Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Tanquinho Newmaq 10kg Semiautomático é Bom?

Com sede em Limeira/SP, a Newmaq eletrodomésticos foi fundada no ano de 1990. Ela chegou a fabricar fogões, purificadores e bebedouros, mas, atualmente, ela só oferece tanquinhos. Seu portfólio de produtos conta com modelos que vão de 3 até 16 kg, para atender todas as necessidades.

O Tanquinho Newmaq 10kg é um de seus modelos que vem se destacando no mercado atual. No entanto, será que ele é bom mesmo? Descubra a reposta para essa questão acompanhando nosso texto até o final!

Conhecendo o Tanquinho Newmaq 10kg Semiautomático

Imagem Com Tanquinho Newmaq 10Kg Em Pé Em Fundo Laranjado.
Foto: Tanquinho Newmaq 10Kg

Projetado com um design todo pensado na praticidade do usuário, o tanquinho Newmaq 10kg é ideal para quem não tem tempo a perder. A cuba e o gabinete são fabricados em Polietileno injetado e no fundo da lavadora se encontra um agitador gigante que possui o eixo em aço inox.

Para proporcionar a melhor visualização da roupa que está sendo lavada, o mesmo apresenta uma tampa translúcida. Ele está disponível na cor branca e preta, ficando a gosto do consumidor escolher a que mais o agrada. Conta ainda com dispenser para sabão, filtro para fiapos e filtro de drenagem.

Possui um Timer que oferece 9 programas de lavagem, sendo que, com cerca de 25 minutos de ciclo é possível realizar uma lavagem perfeita. Um ciclo de lavagem completo, com carga máxima e de forma muito rápida, otimizando o seu tempo e proporcionando maior economia de água e energia elétrica.

Confira, a seguir, mais algumas características e detalhes técnicos desse modelo:

  • Sistema de lavagem: Turbilhonamento Vertical;
  • Classificação A pelo INMETRO;
  • Motor Newmaq (fabricação própria);
  • Frequência: 60Hz;
  • Tensão de Entrada: 127 V ou 220 V;
  • Potência: 400 watts;
  • Rotação do Motor: 1630 rpm;
  • Corrente Elétrica: 3,6 A a 1,8 A;
  • Capacitor Motor: 127 V - 30 f / 220 V - 15 f;
  • Consumo de energia Voltagem: 127 V - 0,15 (kWh/ciclo) e Voltagem 220 V – 013 (kWh/ciclo);
  • Eficiência de Lavagem: 0,76;
  • Consumo de Água: 171,0 (Litros/Ciclo);
  • Dimensões do Produto (L x A x P): 51,3 x 94,5 x 55,6 cm;
  • Peso do Produto: 9,7 kg.

O Tanquinho Newmaq 10kg Semiautomático é Bom?

O Que o Tanquinho Newmaq 10kg Oferece

Com mais de 30 anos de mercado, a Newmaq é especialista no seguimento de lavadoras semiautomáticas. Inclusive, em 1999, a fabricante começou a fabricar motores para seu consumo próprio, oferecendo assim mais qualidade para seus tanquinhos.

Contudo, acompanhe a seguir o que o tanquinho Newmaq 10kg garante entregar de melhor para seu usuário:

Lavagem Eficiente e Prática

Para oferece maior excelência na limpeza das suas roupas, a lavadora Newmaq 10kg oferece um Timer com 9 programas de lavagem. São eles: delicada, enxague, molho, econômica, leve, molho, normal, pesada, extra pesada.

Ideal para lavar os mais variados tipos de tecidos e sujeiras, separadamente e sem danificar as peças. Ele conta com o sistema de lavagem turbilhonamento vertical, que é muito eficiente em tirar até as sujeiras mais pesadas das roupas.

O modelo te permite escolher o tempo ideal de cada ciclo, otimizando seu tempo nessa tarefa diária. Ou seja, além de muito eficiente, te proporciona mais praticidade e comodidade para seu dia a dia.

Ótima Capacidade de Lavagem

Com a incrível capacidade para lavar até 10 kg de roupas secas, esse modelo vai te possibilitar lavar,, em um único ciclo, grandes demandas de peças. Ele é ideal para famílias grandes e para quem vive lavando edredons e cobertores.

Economia de Energia e Água

Uma grande vantagem do tanquinho ser semiautomático é a economia de água e energia que ele proporciona. Afinal, alguns de seus processos são manuais, como, por exemplo, ele não possui centrifuga.

