Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Shampoo Inoar é Bom? Veja TOP 7 Produtos da Marca

Você sabia que para cada tipo de cabelo existe um tipo de shampoo? Existem shampoos a seco, shampoos para cabelos loiros, shampoos com biotina, shampoos de camomila, shampoo sem sal, entre outros.

Nesse sentido, surge a dúvida sobre uma marca: o Shampoo Inoar é bom mesmo? Para te ajudar a sanar esse questionamento, preparamos um guia completo com tudo o que você precisa saber sobre o Shampoo Inoar!

VÍDEO COMPLETO SOBRE SE O SHAMPOO INOAR É BOM

Top 6 Produtos Inoar

A seguir, veja os 7 melhores produtos do Shampoo Inoar:

Shampoo Crescimento Capilar 1L, Inoar

Eventualmente, esse Shampoo Inoar faz parte do Kit de Tratamento #Bombar. Desse modo, a Inoar garante que ele promove maciez e brilho. Enquanto limpa as cutículas de seu cabelo e garante mais resistência a elas. 

A princípio, a sua forma contém Biotina, vitamina que é conhecida como "vitamina da beleza". Assim, ela irá ajudar no crescimento do seu cabelo, além de combater a queda dos fios. Além disso, esse Shampoo Inoar possui, em sua fórmula, o D-Pantenol, ingrediente responsável pela limpeza com hidratação e brilho prolongado dos fios.

Shampoo Meu Cacho Crescimento Saudável

Acima de tudo, a Linha Meu Cacho, Meu Crush possui os melhores produtos para os cabelos cacheados e ondulados. Assim, esse shampoo Inoar promove a restauração intensa de seus fios. Além disso, ele garante que não resseca seu cabelo, uma vez que limpa seus cachos suavemente.

Com efeito, esse Shampoo Inoar é rico em ativos que revitalizam e auxiliam o crescimento do seu cabelo. Desse modo, seu poder hidratante fortalece a estrutura de seus fios. Logo, limpa o cabelo e ainda é capaz de manter ele macio e hidratado.

Inoar Shampoo 4D 400 Ml

Em primeiro lugar, ideal para todos os tipos de cabelo, o Inoar 4D Shampoo auxilia no crescimento do cabelo. De tal forma que controla o volume e o frizz dos fios, além de promover mais brilho. Isso, pois sua fórmula possui a Biotina, a "vitamina da beleza" e a Manteiga de Babaçu, óleo natural e extremamente nutritivo para o cabelo. Assim, essa dupla garante nutrição aos seus fios. Logo, esse Shampoo Inoar combate e trata o cabelo contra a exposição excessiva à chapinha. Desse modo, revitaliza, hidrata e reforça os fios de seu cabelo, promovendo, ainda, um crescimento saudável. 

Herbal Solution Shampoo Suave 1 litro, INOAR

A saber, a base desse Shampoo Inoar é extrato de ervas. Assim, ele promove uma limpeza suave e equilibrada. Desse modo, o tratamento gentil e eficaz que seu cabelo tanto precisa no dia a dia. Em conclusão, com esse produto, você poderá sentir, no toque, a sensação de hidratação.

Assim, a Linha Herbal Solution promove movimento ao seu cabelo, seus fios ficarão muito mais iluminados. Desse modo, a limpeza e purificação do couro cabeludo não resseca o seu cabelo, mas sim, possui uma hidratação equilibrada para toda a extensão dos seus fios.

Shampoo Daymoist Ultra Hidratante Clr 250Ml

Antes de mais nada, esse produto promove a recuperação imediata dos fios e do brilho do seu cabelo. Logo, o Shampoo Inoar da linha Absolut DayMoist CLR é a resposta para quem deseja recuperar o movimento dos fios danificados. Desse modo, ele é emoliente e promove hidratação. Portanto, sua fórmula possui ativos para recuperar e proteger os fios. Ideal para cabelos tingidos, pois evita o desbotamento da coloração e protege contra a exposição ao calor intenso. Assim, enquanto limpa os fios suavemente, repõe os nutrientes e recupera o seu cabelo.

