Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

SL2000 da Vertagear é boa? Vale a pena? #Review

O SL2000 da Vertagear é um modelo de cadeira gamer com ótima ergonomia e várias opções de regulagem. Assim, veja como funciona, qual o material do item e as principais vantagens de adquirir este produto que tem apoio lombar e também para o ombro.

SL2000 da Vertagear

Esta é uma cadeira gamer da Vertagear, uma empresa que é representada pela Evergame no Brasil. Acima de tudo, o item promete uma boa duração e muito conforto para o usuário.

Dados técnicos

A SL2000 é um produto com boa capacidade, além de ser bem completa. Portanto, confira na lista abaixo mais dados técnicos sobre este modelo para entender mais sobre ele:

  • Marca: Vertagear;
  • Altura total: 1,23 até 1,33 m;
  • Largura do ombro: 54 cm;
  • Assento com largura de 52 cm;
  • Modelo: VG-SL2000;
  • Inclina até 140º.

Este item combina muito bem a forma e a função, logo, oferece uma boa experiência ao jogador. Contudo, ainda conta com pés em base de cinco estrelas para manter a cadeira estável.

Apesar de suportar um bom peso, o produto é de certa forma bem compacto. Assim, esta cadeira possui ainda um assento com 450 mm de profundidade. Portanto, promete ser confortável e você pode usar por longos períodos sem cansar, para jogar ou até trabalhar.

Sl2000 Da Vertagear
Foto: A Cadeira Gamer Sl2000 Da Vertagear Possui Ótima Inclinação E Diversos Ajustes

Características especiais

A SL2000 da Vertagear conta com muitos encostos para que você mantenha uma postura ereta. Mas, também é usada por quem deseja relaxar durante sua atividade de lazer no dia a dia.

O produto ainda conta com apoio para os braços, o que ajuda no uso por muito tempo. Assim, confira abaixo mais alguns detalhes especiais sobre este item, que já conquistou o público gamer:

  • Apoio de braços 2D ajustável;
  • Sistema de travamento total.

Esta cadeira da Vertagear conta com muita segurança para evitar que vire ao usá-la. Mas, também passa a sensação de firmeza ao usuário, devido ao seu número de travas anti incidentes.

Atenção

Nunca exceda os limites de altura que a fábrica impõe, porque isso pode afetar a sua postura. Além disso, não a use se tiver mais de 110 kg para garantir maior vida útil.

Design e material da SL2000 da Vertagear

A SL2000 é muito bonita, além de possuir várias opções de cores. Contudo, ainda chama atenção pelos detalhes presentes no encosto da cadeira, que passa um visual robusto ao item.

O produto é feito com vários tipos de materiais, entre os usados no acabamento e na sua base. Assim, confira abaixo todos os que foram usados para fazer esta cadeira e entenda o motivo da sua resistência:

  • Espumas UPHR;
  • Revestimento PUC;
  • Couro PVC;
  • Estrutura em aço;
  • Base SL2000 da Vertagear em alumínio.

Este item ainda conta com elevador de altura em gás, o que oferece boa precisão no ajuste. Além disso, ainda resiste bem à ação do tempo pelo fato do produto possuir classe 4 no nível industrial.

Ergonomia e resistência

O modelo possui um visual ideal para quem usa a cadeira por muito tempo. Assim, o produto conta com encosto ajustável entre 80º e 140º, além de ter os seguintes recursos:

  • Suporte lombar;
  • Apoio de pescoço;

Esta cadeira ainda conta com altura ajustável, para que as pessoas mais baixas não sofram com dores na coluna. Portanto, dá para ajustá-la ao seu peso e tamanho com apenas alguns cliques.

Capacidade de peso

O produto suporta um peso máximo considerado alto para os padrões médios do mercado. Contudo, também pode ser usado por pessoas com uma estatura alta, como você pode ver abaixo:

  • Peso máximo de 110 kg;
  • Altura máxima de 1,93 m.

Esse modelo SL2000 ainda conta com uma tecnologia de alta duração para suas espumas, mas também o seu revestimento. Assim, é ótima para quem busca um produto que dure um bom tempo.

A SL2000 da Vertagear vem com algum tipo de acessório?

Esta cadeira da Vertagear vem com alguns acessórios que você pode remover, como é o caso dos seus encostos. Desta forma, se preferir retirar estes itens, também é muito fácil de colocar de novo.

O produto ainda conta com rodas diferenciadas, pois estas são de maior tamanho. Assim, torna mais confortável ainda o seu uso, porque não adere tanto aos desníveis do chão.

Luzes LED

A cadeira gamer SL2000 não tem luzes em LED, o que é comum em muitos produtos gamers hoje em dia. Mas, tem a vantagem de não gastar energia ou bateria, o que poderia elevar o seu preço.

Diferenciais

O produto SL2000 da Vertagear é um item importado, o que pode ser ruim para alguns usuários. Mas, a marca oferece uma garantia ao consumidor em caso de defeitos ou vícios.

De modo geral, este item possui um pacote pequeno e também não pesa muito, mesmo após montada. A cadeira ocupa pouco espaço, menos de 70 cm durante o uso, porém, esse tamanho aumenta caso ela esteja inclinada.

Qual a garantia da cadeira?

O produto conta com garantia de três meses em território nacional e você deve conferir tudo assim que a cadeira chegar. Portanto, não esqueça de olhar se o item está em perfeitas condições, por exemplo.

Sl2000 Da Vertagear
Foto: A Sl2000 Da Vertagear Conta Com Base Em Cinco Estrelas Para Melhor Estabilidade Do Produto

Prós da SL2000 da Vertagear

Um ponto positivo para a cadeira gamer da Vertagear é a facilidade para reclinar. Além disso, você pode ajustá-la ao seu peso com apenas um clique, para menor desgaste muscular.

Outro destaque para este item é que este possui rodas Soft Glide, o que ajuda a cadeira a ser bem silenciosa. Assim, ainda oferece boa resistência a objetos estranhos ou detritos no solo.

Inclinação

Além do produto inclinar fácil e de forma rápida, o seu ajuste ainda é independente. Deste modo, pode-se ter uma boa experiência durante o uso da SL2000 da Vertagear, além de contar com ótimos apoios.

Contras da SL2000 da Vertagear

Alguns usuários relatam que a cadeira pode ser um pouco dura, caso o usuário seja leve. Contudo, o material oferece boa duração, então, aos poucos ele vai ceder e se adaptar ao formato do seu corpo.

Outro ponto que pode não agradar é o seu preço que no mercado é bem alto. Mas, este é um item muito resistente, o que pode compensar a longo prazo, se você puder investir em uma boa cadeira.

Prazo de garantia

O tempo de garantia pode não agradar, pois a Vertagear oferece apenas três meses no país. Afinal, para alguns esse prazo pode não ser o suficiente para testar o item de modo adequado.

Reclinagem e capacidade

Os usuários também dão feedback de que a reclinagem poderia ser maior, pois há modelos que vão até 180º. Mas, também relatam que a capacidade total é baixa e poderia suportar um peso maior.

Vale a pena comprar a SL2000, da Vertagear?

De modo geral, vale sim a pena comprar a SL2000 da Vertagear devido ao seu material e leveza. Além disso, a sua duração também impressiona e a sua capacidade de reclinar também.

Fácil de encontrar

Outra vantagem que faz o item valer a pena é a facilidade de encontrar o modelo e comprá-lo. Assim, você não corre o risco de demorar muito para receber o item em casa ou para trocar, em caso de precisar usar a garantia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.