Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais Os Melhores Jogos para PS4? Confira o TOP 10!

Se você é fã de consoles, com certeza já deve conhecer os melhores jogos de Nintendo Switch, ou até mesmo os games para PS5. Assim, muito além deles, os jogos para PS4 ainda fazem muito sucesso e, dessa forma, vale a pena conhecê-los.

Neste sentido, para que você conheça os melhores games do mercado, separamos os 10 Melhores Jogos para PS4 para comprar atualmente!

VÍDEO COMPLETO SOBRE OS MELHORES JOGOS DE PS4

TOP 10 Melhores Jogos para PS4

Pode ir preparando os joysticks! Afinal, com os games de PS4 que mostraremos aqui, você terá bons motivos para ficar na frente da sua tela. Confira:

Uma Aventura Lego 2

Uma Aventura Lego fez muito sucesso em suas outras versões e, por aqui, temos o Uma Aventura Lego 2. No jogo, podemos conhecer diversos personagens incríveis, como Emmet, Lucy, o LEGO Batman e o General Mayhem.

Se passando na Galáxia LEGO, você deve construir um mundo novo através do LEGO. Para isso, você entra em missões especiais que, inclusive, podem ser compartilhadas com seus amigos. Assim, se divirta e obtenha muitas missões e recompensas!

Final Fantasy VII - Remake

Final Fantasy VII une a ação em tempo real e os combates com base em estratégia. Isso por meio de um sistema de batalha híbrido. O remake de 2020 é destaque por todo o game design, bem como pela nova trilha sonora.

Este game traz a aventura de Cloud e seus aliados em Midgar. Na versão original, o momento dura cerca de 5 horas. A continuação está prevista para o fim deste ano. No jogo, o gamer trava batalhas entre os rebeldes contra uma corporação, que suga a energia vital da Terra.

Hogwarts Legacy

Para os amantes de Harry Potter, nada melhor do que conhecer o Hogwarts Legacy. No game, você deve andar livremente por Hogwarts, incluindo até mesmo lugares como a Floresta Proibida. Além disso, você pode ser um bruxo, aprendendo feitiços, poções, cultivando plantas e cuidando de feras mágicas.

Contando com um mapa incrível, ele possui uma alta imersão, afinal, ele busca expandir o universo de Hogwarts através dos games. Além disso, você também pode cumprir missões e receber recompensas, tornando o game mais dinâmico e divertido.

Battlefield 1 Revolution

Sendo um dos jogos de guerra mais famoso de todos os tempos, Battlefield 1 Revolution é perfeito para você curtir o PS4. Isso porque é um jogo que lhe permite entrar no meio da Primeira Guerra Mundial, onde você poderá descobrir um mundo bélico em uma campanha com Histórias de Guerra.

Contando com 4 pacotes de expansão, ele é o conjunto mais completo do jogo. Inclusive, vale citar que ele possui um passe premium, ou seja, você poderá curtir e acessar partes do game que não estão em outras versões.

Gran Turismo 7

Gran Turismo é famoso no mundo dos games desde a década de 1990. Por aqui, temos o incrível Gran Turismo 7 para PS4. No game, você está num simulador de corridas, onde você pode desfrutar do volante de até 420 carros.

Para sua diversão, é possível comprar, modificar, pilotar e vender seus carros ao longo de uma campanha individual enquanto vai desbloqueando novos veículos e desafios. Além disso, também há o Modo GT Sport, onde você pode duelar com outros pilotos. Vale a pena conhecer!

Red Dead Redemption 2

O Red Dead Redemption para o PS3 já era bem impactante e convida o gamer a evoluir. No entanto, quem não jogou a versão I pode ir direto para a versão do PS4.

No jogo, Arthur Morgan precisa recuperar o prestígio da gangue de Dutch Van der Linde. O cenário de velho oeste realista é cercado de intrigas internas. Ao mesmo tempo em que reúne os problemas com as autoridades é o tempero do jogo. O game de ação-aventura country conta com a inteligência artificial. A diversão é garantida, bem como os desafios nas mais variadas atividades, assim como as incontáveis missões.

Resident Evil 2 - Remake

Quando o jogo é bom, ele pode ficar ainda melhor. Esse é o resumo do game Resident Evil 2. No início dos anos 200 o RE2 já impactava pelo alto nível de grafismo.