Inoar Shampoo CicatriFios Plástica Capilar 250 ml

Antes de tudo, a linha CicatriFios é a evolução do Shampoo Inoar. Além dos inúmeros benefícios tão conhecidos pelos produtos dessa marca, esse Shampoo promove a renovação dos seus fios. Logo, sua composição a base de RejuComplex3 é a potência para a regeneração dos seus fios. Em primeiro lugar, essa é a opção ideal para todas as pessoas que estão com o cabelo danificado e com os fios quebradiços. Desse modo, o Shampoo Inoar CicatriFios promove maciez, reduz quebras e frizz. Além disso, seu cabelo recupera progressivamente o brilho perdido por exposição ao calor ou à química.

Shampoo Inoar - O Cuidado que o seu cabelo tanto precisa 

Você sabe o tanto que é importante escolher o produto certo para o seu cabelo. Mas ainda pode estar em dúvida quanto a marca ideal para um shampoo de qualidade. No entanto, agora viemos te esclarecer que sim, o Shampoo Inoar é de qualidade. 

A Inoar possui diversas linhas de produtos para o cabelo. Assim, a Cupomzeiros vem não apenas te indicar os melhores produtos para o seu cabelo, mas também te ajudar a escolher o Shampoo ideal para os seus fios.

Lembrando que você também pode procurar por cremes de hidratação para o cabelo, óleos corporais, sabonetes e leave-in no catálogo da Inoar.

História

O objetivo da Inoar é ser uma marca de cosméticos de qualidade e acessível para todos. Inocência Manoel, uma das fundadoras da Inoar, por muitos anos foi cabeleireira e, por isso, reconhece a importância de tratamentos capilares com maior grau de eficácia.

Durante seus anos em salão de beleza, ela mesma formulava alguns produtos.

A Inoar entrou oficialmente para o mercado de cosméticos apenas em 2008. No entanto, seus produtos já eram desenvolvidos por Inocência no salão de beleza.

Assim, ela conseguia sempre resultados naturais e de qualidade com suas clientes. Inclusive, conquistava a atenção de muitos profissionais com as suas próprias fórmulas.

Desse modo, a marca pode ser nova, no entanto sua qualidade não. Pois primeiro a Inoar conquistou a atenção de profissionais de cabelo qualificado. Apenas depois foi para o mercado, quando sua eficiência já era garantida. 

Confira também: Melhores Secadores de Cabelo

Shampoo Inoar é bom de acordo com o Reclame Aqui?

Se você está em dúvida quanto à qualidade de um produto, há um lugar perfeito na internet para acabar com ela. O site Reclame Aqui é a maior plataforma de avaliações de marcas e produtos. Como o próprio slogan diz: o site do consumidor.

Antes de tudo, a Inoar destaca-se no Reclame Aqui por ter respondido 100% das críticas e dúvidas de seu cliente.

Portanto, uma marca que está atenta a todo consumidor. Demonstrando, de tal modo, que o cliente ainda é a sua preocupação nº 1. Além disso, o índice de solução para reclamações da Inoar é de 96.7%. 

Para você não ter dúvidas quanto à qualidade da Inoar, de 10, sua média geral nos 13 anos em que está cadastrada no Reclame Aqui, é de 9.4. A Inoar nunca registrou uma nota abaixo dessa em toda a sua história.

Leia também: Melhores Chapinhas

As pessoas também perguntam

Usar Shampoo e Condicionador da mesma linha é realmente importante para o cabelo? 

As fórmulas dos produtos se complementam, por isso, para maior eficácia do resultado, é importante que você utilize shampoo e condicionador da mesma linha. Assim, a perfeita ação do shampoo depende do condicionar, e vice-versa. 

Uma vez que, para a limpeza completa de seu couro cabeludo e fios, o shampoo abre as cutículas do seu cabelo. Do mesmo modo, o condicionador tem a função de selar as cutículas, nutrindo elas para promover um cabelo macio e brilhante.

