Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Mondial pratic clean rb 11 é bom?

O Mondial pratic clean rb 11 é um robô aspirador de pó que oferece alguns recursos que podem atender à sua demanda de limpeza do dia a dia. Assim, para saber se vale a pena investir no item, o Cupomzeiros fez um review do produto, que você acompanha a seguir.

O Mondial Pratic Clean Rb 11 É Bom?

Mondial pratic clean rb 11

O último detalhe, por sua vez, indica o funcionamento do produto e, inclusive, mostra o status da bateria. Então, é um item que oferece uma boa potência e autonomia, como você pode ver mais adiante.

Potência e desempenho

O Mondial pratic clean rb 11 oferece 30 W de potência máxima, para que ele consiga limpar diversos ambientes.

Bateria

O modelo da Mondial tem uma bateria de 1800 mAh, desse modo, em média, ele consegue trabalhar por até 1h30min sem interrupções, desde que a carga esteja completa e com base na função que você programou o aparelho, por exemplo.

Vale destacar ainda que esse item tem um baixo consumo de energia conforme os usuários, embora a marca não destaque a sua eficiência energética ou consumo em kWh.

Funções

Esse aparelho oferece diversas funcionalidades e se destaca pela sua função MOP, que trabalha bem com a potência do seu motor. Assim, o item opera bem ao varrer, aspirar, limpar e passar pano na casa.

Por isso, graças ao seu preço, pode-se considerar o modelo como uma escolha inteligente para uso no dia a dia. Já que, é capaz de aspirar e passar pano ao mesmo tempo.

Design

O modelo tem design compacto e slim, o que permite limpar embaixo dos móveis. Da mesma forma, consegue acessar áreas de difícil acesso até mesmo para vassouras e rodos.

Essa opção também se destaca pela beleza, com cores em preto e cinza. Por sua vez, tem botão power na parte de cima para fácil acionamento, embora não se conecte via wi-fi para uso com comandos de voz ou via app.

Dimensões do Mondial pratic clean rb 11

Esse item é compacto e tem um peso leve, com apenas 1,5 kg a seco e fora da embalagem. Do mesmo modo, seu tamanho é de 27 cm de diâmetro com apenas 7,5 cm de altura total.

Diferenciais  

O Mondial pratic clean rb 11 se destaca por funcionar em diversos pisos, como os frios, de madeira, carpete e tapete baixo. Da mesma forma, tem uma boa autonomia e potência.

Esse é um item que também consegue limpar cantos com suas escovas giratórias. Ainda assim, sua luz em LED indica detalhes do item como:

  • funcionamento (LED pisca verde e vermelho);
  • bateria esgotada (LED pisca em vermelho);
  • carregando (LED pisca verde);
  • bateria carregada (LED verde constante);
  • produto não consegue se mover (LED vermelho constante);
  • aparelho desligado ou totalmente sem carga (LED apagado).

O modelo não tem mapeamento inteligente e nem sensor de obstáculos, mas possui sensor antiquedas, para evitar prejuízos com o produto. Enfim, ele suga poeira e detritos até embaixo de móveis, graças ao seu design slim e compacto.

O Mondial pratic clean rb 11 é bom?

De modo geral, o Mondial pratic clean rb 11 é um bom produto e tem uma boa relação custo-benefício. Mas, se precisa de um item com recursos como comando de voz ou sensor de obstáculos, compare o modelo com outros itens da marca ou concorrentes.

Essa opção tem boa autonomia e é capaz de sugar até mesmo detritos mais pesados do piso. Por fim, pode-se destacar:

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o robô Mondial pratic clean rb 11

Antes de comprar o Mondial pratic clean rb 11, leve em conta o seu espaço interno, bem como, as especificações do modelo, para saber ele atende à demanda do ambiente. Da mesma forma, pense no preço e nos recursos que o item oferece.

Com isso, você descobre se a potência dele e as suas funções são úteis, mas também considere as dimensões do modelo e o seu consumo de energia. Enfim, não deixe de considerar a demanda da sua casa para uma limpeza prática e eficiente.

O Mondial pratic clean rb 11 tem bom custo-benefício?

O Mondial pratic clean rb 11 é um aparelho com bom custo-benefício, pois é um dos mais baratos do mercado e com funções interessantes. Contudo, antes de comprar, é ideal avaliar se ele atende à demanda do seu dia a dia, para fazer uma compra assertiva.

Qual é a potência do Mondial pratic clean rb 11?

A potência do Mondial pratic clean rb 11 é de 30 W, com uma autonomia de cerca de 90 minutos. Aliás, tem uma boa performance de sucção, com o tempo ideal para limpar diversos espaços de forma pesada.

Qual é a garantia do Mondial pratic clean rb 11?

O modelo de robô aspirador Mondial pratic clean rb 11 tem 12 meses pela sua fabricante. Nesse sentido, são 90 dias de prazo de garantia legal e os 9 meses restantes pela Mondial, então, leia com atenção o manual do usuário para não perder a cobertura por mau uso.

Assista nosso vídeo sobre o robô Mondial pratic clean rb 11

A seguir, confira um review completo em vídeo do robô Mondial pratic clean rb 11.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.