A versão para o PS4 foi repensada. O resultado ficou mais assustador. A nova versão tira o fôlego com áudios imersivos, assim como os modos de jogo da versão original. Tudo para contar a saga do policial Leon S. Kennedy junto a Claire Redfield. Os dois sobrevivem a hecatombe de Raccoon City e descobrem as atrocidades por trás da Umbrella Corporation.

NieR: Automata

O sexto item da lista é o NieR: Automata. Num futuro distante a humanidade é quase dizimada por máquinas alienígenas. Entram em cena os três androides protagonistas, o 2B, o 9S e o A2 para tentar recuperar o mundo. No jogo, eles buscam respostas para desvendar os mistérios por trás dos motivos alienígenas. A história é assinada pelo famoso roteirista Yoko Taro.

Basicamente, podemos dizer que NieR é um dos melhores RPGs da atualidade, graças à junção da história com o gameplay estilo hack’n’slash.

Bloodborne

Em virtude de uma doença endêmica, o vilarejo de Yharnam está devastado pela loucura e pela morte. Cabe ao Hunter, player controlado no jogo, entender o que acontece e se livrar das ameaças. Bloodborne é assinado pelo famoso designer Hidetaka Miyazaki. Toda a trama se aproxima de uma história de terror. Inclusive, os cenários tem design macabro, assim como sombrio, o que os aproxima do gótico. O game, segundo os especialistas, é o mais desafiador da franquia. 

Os combates ganharam agilidade, o que força o gamer a atacar bem mais do que se defender.

Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West

Impossível falar de um game, sem falar do outro. Afinal, Forbidden West amplia as possibilidades de jogo. O Horizon Zero Dawn é um jogo de RPG que mistura ação e aventura. 

Aloy é a personagem principal. Vive na terra das tribos conservadoras, dominada por máquinas tecnológicas. O objetivo do jogo é fazer Aloy ser aceito pela comunidade, bem como buscar respostas para entender tudo o que houve.

A continuação da franquia, Forbidden West, leva Aloy ao Oeste Proibido. Com uma nova missão, a personagem evolui no jogo e, com efeito, deixa a história mais rica.

As Vantagens dos Melhores Jogos para PS4

Para fãs de consoles, o PS4 já se tornou um dos mais clássicos do mercado, afinal, ele é versátil e prático, sem contar que vem com a qualidade garantida da Sony.

Neste sentido, quando falamos das vantagens desses games, podemos dizer que as experiências, assim como as infinitas possibilidades, marcam os melhores jogos para PS4.

Independente se o cenário da história é futurista ou real. Além dos próprios games, o know-how do PS4 já é, por si só, uma excelente vantagem.

Quando é comparado ao maior rival, o Xbox One, a supremacia do PS4 prevalece, a saber:

  • Os jogos exclusivos, como, por exemplo, o Horizon Zero Dawn e o Bloodborne;
  • A quantidade de jogos japoneses, conhecidos pelo alto realismo;
  • A possibilidade da realidade aumentada, por meio do PlayStation VR.

Além de toda a superioridade técnica, do número de consoles vendidos e do próprio joystick. Nesse sentido, jogar vídeogame no PS4 é um deleite para quem gosta de bons jogos.

O Que Considerar ao Comprar Jogos para PS4?

Na hora de comprar um notebook gamer, ou até mesmo os clássicos jogos de tabuleiro, temos que nos atentar a alguns critérios para levar um bom produto para casa. No caso dos jogos para PS4, a realidade não é muito diferente.

Para começar, o PS4 chegou ao mercado em meados de novembro de 2013. De lá pra cá, o mercado gamer evoluiu e jogos consagrados ganharam continuações ou atualizações.

Sendo assim, para levar bons jogos de PS4, o seu gosto é o 1º ponto para considerar na compra de um desses games.

As aventuras sanguinárias, a realidade aumentada ou o RPG clássico. A escolha é de gosto, mas a experiência é a mesma.

Em termos de grafismo, das narrativas, das possibilidade de batalhas e até mesmo, o controle do jogo, e, além disso:

  • A longevidade, 
  • A influência, 
  • A técnica;
  • A inovação dos jogos.

O videogame foi uma revolução por todos os pontos apresentados. Sendo assim, todos os jogos da lista contam com um ou mais dos predicados mencionados acima. 

Domine o Console para Desfrutar dos Jogos para PS4 

A Sony inovou ao lançar o PS4. Isso porque o console proporciona as melhores experiências gamers que um apaixonado por jogos pode ter.

O formato do console permite a plena visualização dos comandos de jogo, bem como do jogo em si.

