Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Atenção: Apple pode parar a produção do iMac Pro

De acordo com a própria Apple, a empresa pode parar a produção da linha do iMac Pro. Em comunicado oficial – que chamou a atenção - , a “maça” anunciou que venderá os dispositivos até o fim do estoque. O comunicado é da última sexta-feira (05/03).

Assim, ao que tudo indica, parece que Apple deve, realmente, parar com a produção do iMac Pro.

Vale ressaltar que a empresa já não comercializa mais estes computadores com configurações personalizadas. Dessa forma, mais um detalhe que chama a atenção de que a linha poderá ser, realmente, descontinuada.

Sobre o iMac Pro

O dispositivo da Apple chegou ao mercado em 2017. Porém, não apresentou novidades significativas, em especial, em relação ao hardware. No caso, de 2017 até os modelos mais atuais;

Dessa forma, temos mais um fator de atenção, que indica que, provavelmente, a Apple opte por descontinuar a linha Pro do iMac.

Além disso, a gigante norte-americana estaria investindo em novos computadores. As possíveis novas linhas devem incluir CPUs e GPUs de silício. Também, o chip M1.

Vale lembrar que o chip M1 se trata de uma tecnologia muito aguardada pelo mercado. A pela, por exemplo, conta com a arquitetura Apple Silicon – que tem como base a fabricação de 5 nanômetros.

Brasil e a nova linha

As lojas próprias da Apple no Brasil também chamaram a atenção, anunciando as vendas do iMac Pro até o fim dos estoques.

Também, de acordo com o site 9 to 5 mac, a redução no mercado de dispositivos iMacs com tela de 1,5 polegadas se trata outro fator que evidencia a paralisação da produção.

Já em relação ao novo iMac, informações apontam que ele deve ter novo visual. No caso, algo semelhante com o Apple Pro Display XDR.

Por outro lado, a empresa não se pronunciou oficialmente. Apenas, sobre as vendas do iMac linha Pro até o fim dos estoques.

 

 

Com informações do 9 to 5mac e do  Mac Rumors

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.