Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Society Topper Cup II é boa? Vale a pena? #Review

Conheça a Society Topper Cup II. Ela é o calçado ideal para quem está em busca de um bom desempenho nas partidas de futebol. Portanto, veja os pontos fortes e os diferenciais que esse produto presente no top 10 melhores chuteiras pode te proporcionar.

Society Topper Cup II

Esse modelo de chuteira existe para te ajudar a ter um desempenho maior em seu futebol. Nesse sentido, ela possui um design clássico e serve para te dar suporte, além de confiança para arriscar as melhores jogadas. Veja a seguir os dados técnicos deste produto:

  • Marca: Topper;
  • Composição cabedal: material sintético;
  • Palmilha: EVA;
  • Solado: borracha;
  • Travas: exclusiva para Society;
  • Numeração do 37 ao 44.

Com muitas opções de cores e tamanhos, a chuteira Topper Cup II pretende agradar todo mundo. Além disso, o seu valor também é bastante acessível. De fato, por se tratar de um calçado confortável e com ajuste em todos os pés, possui um bom custo-benefício.

Benefícios da prática do futebol

Praticar futebol de forma regular ajuda no aumento da capacidade cardiorrespiratória. Nesse sentido, também fortalece a musculatura da coluna e das pernas. Veja a seguir mais vantagens dessa prática:

  • Equilíbrio;
  • Força;
  • Coordenação;
  • Agilidade.

Ainda, quem pratica esporte pode emagrecer. Nesse sentido, a combinação entre uma alimentação saudável e fazer exercícios te dá muito mais qualidade de vida.

Society Topper Cup Ii
Foto: A Chuteira Society Topper Cup Ii Tem Um Design Mais Clássico

Material e design da Society Topper Cup II

O produto é dividido em três partes. Dessa forma, cada uma é feita em um material diferente. A composição do cabedal, por exemplo, é sintético. Já a palmilha, que proporciona conforto ao jogador, é feita de EVA, ou seja, um tipo de borracha. 

Por último, o solado é fabricado em borracha. Além disso, a Society Topper Cup II conta com um design bem moderno e discreto. Nesse sentido, é o calçado esportivo perfeito para você brilhar nas quadras de futebol.

Dicas de conservação

A marca oferece algumas dicas para conservar o produto. Dessa forma, veja também como limpar após o uso, a fim de que o item dure por muito mais tempo.

Depois de usar seu calçado é preciso que ele seque à sombra por 12 horas antes de ser guardado. Nesse sentido, é tempo suficiente para que o suor natural dos pés saia e não fique um cheiro ruim.

Para limpar, use um pano umedecido apenas com água. Ou seja, não se pode utilizar produtos químicos para fazer a higiene da chuteira.

Solado e travas

A chuteira da Topper é própria para campos de futebol Society. Isto é, ela conta com um solado de borracha e travas mais baixas para dar mais estabilidade e tração, promovendo segurança e conforto para o jogador.

Nos modelos de chuteira deste tipo é comum encontrar travas de borracha e solado com placa de EVA. Dessa forma, elas ajudam a amortecer grandes impactos, uma vez que os campos dessa modalidade são mais duros.

Como escolher o calçado ideal

No campo Society, no caso de grama natural, as regras são as mesmas para as chuteiras usadas no futebol de campo. Ou seja, devem ser travas específicas para um solo seco e molhado.

Em caso de grama sintética, por outro lado, torna-se importante escolher um modelo mais adequado para esse tipo de terreno.

A Society Topper Cup II é ideal para qualquer tipo de ambiente?

Como o próprio nome diz, a Society Topper Cup II é indicada apenas para quadras de futebol dessa modalidade. Ou seja, não serve para campos comuns, nem para futsal ou partidas de salão.

Futebol Society

O brasileiro é tão apaixonado por futebol que criou a sua própria modalidade. Nesse sentido, essa categoria nasceu nos anos 80 e é diferente do modelo original por possuir regras próprias.

Nesta categoria, o campo é muito menor. No entanto, o gramado pode ser tanto de material sintético como de grama natural. Outra norma é que no Society são no máximo sete jogadores. Dessa forma, um fica no gol e os outros seis na linha.

Também não há tantos árbitros em comparação ao futebol tradicional, já que a marcação é menor por causa do tamanho reduzido do campo. Por fim, o tempo de partida também é diferente, chegando ao máximo 50 minutos.

Diferenciais

Este é um produto que possui muitos diferenciais. Nesse sentido, ele tem um ótimo custo-benefício, já que entrega muita qualidade e conforto ao jogador.

A chuteira Society Topper Cup II é produzida em material macio e é bem resistente. Dessa forma, ela te deixa confiante para fazer as melhores jogadas. Outro diferencial é que ela é vendida em várias cores e tamanhos. Então, consegue agradar a todos os gostos.

Society Topper Cup Ii
Foto: A Society Topper Cup Ii Tem Travas De Borracha E Solado De Eva

Prós da Society Topper Cup II

O que mais chama a atenção nesse produto é o preço. Dessa forma, ele pode ser encontrado no mercado a partir de R$ 98, um valor muito bom para um item que dura muito tempo.

Uma outra vantagem é o seu peso. Em média, cada par tem 279 g. Ou seja, é relativamente leve para um calçado dessa categoria. Veja a seguir mais alguns dos seus benefícios:

  • Design clássico;
  • Sapato confortável;
  • Disponível do 37 ao 44;
  • Sola emborrachada;
  • Produto nacional.

A camada de EVA que fica na entressola, permite um amortecimento leve e uma corrida mais suave, o que é um ponto bastante positivo. Além disso, o solado emborrachado é perfeito para você brilhar nas quadras de grama sintética.

Contras da Society Topper Cup II

Apesar de possuir muitos benefícios, este produto ainda possui alguns pontos negativos. No entanto, é preciso analisar a lista de prós e contras antes de tomar a sua decisão.

Um ponto negativo da Society Topper Cup II é que ela não serve para todos os estilos de futebol. Sendo assim, você não poderá usar para praticar futebol de salão, por exemplo.

Outro item que coloca este calçado em desvantagem é que ele não pode ser encontrado facilmente nas maiores lojas online. Dessa forma, quem gostou desse modelo pode ter dificuldades em adquiri-lo.

Vale a pena comprar a Society Topper Cup II?

Quem está em busca de uma chuteira, saiba que essa com certeza vale a pena. Apesar de possuírem alguns pontos negativos, os positivos superam e ganham essa disputa.

Dito isso, para o esportista que gosta de jogar futebol Society, este é um produto com um bom custo-benefício e que vai te ajudar a melhorar seu desempenho nesse esporte. 

Antes, no entanto, avalie bem os prós e contras para fazer a escolha de compra ideal para a sua necessidade. Mas, não se esqueça que a Society Topper Cup II é, acima de tudo, um item esportivo de qualidade.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.