O formato para configurar a trilha de jogo, assim como a formação dos personagens, ficou mais didático. Os ajustes pré-jogo são outro destaque, graças ao design que aparece na tela. Tudo isso maximiza a experiência com os melhores jogos para PS4.

Mas não é só isso, uma vez que o videogame é uma excelente plataforma, a saber:

  • O botão “share” é uma captura de tela, bem como um gravador de micro vídeos de 15s;
  • O botão “PS” abre o menu rápido, com diversos atalhos úteis, como, por exemplo, o Spotify;
  • A versão PRO é compatível com as TVs 4K e HDR;
  • Há o controle parental, a fim de de controlar o tempo dos filhos com os jogos;
  • A opção acessibilidade democratiza as opções de tela.

Existem outros diferenciais, como, por exemplo, a possibilidade de assinar a PlayStation Plus (PS+). Todo game conta com a versão trial de 30 dias. Após esse período os jogos online precisam ser pagos.

As Pessoas Também Perguntam

Por existirem diversas exemplares no mercado, os jogos de PS4 agradam a todos os gostos. Apesar disso, para você levar os melhores jogos para casa, é necessário se atentar a alguns questionamentos comuns sobre eles, confira:

Qual é o caminho para platinar os melhores jogos para PS4?

Todos os jogos da lista possuem formas de platinar. Por meio do PS+ é possível se divertir, assim como aumentar o nível da conta. Elencamos aqui alguns exemplos para facilitar a sua vida, bem como o seu rendimento.

Para o game “The Witcher 3: Wild Hunt”, possui ao todo 53 troféus, ao passo que 9 deles são passíveis de perda. Um exemplo é o “Na Raça”. A ideia é vencer um inimigo em uma batalha sem receber dano algum.

Além dessas dicas, existem vários exemplos em vídeo que te ensinam a driblar de forma exímia os desafios. Basta escolher uma opção e aprender como replicar no game.

Quais são os melhores jogos para PS4 e que também são os mais difíceis do mundo?

Há quem diga que quanto maior a dificuldade, maior é o nível de adrenalina depois da conquista. Essa é uma máxima bem válida ao universo gamer. 

Na lista dos 10 melhores jogos para PS4, no entanto, apenas 3 se encaixam nesta categoria. Em levantamento feito por Bruno Magalhães, para o site TechTudo, aparecem “Bloodborne”, “God do War” e “NieR: Automata”.

Como ganhar dinheiro na PS Stores com os melhores jogos para PS4?

Nem só de diversão vive o gamer. A prova disso são os milhões movimentados por ano no cenário do e-sports. Porém, esse formato ganhou variações e uma delas são os créditos. Ou seja, troféus trocados por créditos no PSN.

Isso fomenta a indústria da própria PSN, a fim de aprimorar o que é oferecido na plataforma, inclusive para alguns dos melhores jogos para PS4. A espécie de monetização funciona a saber:

  • A cada 100 troféus de prata, o gamer faz a troca por 100 pontos;
  • Por 25 troféus de ouro, o gamer reverter 250 pontos;
  • Por fim, com 10 troféus de platina, há a reversão de 1000 pontos.

O cenário é um tanto desanimador na tabela de conversão de pontos em dinheiro. Afinal, um gamer que tenha, por exemplo, 1.000 pontos consegue lucrar apenas US$ 10. 

Considerações Finais

Sendo um dos consoles mais populares de todos os tempos, o PS4 conquistou uma legião de fãs e, dessa forma, não é difícil perceber que milhões de jogos foram feitos para ele.

Por aqui, tivemos muita teoria reunida com as melhores dicas para apresentar os melhores jogos para PS4.

Além disso, também orientações das mais diversas sobre como jogar, como explorar o console e assim, desfrutar de uma experiência única em game.

No mais, saiba que todos os títulos citados aqui são incríveis e, para turbinar sua experiência com eles, ainda temos ótimos headset de PS4 para lhe apresentar!

Aliás, se você montar um PC gamer, não deixe de investir em bons equipamentos para ele, tais como mouses, desktops, monitores, roteadores gamer, placas de vídeo, SSDs, entre muitos outros!

Finalmente, esperamos que você aproveite esse pequeno manual com a finalidade de desfrutar das conquistas!

E aí? Você já jogou algum dos games listados aqui? Responda nos comentários!

Por hoje é só, mas em breve voltaremos com novas dicas e recomendações incríveis para você!

Leia também:

Até mais, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.