Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Electrolux ERB10 é bom?

O Electrolux ERB10 é compacto, moderno e eficiente. Assim, ele é um aspirador robô que de fato, pode melhorar a sua rotina. Mas, para saber se ele é o ideal para você, veja uma análise completa da peça. 

O Electrolux Erb10 É Bom?

Electrolux ERB10

Bateria

A bateria tem autonomia de 2 horas e 20 minutos. Desse modo, durante esse período, você não vai precisar carregar a peça para que ela execute a sua função. Entretanto, tudo vai depender do modo de uso. 

O aparelho só vai durar o tempo informado se for usado no modo mais econômico. Ou seja, caso seja preciso acionar funções mais intensas, como as que removem sujeiras e manchas pesadas, a autonomia será menor. 

É bom saber que o período informado é compatível com outros modelos. Assim, nesse quesito, ele possui um excelente desempenho, que vai satisfazer a sua necessidade. 

Lítio 

A bateria de lítio garante uma maior densidade energética. Desse modo, ela permite que a energia seja armazenada em um tempo menor, isto é, ele carrega mais rápido. Além disso, ela é compacta e tem um tempo de vida útil maior. 

Tempo de carregamento

O aparelho consegue atingir a carga total em 3 horas. Aliás, vale saber que as peças compatíveis do mercado, levam 4 horas para cumprir esse mesmo ciclo. Então, esse é um grande diferencial. 

Sensores

O objeto tem os sensores antiqueda e obstáculos. Assim, o primeiro faz com que ele não caia de degraus ou outros locais que tenham uma elevação grande. Enquanto o segundo faz com que ele desvie de quinas. 

Na realidade, os dois recursos existem para o seu robô conseguir funcionar com total autonomia. Ou seja, você não vai precisar acompanhá-lo enquanto ele realiza as atividades. Além disso, garante que o robô aspirador dure mais. 

Dimensões

O aparelho tem 7 cm de altura, 29 cm de largura e 29 cm de comprimento. Além disso, ele pesa 1,7 kg. Então, trata-se de uma peça slim, compacta e leve, o que a torna ideal para atingir regiões de difícil acesso, como embaixo da cama, da mesa ou do fogão. 

Logo, na prática, ele ser pequeno faz com que esse problema seja resolvido. Afinal, ele vai alcançar essas áreas com mais facilidade.

Pressão de sucção

O objeto tem uma pressão de sucção de 500 Pa. Desse modo, ele consegue remover até mesmo as sujeiras mais difíceis, o que o torna perfeito para quem tem pisos com muitas ondulações. 

Essa característica o torna excelente para quem mora com muitas pessoas ou com crianças. Isso porque, esses dois cenários facilitam o acúmulo de sujeira. Assim, ele traz um alívio significativo na limpeza do dia a dia.

Nível de ruído

O ruído do aparelho é de 70 dB, portanto, ele não faz tanto barulho. Desse modo, você vai conseguir executar as suas atividades diárias como ler e trabalhar, por exemplo, sem que ele cause incômodo enquanto estiver funcionando. 

Depósito para pó

O depósito para pó é de 200 mL. Desse modo, quando ele atinge esse limite, significa que a peça precisa ser higienizada para conseguir retirar a sujeira do ambiente. Além disso, é bom saber que o sistema de limpeza é manual.

Funções

O aparelho possui a função de varrer, aspirar e passar pano. Ou seja, ele toma as três ações necessárias para o piso ficar limpo em todas as regiões. 

Filtro

O filtro HEPA, por sua vez, permite que o objeto remova até 99% da bactéria do ambiente. Portanto, ele é excelente para quem sofre com crises de alergias como rinite e sinusite. 

Isso faz com que ele seja perfeito para quem mora com crianças. Afinal, nessa fase da vida é normal existir uma sensibilidade maior. Então, ele ainda promove saúde para todos do seu lar. 

Eficiência no pisos

O produto é adequado para qualquer tipo de piso. Então, será possível fazer a limpeza nos frios, de madeira, carpete e mais. Além disso, ele consegue limpar tapetes e remover pelos de animais com facilidade. 

Acessórios

O objeto vem com um adaptador para carregamento, manual e escovas laterais, que permitem uma limpeza profunda. Ou seja, ele acompanha os objetos essenciais para uma boa limpeza. 

O Electrolux ERB10 é bom?

O Electrolux ERB10 é uma excelente opção de compra. Isso porque, ele é versátil, moderno e eficiente. Desse modo, ele tem a capacidade de superar as suas expectativas com um aspirador robô. 

É bom saber que, quando comparado a outros modelos, ele possui um excelente custo-benefício. Além disso, a peça carrega a marca de uma das empresas mais tradicionais do mercado de eletrodomésticos, o que intensifica a confiança. 

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o robô aspirador Electrolux ERB10

Para escolher o robô aspirador Electrolux ERB10, primeiro você precisa analisar se a falta de conexão com WI-FI e aplicativos como Alexa, vai causar incômodo. Em seguida, veja se as funções dele são o bastante para atender a sua demanda. 

É bom fazer um comparativo entre o preço e tudo que a peça oferece. Desse modo, será possível definir de forma precisa se ele tem o custo-benefício que você precisa.

O Electrolux ERB10 é bom para uma área de qual tamanho?

O Electrolux ERB10 é ideal para ambientes de até 70 m². Assim, ele é perfeito para casas ou apartamentos de pequeno e médio porte. 

Qual é o tempo de garantia do Electrolux ERB10?

O Electrolux ERB10 tem a garantia legal de 3 meses e 9 meses contratual. Portanto, ao adquiri-lo, você tem um ano de cobertura.

O Electrolux ERB10 precisa de manutenção?

Para funcionar de forma eficiente, o Electrolux ERB10 precisa de uma manutenção regular. Então, faça a limpeza do filtro e escova de forma regular. Aliás, vale saber que esse processo pode ser feito apenas com um pano úmido.

Assista nosso vídeo sobre o Electrolux ERB10

Para saber se o Electrolux ERB10 tem tudo que você precisa, assista o nosso vídeo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.