sua avó é a princesa Elizabeth da Iugoslávia da Casa de Karageorgevich, uma ativista dos direitos humanos e ex-candidata à presidência do país da Sérvia. 

Outra linhagem familiar significa que ela é a sobrinha tatara-tatara de Samuel Langhome Clemens, conhecida mundialmente pelo pseudônimo de Mark Twain. Twain era humorista, mas muitos o chamavam de pai da literatura americana.

Algumas de suas obras mais populares incluem “The Adventures of Tom Sawyer” e “Adventures of Huckleberry Finn”, que foram publicadas durante o século XIX. Sua inteligência na escrita e capacidade de sátira, fizeram com que ele recebesse elogios de políticos, artistas, realeza e industriais.

Ele usou suas experiências de vida para criar o cenário de seus livros, quando se tornou piloto de barco a vapor no Mississippi, ou quando foi mineiro em Nevada, mas quando tudo isso falhou miseravelmente, ele decidiu se tornar jornalista e, durante esse tempo, criou um curta-metragem, e tal história ganhou atenção em todo cenário internacional. 

Grace também é sobrinha-bisneta do notável ator de cinema mudo Harold Lloyd, astro cinema mudo em sua época de sucesso.

Primeiro papel de Grace Van Dien

Van Dien fez sua primeira aparição na tela no reality show Lifetime 2005 intitulado “ I Married a Princess ”, que seguiu a vida de seu pai e sua esposa Catherine Oxenberg, que é descendente da realeza sérvia, e em linha com a sucessão de vários títulos. 

No entanto, ela mesma não é considerada uma princesa por nenhum governo, fazendo com que a pretensão do show seja falsa - ela não era uma parente consanguínea de Catherine, já que era filha do primeiro casamento de Casper, com Carrie Mitchum.

Estreando ao lado de seu pai em “A Bela Adormecida” - também dirigido por ele, mas não foi bem crítica ou comercialmente, ela foi escalada para “ Greenhouse Academy ”, uma série da Netflix baseada no programa de televisão israelense intitulado “The Greenhouse”, que foi ao ar por duas temporadas. 

Pouco depois ela foi escalada para o filme “Charlie Says”, que tinha como estrela principal Matt Smith, como o assassino Charles Manson. Um de seus projetos mais recentes é a série da NBC intitulada “The Village” no início de 2019, mas que foi cancelada após uma temporada.

Qual foi o principal papel de Van Dien?

Até agora, atriz teve participações em várias produções e vem ganhando cada vez mais espaço nas telonas e na Tv. Porém, o seu principal papel aparentemente ainda vem ai! Isso mesmo, a atriz ainda não conseguiu um papel de fama mundial, mas isso está prestes a mudar.

Ela vai integrar o elenco de Stranger Things, onde irá interpretar uma jovem animadora de torcida, que tem um passado cheio de mistérios. Assim, devido ao sucesso global da série e tendo um papel de destaque, tem tudo para que esse seja o principal papel da atriz na sua curta carreira.

A série é um fenômeno na Netflix e possui um público gigantesco por todo planeta. Diversos atores que entraram desconhecidos na série, incluindo o elenco infantil, agora são tido como astros da TV e cotados para diversas outras produções. O que mostra o poder da série.

Vida Pessoal

Sobre sua vida pessoal, pouco se sabe sobre os relacionamentos românticos de Grace, embora haja rumores de que ela esteja namorando Joey Castles, mas ela ainda está oficialmente solteira e provavelmente está focada em desenvolver sua carreira de atriz. 

Ela adora animais de estimação e possui vários cães e gatos de estimação. Ela também adora arte, fotografia e passar o tempo ao ar livre. Semelhante a várias atrizes, ela é altamente ativa on-line por meio de contas nas redes sociais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.