Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O purificador Consul cpb34as é bom?

O purificador Consul CPB34AS é uma boa opção para quem procura mais bem-estar para o seu dia a dia, seja em casa ou no trabalho. Por isso, leia esse review completo do modelo, saiba quais são as vantagens do produto e descubra se vale a pena comprá-lo.

O Purificador Consul Cpb34As É Bom?

Purificador Consul CPB34AS

O modelo tem corrente (amperagem) bivolt de 0.5 A e conta com plugue e tomada de 10 A. Ainda assim, seu tipo de uso é para bancada e conta com bandeja removível, com ótima eficiência bacteriológica, com os seguintes itens na caixa:

  • purificador de água Consul;
  • 1 bandeja coletora;
  • elemento filtrante;
  • 1 bateria;
  • manual de instruções.

A caixa também contém o kit de instalação do seu purificador, que não exige um profissional para tal, já que é bem simples de colocar em sua bancada.

Potência e desempenho

Esse modelo possui potência máxima de 58 Watts, capaz de refrigerar cerca de 200 ml de água em um período de 30 minutos. Nesse sentido, é ótimo para locais com um consumo mediano de água.

Da mesma forma, ao notar um menor fluxo de água em seu produto, considere a troca do refil do filtro, mesmo antes dos 6 meses recomendados. Enfim, tem pressão de operação de:

  • mínimo: 50 kPa;
  • máximo: 400 kPa.

Por isso, é de suma importância verificar se a pressão de água da residência é compatível com o produto, para evitar problemas e/ou perder a garantia por mau uso, a fim de evitar um desempenho ruim do purificador.

Consumo de energia

O modelo tem consumo aproximado de energia de 0.009 kWh, a uma frequência média de 60 Hz. Assim, tem uma vazão de 1,5 litros por hora e exige energia para resfriar, então, leia todos os detalhes do manual do produto, com selo A de consumo.

Contudo, o item não precisa de eletricidade para filtrar a água, portanto, com ou sem energia elétrica, a água estará filtrada e livre de bactérias.

Funções

Esse item possui algumas ficcionalidades que o destacam de outros modelos, como a redução do cloro livre C1, retenção P1 de partículas da água e capacidade de remover bactérias da mesma.

O item também conta com indicador de troca do refil do tipo luminoso, para que você não esqueça de fazê-lo, para evitar que a sua água não seja purificada da melhor forma.

Design

Seu design é funcional e moderno, ideal para ser instalado em bancadas e com fácil uso. Ainda assim, é simples e compacto, com suporte para copos ou garrafas pequenas e dois botões, um para água gelada e outro para água natural.

Dimensões do purificador Consul cpb34as

O modelo possui medidas compactas, com dimensões do produto (LxAxP) de 26.1 × 37.6 × 29 cm, com peso líquido de 4.5 kg. Então, é perfeito para a maioria dos ambientes, seja casa ou apartamento, ou escritórios pequenos, se for o seu caso.

Diferenciais  

Entre os diferenciais do produto, pode-se destacar a sua proteção antibacteriana, com refil de troca fácil que você pode fazer em casa.

Contudo, também é possível destacar sua filtragem Classe A, para mais pureza da sua água, para proteger ainda mais sua família.

O Purificador Consul cpb34as é bom?

De modo geral, o purificador Consul cpb34as é sim uma boa opção para uso residencial, mas analise sempre a sua capacidade de resfriar a água e veja se a sua vazão atende sua demanda.

Também pode-se destacar que o item protege a sua água até mesmo de resíduos que podem agredir o seu corpo. Por fim, tem mais pontos de destaque, como:

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o purificador Consul cpb34as

Antes de comprar o purificador Consul CPB34AS, é ideal levar em conta alguns detalhes, como o seu consumo e os recursos que ele oferece, por exemplo. Assim, você consegue comparar com itens do mesmo preço e analisar a melhor opção para o seu dia a dia.

Da mesma forma, caso escolha por comprar o modelo, então, acesse os links deste artigo de review do Cupomzeiros. Desse modo, você consegue gastar ainda menos, com alguns descontos a mais.

Quanto tempo dura o filtro do purificador Consul cpb34as?

A vida útil do filtro do purificador Consul CPB34AS é de 6 meses ou até atingir os 1500 litros de vazão de água. Dessa forma, os primeiros sinais de desgaste do refil é o baixo fluxo, por exemplo.

Como funciona o purificador Consul cpb34as?

Esse aparelho funciona com a conexão do purificador com a rede de água e sua refrigeração é eletrônica, já que usa uma placa de Peltier. Do mesmo modo, usa um filtro com refil que dura cerca de 6 meses, capaz de tornar a bebida muito mais pura.

Qual é a garantia do purificador Consul cpb34as?

O purificador Consul CPB34AS tem 12 meses, onde os primeiros 90 dias são de garantia legal. Em seguida, tem-se a garantia especial da Consul para este modelo, que vale até o fim do prazo de um ano.

Assista nosso vídeo sobre o purificador Consul cpb34as

A seguir, então, você encontra um review em vídeo sobre o purificador Consul CPB34AS.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.