Os números que ele apresenta são bem animadores, seu consumo de energia fica em torno de 0,15 kWh/ciclo na voltagem de 127 V. Em relação ao consumo de água, a lavadora consome 171 L/ciclo, sendo que ainda é possível realizar o reaproveitamento de água para outras tarefas.

Diferencial

Esse modelo é realmente incrível, tanto pela sua capacidade total de 10 Kg quanto pelos seus 9 programas de lavagem. Entretanto, ainda é possível destacar mais alguns diferenciais do tanquinho Newmaq 10kg. Acompanhe:

  • Sistema Contra Manchas: Seu dispenser é grande e proporciona uma eficiente diluição de sabão, ajudando evitar, assim, aquelas manchas brancas chatas nas peças de roupas escuras e coloridas.
  • Big Batedor: Projetado para oferecer um super desempenho na lavagem, esse batedor movimenta melhor a água (turbilhonamento) e proporciona uma lavagem eficiente e muito rápida.
  • Big Acesso: O acesso ao interior da lavadora é muito fácil, uma vez em que conta com um amplo espaço para colocar e retirar suas peças de roupas sem complicação.

Com todos esses diferenciais, esse tanquinho promete te entregar uma ótima experiência na hora de desempenhar a tarefa de lavar as suas roupas.

Prós e Contras do Tanquinho Newmaq 10kg

Imagem Com Tanquinho Newmaq 10Kg Em Fundo De Duas Cores.
Foto: Tanquinho Newmaq 10Kg

Agora que você já conheceu tudo o que o tanquinho Newmaq 10kg oferece de melhor, é importante também conferir um resumo com os principais pontos positivos e negativos do modelo. Essas informações vão te ajudar a analisar melhor e verificar se o produto vai conseguir te proporcionar um ótimo custo-benefício. Veja:

Prós:

  • Design Moderno;
  • Compacto, cabe em qualquer espaço;
  • Silencioso;
  • Apresenta ótima eficiência de lavagem;
  • Econômico;
  • Boa capacidade;
  • Conta com 9 programas de lavagem, possibilitando separação por tecido ou grau de sujeira;
  • Possui sistema contra manchas de sabão;
  • Apresenta filtros para fiapos e filtro de drenagem;
  • Amplo espaço para um manuseio sem dificuldades.

Contras:

  • Não é bivolt.

Atenção a Voltagem

A lavadora Newmaq 10kg não é bivolt, porém oferece as opções de 127 V e 220 V. Por isso, é muito importante na hora da compra se atentar a voltagem especificada. Ela deve ser a mesma da sua localidade. Voltagem errada pode interferir na performance do produto ou até mesmo danificá-lo. Então, fique de olho nesse detalhe!

As Pessoas Também Perguntam

O controle de entrada de água é feito pelo Timer ou é controle manual?

Como o tanquinho Newmaq é semiautomático, as entradas e saídas são controladas manualmente. A entrada de água é feita através da mangueira que deve ser encaixada na torneira, porém é preciso ficar de olho para água não ultrapassar o nível desejado, pois não tem desligamento automático.

Como é o sistema de drenagem desse tanquinho?

É feito de forma manual, após o fim da lavagem é preciso abaixar a mangueira ao nível do chão para que seja feito o escoamento da água. Também é possível reaproveitar a água, colocando a mangueira dentro de um balde para lavar o quintal depois, por exemplo.

Onde se localiza o batedor desse modelo?

O tanquinho Newmaq 10kg possui um Big batedor no fundo, que proporciona um turbilhonamento vertical, muito eficiente para a limpeza das roupas. O fato dele ser no fundo da lavadora também proporciona maior economia de água, uma vez em que o batedor lateral exigia que fosse todo coberto para funcionar.

Conclusão: O Tanquinho Newmaq 10kg Vale a Pena?

Chegamos ao fim da nossa review, e se você nos acompanhou até aqui, conseguiu descobrir tudo o que o Tanquinho Newmaq 10kg semiautomático garante te entregar de melhor. Ele apresenta uma boa capacidade e um sistema muito eficiente de lavagem, além de contar com 9 programas de lavagem para te proporcionar mais praticidade e economia.

Porém, para saber se esse modelo vale a pena para seu tipo de perfil de usuário, é necessário você analisar todas as informações apresentadas aqui e conferir se elas atendem suas necessidades e exigências de consumidor.

Gostou da nossa review? Então, não deixe de avaliar e comentar aqui. Afinal, essas ações são muito importantes para nós do Cupomzeiros.

Até mais!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.