Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

PS5 | Conheça o Playstation 5 da SONY

O PlayStation 5 ou PS5 oferece uma imersão profunda ao seu usuário gamer, além disso, tem em suas configurações um SSD, o que torna esse console bem ágil.

O PS5 surgiu no mercado em 2020 com bastante destaque para o seu SSD. Isso, por sua vez, é o que torna o console desse PlayStation da Sony mais rápido do que as gerações anteriores. Conheça, então, os prós e contras desse produto e seus principais recursos.

Veja esse vídeo que preparamos para você com review completo do PS5

Como é o design do PS5?

O design do PS5 tem um visual futurista na cor branca, apesar de ser sóbrio. Além disso, vale destacar que o usuário pode instalá-lo tanto na vertical quanto na horizontal. Desse modo, ele vem com uma base que é possível fixar graças a um pequeno parafuso.

Existe, no entanto, um ponto negativo que é o fato do console ser grande e bastante pesado, já que, as suas dimensões são:

  • 390 mm x 104 mm x 260 mm;
  • 4,5 kg.

Para quem pretende adquirir esse produto, desde já saiba que vai precisar de bastante espaço em seu rack para instalar o console sem problemas.

Seu PS5 com o melhor preço está aqui! Por apenas R$4.399

Este console poderoso leva a experiência de jogo a novos patamares. Com gráficos de tirar o fôlego, tempos de carregamento ultra-rápidos e áudio imersivo, você mergulhará em mundos virtuais incríveis. O controle DualSense oferece feedback tátil e gatilhos adaptáveis, proporcionando uma experiência de jogo realista. O PS5 oferece uma biblioteca diversificada de jogos exclusivos e compatibilidade com jogos anteriores.

O console do Playstation 5 se destaca pela sua potência. Imagem de Meio Bit

O PS5 é potente?

O PS5 é muito potente e grande parte disso se deve ao fato da Sony ter substituído o HD por um SSD. Portanto, isso resultou em um console, acima de tudo, bastante rápido.

Qualidade gráfica

Os gráficos deste Playstation não deixam a desejar, pois contam com suporte G-Sync, Ray Tracing e Freesync, com taxa de atualização de 120 Hz, bem como, resoluções em 4K e 8K. Em outras palavras, as imagens são de altíssima qualidade.

Conectividade

O Playstation 5 oferece um conjunto eficaz no quesito conectividade, com entradas USB-A e USB-C. Além disso, contém ainda um drive de disco na parte frontal. Já em sua traseira, vale destacar:

  • duas entradas USB tipo A 3.1;
  • rede LAN;
  • entrada de energia;
  • HDMI.
Ps5 | Conheça O Playstation 5 Da Sony

O joystick do Playstation 5 está disponível em duas opções de cores. Imagem de KabuM.

Qual é o preço do joystick do PS5?

O joystick do PS5 pode ser encontrado no valor de R$ 329,90, sendo este um dos menores preços do mercado. Aliás, a marca inovou um pouco, já que este controle vem com comandos bastante rápidos, o que garante uma experiência mais imersiva nos games.

Vale acrescentar ainda que ele está um pouco mais alto e mais fino, além disso:

  • botão Share agora se chama Create;
  • já os clássicos botões quadrado, círculo, triângulo e X estão transparentes.

O único aspecto negativo a destacar é que o controle ficou um pouco mais pesado se comparado ao joystick do Playstation 4, por exemplo.

Vale a pena ter um PS5?

Vale a pena ter um PS5 ao levar em conta a qualidade gráfica e a experiência imersiva que ele oferece ao usuário gamer. Para quem tem como prioridade um console de alta performance, esse produto é o ideal. 

Dentre os seus pontos positivos, vale mencionar:

  • contém um SSD e não HD;
  • armazenamento de 1 TB com direito a expansão;
  • é compatível com os melhores jogos para PS4;
  • alta qualidade gráfica.

Como aspectos negativos, por outro lado, vale mencionar que essa versão do Playstation é maior e mais pesada, suja com facilidade e tem um preço elevado. Por fim, cabe ao usuário definir os critérios que mais pesam em sua decisão.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.