Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Tudo sobre o Valheim e dicas sobre o game

Detalhes sobre o game que é o maior sucesso do momento, inovando em games de sobrevivência. É claro que estamos falando de Valheim, que já vendeu mais de 2 milhões de cópias ainda no início do ano na Steam, onde inclusive você pode adquirir o jogo.

Fique calibrado com a sua energia

Para alguns a estamina não é o status mais importante do jogo, mas sim a gente te aconselha a preservar sua vida. É com ela que você irá poder usar suas forças, como lutar, caçar e outras atividades que são essenciais nesse jogo.

É importante que você saiba equilibrar as suas ações, pensando nos momentos de combate. Se a sua barra de vigor estiver baixa, não entre em lutas e sempre pense em como deixar o seu estômago cheio, ele irá te agradecer.

Tudo sobre o Valheim e dicas sobre o game
Foto: Reprodução Tais Carvalho

Comida é sinônimo de vida

A sua vida irá agradecer se você se alimentar corretamente. Comer não é uma regra para sobreviver neste jogo, pois você não terá como morrer de fome, mas te orientamos a deixar sempre o seu estômago cheio.

Com ele bem abastecido, além de a sua recuperação em virtude de danos ser mais rápida, você terá como aumentar a sua capacidade de vida por algum tempo.

Tudo sobre o Valheim e dicas sobre o game
Foto: Reprodução Tais Carvalho

Pratique sempre e construa sua base

Valheim não segue as mesmas regras que outros tradicionais jogos de sobrevivência, onde os pontos que são obtidos podem ser trocados por habilidades. A prática aqui é o que te irá levar à perfeição.

Se você deseja evoluir o seu personagem, isso irá depender da sua prática e de por esse treinamento na hora do jogo. Fique experto em cada vez que o seu viking estiver em ação e no caso de sair um brilho amarelo enquanto estiver saltando, calçando ou cortando madeira, quer dizer que você acabou de receber pontos de experiência.

Por fim, busque proteger o seu abrigo sempre se prevenindo do ataque dos inimigos. Prepare também com amor e carinho a sua casa, com portas e janelas resistentes.

Tudo sobre o Valheim e dicas sobre o game
Foto: Reprodução Tais Carvalho
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.