Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Britânia 14W Inox N 127V é bom? Vale a pena? #Review

O Britânia 14W Inox N 127V é um dos melhores cortadores de cabelo e está conquistando cada vez mais o seu lugar no mercado. Contudo, cada modelo tem as suas especificações. Então, antes de comprar é essencial saber se ele atende a sua rotina de cuidados pessoais. 

Britânia 14W Inox N 127V

As informações técnicas de cada produto são pontos fundamentais. Afinal, essa é uma forma de identificar se ele é o que se está procurando. Logo, para tirar essa dúvida, veja algumas delas:

  • Anel para pendurar;
  • Dimensões de 7 x 21 x 5 cm;
  • Voltagem de 110;
  • Quatro tipos de pentes;
  • Potência de 14W;

Essa máquina é pequena e fácil de carregar. Além disso, como a sua voltagem não é alta, ela pode ser usada em quase todos os tipos de tomadas. Portanto, se você pretende fazer cortes em domicílios, nesse aspecto ela pode ser a ideal. 

Características

O cortador de cabelos Britânia 14W Inox N 127V tem como a sua principal característica a facilidade no uso. Além disso, ele é preciso e rápido. Dessa forma, essa peça mostra bastante eficiência. 

Britânia 14W Inox N 127V
Foto: O Britânia 14W Inox N 127V Tem Um Design Moderno

Design e bateria do Britânia 14W Inox N 127V

O design desse aparelho é bem sofisticado. Isso porque, todo o seu acabamento é em inox. Além disso, a máquina é composta por duas cores, cinza e preto, sendo a primeira situada no meio do seu corpo, enquanto a segunda nas laterais. 

Esse modelo funciona na tomada, portanto, não pode ser usado sem fio. Dessa forma, o usuário fica um pouco limitado nesse aspecto, já que, o produto não utiliza pilhas.

Lâminas e pentes de corte

As lâminas do cortador de cabelo são de aço inoxidável. Assim, ela consegue ter maior resistência a danos, como amassados ou ferrugem. Quanto aos pentes de corte, eles são feitos de plástico da cor preta, disponíveis em quatro peças distintas. 

Manutenção das lâminas do cortador de cabelos Britânia

Apesar da lâmina ser de inox, se ela não for bem cuidada, vai acabar perdendo a qualidade com o tempo. Além disso, pelos acumulados podem incentivar o acúmulo de bactérias. Então, para evitar que isso aconteça, sempre limpe bem elas quando terminar de usar. 

Como limpar as lâminas? 

Fazer a limpeza das lâminas é bem simples, basta desencaixar o pente se estiver com ela. Em seguida, pegue a escova que vem com o aparelho e passe nele de forma cuidadosa. Repita o processo toda vez que terminar de usar. 

O Britânia 14W Inox N 127V vem com outros acessórios?

Quando o cortador não vem com acessórios, isso pode acarretar em um custo adicional. Para evitar este problema, essa peça vem com nove objetos que servem para auxiliar no corte. Então, se despertou a sua curiosidade, veja quais são eles:

  • Óleo de manutenção;
  • Escova para limpeza;
  • Uma tesoura para corte;
  • Quatro pentes de corte com 3,6,9 e 12 mm;
  • Um manual de instruções;
  • Protetor de lâminas.

Todos esses objetos servem para conservar o cortador de cabelos Britânia 14W Inox N 127V e te ajudar a fazer o corte perfeito. Contudo, antes de comprar, o ideal é analisar bem a lista citada, ainda mais se busca um acessório específico. 

Sempre leia o manual

Mesmo se tiver experiência, nunca deixe de ler o manual. Isso porque, cada máquina tem a sua própria funcionalidade. Ou seja, para conseguir usar as funções dela com precisão e segurança, você vai precisar seguir as instruções. 

Diferenciais

O maior diferencial dessa peça é o protetor de lâmina. Isso porque, ter cuidado com ela, promove o aumento da sua vida útil. Dessa forma, não será necessário fazer outro investimento em um curto período de tempo. 

