Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Perfume Bella de Nina Ricci é bom?

O Perfume Bella é um eau de toilette da grife francesa Nina Ricci, com uma fragrância que combina notas cítricas e frutadas. Então, conheça os detalhes desse perfume importado feminino que agrada pelo aroma e embalagem delicada.

Perfume Bella de Nina Ricci

Este perfume está disponível em frascos com volumes de 30, 50 ou 80 ml, por isso permite comprar uma versão menor para experimentar. Além disso, veja a seguir as demais características do produto:

  • Ano de lançamento: 2018;
  • Perfumistas: Louise Turner e Sonia Constant;
  • Família olfativa: floral frutado;
  • Eau de toilette, ou seja, o percentual das essências fica entre 4% e 15%;
  • Gênero: feminino.

O produto faz parte da coleção Les Belles de Nina e se soma às fragrâncias Nina, lançada em 2006, e Luna, de 2016. Dentre esses rótulos, o Perfume Bella é o que tem notas mais frescas, que combina com sua embalagem em tom de verde vivo.

Perfume Bella
Foto: O Perfume Bella É A Terceira Fragrância Da Coleção Les Belles De Nina

Aspectos do perfume

Uma das características marcantes dos produtos da marca Nina Ricci é o cuidado com a embalagem. E com o Perfume Bella não foi diferente, uma vez que possui um frasco em forma de maçã, com o detalhe da joaninha nas folhas.

O tom de verde vibrante do vidro remete à mulher jovem e audaciosa que inspira a fragrância. Isso se reflete também na combinação ousada da tangerina e ruibarbo que abrem o leque de aromas. 

Suave e versátil

Mesmo com um leve tom adocicado trazido pelas notas frutais, ele não é um perfume muito intenso. Por isso, vai bem para o uso no dia a dia, e ainda no lazer ou mesmo em um encontro. 

Por ser um eau de toilette, a concentração das essências é mais suave do que um parfum. Desse modo, é o tipo ideal para climas mais quentes como no Brasil, pois não deixa um odor muito marcante.

Fragrância e essências do Perfume Bella

O perfume tem como notas de saída a tangerina verde, ruibarbo e limão. Portanto, traz o equilíbrio entre o frutal com o toque cítrico, o que torna a fragrância mais ousada, mas sem ser enjoativa. 

Já as notas de coração, que permanecem por mais tempo, trazem o floral com a frésia e rosas. Por fim, a baunilha e o almíscar branco fecham a experiência com essa fragrância, com o toque mais doce. 

Fixação e projeção

Com uma duração de cerca de 8 horas na pele, o Perfume Bella tem uma boa fixação na pele. Por sua vez, a projeção dele é menos intensa, ou seja, não é um aroma que toma conta do ambiente. 

Volume e modo de uso

O produto tem diferentes versões, em tamanhos de 30, 50 e 80 ml, para que o consumidor escolha o mais adequado. Desse modo, é possível comprar um frasco menor para experimentar ou apenas ter em sua coleção. 

Para usar, basta remover a tampa na parte superior do frasco, que esconde o spray do perfume. Ao pressionar, ele libera uma névoa do perfume, em boa quantidade para uso, mas sem desperdício.

Uso em qualquer estação

A fragrância vai bem em qualquer estação do ano, uma vez que é bastante leve e tem um doce equilibrado. Além disso, mesmo no clima mais quente não se torna enjoativa, então pode ser usado de forma contínua.

O Perfume Bella tem spray vaporizador?

O Perfume Bella possui spray vaporizador na parte superior, feito no mesmo material das folhas que adornam o frasco. Como tem uma projeção mais leve, pode ser reaplicado caso queira um aroma mais forte. 

Como ele é um eau de toilette, mais suave, é possível borrifar uma quantidade maior de líquido. Afinal, suas notas cítricas conferem uma sensação de frescor que lembram um banho recém tomado.

Diferenciais 

Um dos pontos fortes desse perfume é sua embalagem em formato de uma pequena maçã verde. Isso porque, ela está entre as mais bonitas da grife Nina Ricci e é rica em detalhes. Em uma das folhas que enfeita o frasco há uma joaninha em tons de azul. 

A combinação irreverente de aromas também é um diferencial do Perfume Bella. Apesar de não ter essências de maçã verde em sua fórmula, é possível sentir uma fragrância muito similar. Isso fica por conta do ruibarbo, que traz o toque frutado, combinado a notas doces. 

Tamanhos diferentes

Como tem vários tamanhos de frascos, fica mais fácil escolher de acordo com a frequência de uso o mais adequado. Ainda, para quem quer provar esse perfume importado, sem gastar muito, a embalagem de 30 ml é uma boa opção.

Perfume Bella
Foto: O Perfume Bella Da Nina Ricci Traz O Mix Do Frutal Com Aroma Das Flores Em Uma Combinação Ousada

Prós do Perfume Bella

Dentre os pontos positivos desse perfume, tem destaque a sua boa duração, que chega a 8 horas. É claro que isso varia de uma pele para outra, mas ainda é uma vantagem dessa fragrância. Veja então, os demais prós ao comprar esse produto:

  • Aroma suave, com projeção suave;
  • Várias opções de tamanho do frasco;
  • Embalagem compacta e com design diferenciado;
  • Notas olfativas bem presentes, mas sem ser enjoativo.

Essa tendência a ser um perfume mais suave e discreto o torna ideal para quem busca uma fragrância para o uso diário. Desse modo, ele transita bem do trabalho até uma saída à noite, porém mantém sua personalidade. 

Contras do Perfume Bella

Já para quem não aprovou o perfume, um dos pontos principais é o preço do produto. Afinal, na versão de 30 ml, o valor é de cerca de R$ 260, ou seja, não é muito acessível. Ainda, confirma as demais críticas a essa fragrância de acordo com as avaliações: 

  • Baixa projeção do perfume;
  • Duração é menor nos dias mais quentes;
  • Após as primeiras horas, deixa um aroma similar a chiclete, mais doce;
  • Tem opções nacionais parecidas, por preço menor;
  • É preciso reaplicar, por isso um frasco pequeno não dura muito tempo.

A fixação do perfume varia muito de uma pessoa para outra, pois as fragrâncias se manifestam de formas diferentes. De fato, aqueles mais frescos, como é o caso do Perfume Bella, tendem a durar menos tempo.

Vale a pena comprar o Perfume Bella?

Mesmo com as críticas, para quem gosta de perfumes e quer provar algo diferenciado, esta é uma boa pedida. Isso porque, ele traz um ar jovial e suave, bem como, a elegância das notas florais em sua fórmula. 

Ele é ideal para aquelas mulheres que querem um perfume que fuja do óbvio. Por outro lado, ele não rouba a cena, ou seja, é discreto com sua projeção mais contida. Então, tem o equilíbrio perfeito para qualquer ocasião.

Design

Para quem aprecia o design dos frascos, esse item em formato de maçã verde não pode faltar na coleção. Afinal, a embalagem é rica em detalhes e a mais bonita da linha Les Belles de Nina.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.