Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Electrolux ERB20 é bom?

O Electrolux ERB20 tem filtros que removem até 99% das bactérias, ótima bateria, não faz muito barulho e tem uma boa potência de sucção. Mas, se com todas essas características, você ainda tiver dúvidas sobre a escolha, saiba mais sobre ele.

O Electrolux Erb20 É Bom?

Electrolux ERB20

Voltagem

O aparelho tem versão tanto em 110v quanto em 220v. Desse modo, você pode adequar a peça a sua residência. Então, não será preciso comprar adaptadores ou transformadores. 

Na hora de escolher, é essencial ver qual é a voltagem da sua casa de forma precisa. Além disso, é bom saber que essas duas tensões não interferem no desempenho da peça. Portanto, a opção de 110v não será mais fraca do que a outra.

Filtro

O robô vem com filtro HEPA, que consegue remover até 99% das bactérias no ambiente. Desse modo, ele consegue promover a saúde da sua família de forma eficiente. 

Devido ao que foi citado, ele é excelente para quem sofre com rinite ou sinusite. Isso porque, esses dois problemas respiratórios são ativados pelos fungos e bactérias presentes no ambiente. 

Outro ponto positivo é que, ao contrário do aspirado tradicional, ele faz todo o processo sem espalhar os resíduos. Portanto, na prática, ele promove uma limpeza impecável para o seu lar.

Sensor antiquedas

O sensor antiquedas permite que a peça estude o ambiente para conseguir desviar de locais propícios a acidentes, como escadas, por exemplo. Desse modo, ele faz com que você não precise se preocupar com elas. 

Um dos propósitos desse aparelho é ser autônomo. Afinal, ele foi feito para você encontrar o chão da sua casa limpo sem nenhum esforço. Então, a verdade é que esse sensor é um dos pontos que torna isso uma realidade. 

Controle remoto

O aparelho vem com um controle remoto que permite acionar e programar as funções de forma prática. Assim, você não vai precisar ir até a peça toda vez que quiser que ela comece a funcionar. 

É bom saber que o modelo ERB20 é muito intuitivo. Portanto, você vai conseguir executar todos os comandos sem dificuldade. Mas, caso tenha dúvidas, então, basta ler o manual que vem junto para resolvê-las. 

Bateria

A bateria do aparelho é em lítio, o que proporciona boa durabilidade e o faz carregar mais rápido. Além disso, ele alcança uma autonomia de 2 horas e 20 minutos.

É bom saber que o tempo de duração da bateria vai depender das condições de uso. Isso porque, os modos que exigem mais da peça fazem com que ela descarregue mais rápido. 

Já em relação ao tempo de carregamento, ele leva em média quatro horas para atingir a carga total. Desse modo, é sempre bom verificar se ele está carregado bem antes de começar a limpeza. 

Como ele tem um longo período de autonomia, pode limpar locais de até 150 m². Ou seja, na prática, ele é ideal para ambientes de médio e grande porte para higienizar sem interrupções. 

Dimensões

As dimensões do objeto são de 29 cm de comprimento, 29 cm de largura e 7 cm de altura. Além disso, ele pesa apenas 2 kg. Assim, trata-se de uma peça leve e compacta. 

As características dele o tornam perfeito para limpar áreas de difícil alcance, como embaixo de armário, cama, fogão e geladeira. Aliás, vale dizer que ele alcança com facilidade locais que, via de regra, são impossíveis com o uso da vassoura e aspirador comum.

Funções

O aparelho tem a função de varrer, aspirar e passar pano. Ou seja, os três pontos necessários para o chão ficar limpo por completo. Além disso, ele tem autonomia e a opção de pré-programação. 

O robô consegue iniciar o processo de limpeza de forma automática em horários específicos do dia. Desse modo, você o programa para começar a limpar em momentos convenientes, como antes de chegar em casa.

Essa função, aliás, faz com que ele seja perfeito para caso ocorra algum evento em sua casa e você não tenha tempo para limpar tudo depois do expediente. Ou seja, na prática, ele facilita muito a sua rotina.

Acessórios

O aspirador vem com controle remoto e duas escovas laterais, que ajudam a varrer as regiões mais difíceis. Além disso, ele acompanha um manual, filtro, bateria e MOP para limpeza úmida

Todos esses acessórios fazem com que a limpeza seja sempre impecável. Inclusive, eles ajudam a remover as manchas mais difíceis. Portanto, se você mora em regiões com criança ou grande tráfego de pessoas, isso não será um problema.

Nível de sucção

O nível de sucção do aparelho é padrão. Desse modo, ele consegue remover sujeiras de diferentes tipos de pisos, como madeira, carpete e frios. Além disso, ele elimina com eficiência os pelos de animais. 

Ruído 

O nível de ruído da peça é de 70 dB. Assim, ele consegue executar as suas funções sem fazer muito barulho. Ou seja, isso significa que é possível estudar ou trabalhar, enquanto ele funciona sem que isso cause incômodo. 

O Electrolux ERB20 é bom?

O Electrolux ERB20 é uma excelente escolha. Isso porque, ele é moderno, compacto, eficiente, silencioso e possui um ótimo custo. Desse modo, ele tem todos os atributos que a peça do gênero precisa para ser boa. 

É bom saber que ele conseguiu alcançar uma nota dos consumidores de 4,6 onde o máximo é 5. Assim, fica claro que ele tem um alto nível de recomendação e conseguiu superar as expectativas de muitas pessoas. 

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o Electrolux ERB20

Para escolher o Electrolux ERB20, antes de tudo, você deve analisar se a metragem limite para ele se adequa ao seu lar. Além disso, é bom ver se as funções dele são o bastante para suprir a sua necessidade. 

É bom analisar se o preço dele é conveniente para a sua realidade. Desse modo, será possível comprar a peça com a total segurança de que ela vai atender às suas expectativas.

Qual o tempo de garantia do Electrolux ERB20?

O tempo de garantia do Electrolux ERB20 é de um ano, onde os três primeiros meses acontecem por questões legais e os outros nove contratuais.

O Electrolux ERB20 conecta com wi-fi?

O Electrolux ERB20 não conecta com wi-fi. Mas, como ele vem com controle e tem a opção de ser pré-programado, acaba que essa característica não faz tanta falta no dia a dia.

O Electrolux ERB20 precisa de manutenção?

Para que ele dure mais, é essencial limpar o reservatório e a escova do Electrolux ERB20 de forma regular. 

Assista nosso vídeo sobre os Electrolux ERB20

Para descobrir todos os detalhes do Electrolux ERB20, então, assista o nosso vídeo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.