Um segundo ponto é que esse cortador vem com quatro pentes para corte. Logo, você pode escolher o melhor ao seu gosto ou até mesmo ao do cliente. Então, ele é um aparelho que traz versatilidade. 

Pentes de corte 

Os pentes servem para você definir a profundidade do corte. Portanto, quanto menor ele for, mais curto ficará o cabelo. Além disso, como esse item tem várias espessuras, ele pode ser bom para criar estilos únicos. 

Bom custo-benefício

O cortador de cabelos Britânia 14W Inox N 127V tem um preço médio de R$ 79,90. Levando em consideração a sua quantidade de acessórios e funcionalidades, é um ótimo custo-benefício, que se intensifica ainda mais pela resistência da peça.

Britânia 14W Inox N 127V
Foto: O Britânia 14W Inox N 127V Tem Um Bom Custo-Benefício

Prós do Britânia 14W Inox N 127V

Os benefícios de uma máquina podem ser decisórios na hora da compra. Afinal, com eles você vai saber o que torna ela vantajosa ou não. Então, veja alguns pontos que podem te ajudar a decidir:

  • Alto nível de resistência;
  • Boa quantidade de acessórios.

Como todo acabamento dela é inox, a sua durabilidade tende a ser maior. Contudo, para isso, tome sempre alguns cuidados, como não deixá-la em lugares úmidos e evitar o contato direto com o sol. Além disso, sempre guarde-a logo após o uso.  

Use todas os acessórios, inclusive, o lubrificante 

Antes do primeiro uso, a lubrificação é obrigatória. Isso porque, quando a máquina chega da fábrica, ela vem sem nenhum tipo de oleosidade. Logo, caso ela seja ligada sem o produto, o atrito será bem grande e pode danificar a peça. 

Pingue duas gotinhas do óleo que vem com o cortador de cabelos Britânia 14W Inox N 127V. Assim, você consegue diminuir o atrito entre as lâminas e por consequência, terá um resultado melhor ao forçar menos a máquina.

Contras do Britânia 14W Inox N 127V

Os pontos negativos podem não ser tão relevantes. Isso porque, tudo vai depender do que você procura. Contudo, para que a compra seja perfeita e sem futuros arrependimentos, veja alguns contras dessa máquina:

  • Não é sem fio;
  • O motor não é silencioso;
  • Tem apenas dois pinos de encaixe.

Algumas máquinas vêm com três pinos de encaixe na tomada. Dessa forma, elas acabam sendo mais seguras, porém, nesse caso, isso não se aplica. Além disso, por não ser um aparelho sem fio, ele acaba diminuindo a mobilidade de quem o estiver usando. 

Caso decida adquirir o cortador de cabelo Britânia Inox N, nunca encaixe-o em locais que sejam passagens. Dessa forma, previne-se um acidente e dano precoce à peça. Além disso, tente não esticar muito o fio para evitar rompimentos. 

Vale a pena comprar o Britânia 14W Inox N 127V?

Esse cortador de cabelos é um objeto com um ótimo acabamento, bem equipado e com preço baixo. Então, pensando nesses pontos, vale a pena ser comprado. Entretanto, se você busca maior mobilidade e segurança, o ideal é repensar a escolha. 

O que analisar quando comprar um cortador de cabelo? 

No mercado, existem vários modelos de cortadores de cabelo. Então, é comum surgir algumas dúvidas na hora da compra. Contudo, para ficar mais fácil, conheça alguns pontos básicos que não podem deixar de ser avaliados:

  • Facilidade no manuseio;
  • Potência no motor;
  • Características externas da peça. 

Na prática, o que vai tornar uma peça boa, são os três pontos citados. Seguindo por essa linha, o Britânia 14W Inox N 127V atende a todos esses critérios. Dessa forma, essa peça pode ser uma boa opção.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.