Dessa maneira, usar um condicionador de outra linha pode resultar em um cabelo muito oleoso. Ou, ainda, permitir que suas cutículas não sejam bem seladas, o que pode resultar em pontas duplas, fios ressecados, etc. 

Shampoo e condicionador são uma dupla. Com efeito, você não deve usar esses produtos separados um do outro. Pois as tecnologias e fórmulas envolvidas para a produção e efeito de um complementam a do outro.

Qual a função do shampoo para o cabelo?

Dessa forma, quando compramos um shampoo, o mínimo que podemos esperar dele é que promova a limpeza do nosso cabelo.

Mas, além disso, a escolha de um bom shampoo vai além da limpeza superficial. Uma vez que qualquer shampoo mediado é capaz de dar uma rápida aparência de cabelo limpo, no entanto, isso não é tudo.

Um shampoo de qualidade, como o Shampoo Inoar, é responsável por retirar os mínimos resíduos de gordura que se grudam aos fios do seu cabelo.

Esses podem ter origem até mesmo com o toque dos seus dedos durante o dia. Dessa forma, quando o shampoo não faz essa limpeza com qualidade, rapidamente você voltará a ver que seus fios estão oleosos. 

Logo, no decorrer do dia, nossos fios e couro cabeludo vão acumulando sujeira, pequenos resíduos que são imperceptíveis aos olhos, mas que dão um aspecto de sujo. Inclusive, com o tempo, resultam em caspas. 

Por isso, escolher um produto de qualidade é importante para não ressecar o seu cabelo e couro cabeludo. Mantendo, de tal modo, a limpeza prolongada dos seus fios de cabelo.

Como escolher o shampoo certo para o meu cabelo?

Antes de mais nada, a principal função do Shampoo é limpar o seu cabelo sem ressecar os fios. Além de também impedir que o seu couro cabeludo fique oleoso. No entanto, escolher o Shampoo ideal para o seu tipo de cabelo vai um pouco mais além do que esses 3 itens.

Pois veja, não importa o quão bom o Shampoo Inoar seja, se a sua fórmula for para um cabelo oposto ao seu, ele terá o efeito contrário do esperado. 

Por isso, para escolher o produto ideal para o seu tipo de cabelo, é muito importante que você conheça o seu fio

Dessa forma, saiba, em primeiro lugar, se o seu cabelo é liso, cacheado ou crespo. Além disso, certifique-se se o seu problema é com oleosidade ou ressecamento.

Ainda, se você possui química no cabelo, é importante que leve isso em consideração. Pois cabelos quimicamente tratados precisam de um cuidado específico.

Considerações Finais

Escolher o tipo certo de shampoo para o seu cabelo é muito importante. Uma vez que você não pode ignorar a importância que um cabelo bem hidratado e macio possui para a sua autoestima.

Além dos shampoos, outros produtos também nos ajudam no cronograma capilar, tais como gelatinas capilares, óleos, blindagens, gels e até mesmo selagens.

Assim, esperamos que esse post tenha deixado claro que o Shampoo Inoar é bom

Em primeiro lugar, isso é graças à diversidade de suas linhas. Portanto, a Inoar tem o produto ideal para cada tipo de cabelo.

Por isso, é tão importante que você conheça qual o tipo de seus fios de cabelo. Desse modo, não vai acabar comprando um produto que danifique o seu cabelo e deixe o seu couro cabeludo muito oleoso.

Certamente, você já deve ter visto os produtos da Inoar nas prateleiras do mercado e nas lojas de cosméticos.

Dessa maneira, se antes havia dúvida quanto à sua qualidade, agora você não precisa as ter mais, pois o Shampoo Inoar é capaz de promover a limpeza do seu cabelo, cuidando do seu fio para a necessidade do dia a dia.

Logo, seja para recuperar fios danificados, ou para manter o brilho e a hidratação tão queridos, escolha um Shampoo Inoar. Essa é a escolha certa para o seu cabelo!

Leia também:

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.