Short Xadrez: 15 Looks Que Estão Ganhando Destaque!

O short xadrez é um item essencial no guarda-roupa de qualquer mulher que deseja um visual elegante e sensual. 

Com suas estampas incríveis e versáteis, o short é ideal para compor looks casuais ou mais sofisticados, além de ser extremamente confortável.

As mulheres amam a peça de short com estampa xadrez porque ela pode ser combinada com diversas peças, como

básicas, camisas sociais ou até mesmo tops mais ousados. 

Além disso, é possível criar diferentes visuais de acordo com a ocasião, seja para um passeio no parque ou em uma balada à noite!

Produzido com materiais de alta qualidade, o short feminino xadrez garante um caimento perfeito, valorizando a silhueta feminina e deixando as pernas à mostra de forma elegante. 

Não importa o seu estilo ou tipo físico, com o short xadrez você certamente se sentirá linda e confiante. Invista no short de estampa xadrez e faça sucesso por onde passar!

01 - Short Xadrez Reto Estampado

Imagem: cea.com.br

Se você é uma mulher que busca estilo e conforto, o short xadrez reto com cintura alta e Off-White é a escolha certeira para você! Confeccionado em tecido plano estampado xadrez, esse short é a peça perfeita para quem busca um visual moderno e sofisticado.

Com seu caimento amplo e pregas frontais, o short de cintura alta é extremamente confortável e valoriza a silhueta feminina de forma elegante. Além disso, o fechamento por colchete e zíper garante segurança e praticidade! 

Conheça esse e outros modelos de short estampado nos links abaixo. Aproveite, também, para conquistar um cupom de desconto

02 - Short Xadrez Curto Vichy Azul

Imagem: cea.com.br

O Short Xadrez Vichy é um charme sem igual! Confeccionado em tecido plano, a estampa xadrez vichy traz uma atmosfera vintage e romântica. 

Sua modelagem reta, com caimento solto e comprimento curto, proporciona conforto e movimento para os seus dias. Os dois bolsos frontais são práticos e funcionais, perfeitos para carregar pequenos objetos. 

A cintura alta e o cós com gancho deslocado destacam a silhueta feminina, e o elástico embutido na parte posterior garante o ajuste perfeito ao corpo. A barra com acabamento simples dá um toque despojado ao look, ideal para um passeio no parque ou um almoço descontraído!

03 - Short Xadrez de Praia

Imagem: dafiti.com.br

Este short preto e branco xadrez é o item perfeito para um dia ensolarado na praia. Sua charmosa estampa xadrez traz aquele quê de elegância a este estilo descontraído! 

Com amarração na cintura, ele se adapta perfeitamente ao seu corpo, criando uma silhueta feminina e moderna. Confeccionado com tecido de poliéster leve e solto, ele é confortável e fresco para usar em dias quentes.

Este short curto de praia é uma escolha versátil e elegante para um dia na praia ou um passeio descontraído pela cidade. Combine-o com um top básico ou uma camisa solta para criar um look descontraído e estiloso com o short de praia

04 - Short Xadrez Vanibele

Imagem: dafiti.com.br

O short xadrez Vanibele é uma ótima opção para quem busca um estilo sofisticado e elegante. 

A estampa xadrez em vermelho é um toque de ousadia que eleva qualquer visual. Confeccionado em tweed pesado de alta qualidade, o short possui bolsos dianteiros funcionais para maior praticidade. 

A abertura lateral com zíper e a pence no traseiro garantem um caimento perfeito, valorizando a silhueta. 

Combine com um blazer de tweed para um conjunto impecável que é a definição de elegância. Com o short xadrez Vanibele, você terá um visual que esbanja confiança e estilo em qualquer lugar! 

05 - Short Xadrez Amaro Cinto Preto

Imagem: dafit.com.br

Os shorts Amaro de alfaiataria com estampa xadrez e cinto preto são uma escolha sofisticada e moderna para quem quer se destacar com elegância. 

Produzidos em algodão macio de padrão xadrez, os shorts com cinto são femininos e curtos, com um detalhe metalizado nas laterais que adiciona um toque de glamour. 

A amarração removível frontal é um detalhe charmoso e versátil, permitindo diversas opções de estilo. Sem forro, os shorts oferecem conforto e frescor em dias mais quentes. 

Com os shorts Amaro de alfaiataria, você terá um visual sofisticado e estiloso, perfeito para momentos especiais ou para adicionar um toque de elegância ao seu dia a dia!

06 - Short Xadrez Alfaiataria

Imagem: lojasrenner.com.br

O short xadrez de alfaiataria em viscose e com cintura alta em cor azul foi feito para você, mulher, que busca elegância e conforto nos dias mais quentes!

Confeccionado em viscose responsável, o short renner é fresquinho e possui um toque agradável na pele. Com corte alfaiataria, ele eleva ainda mais o seu estilo, trazendo um toque de sofisticação ao seu visual. 

A cintura alta é uma escolha segura e elegante, proporcionando conforto e segurança durante o uso. Com o short xadrez de alfaiataria em viscose e cintura alta em azul, você terá um visual charmoso e elegante, pronto para arrasar onde for! 

07 - Short Xadrez Alfaiataria Tweed

Imagem: lojasrenner.com.br

O short xadrez de alfaiataria em tweed, com padronagem xadrez preto, é a  melhor alternativa para as mulheres que buscam um visual elegante e sofisticado. 

Com tecidos nobres, fibras naturais, acabamentos especiais e matérias-primas sofisticadas, o short faz parte da linha Atelier, que transmite todo o cuidado e atenção aos detalhes. O corte alfaiataria é perfeito para valorizar as curvas femininas, com cintura com passantes e fechamento por engate e zíper. 

A padronagem xadrez preto traz um ar de elegância e sofisticação ao seu visual. Com o short xadrez de alfaiataria em tweed, você terá um visual impecável e elegante, pronto para arrasar em qualquer lugar que for! 

08 - Short Xadrez Saia em Algodão

Imagem: lojasrenner.com.br

O short xadrez saia confeccionado em algodão com estampa xadrez e botões é uma escolha versátil e estilosa para compor seu visual. 

Com cores em tons mais claros e sobrepostas, a peça possui um estilo único e descolado. O transpasse frontal com fechamento por botões contrastantes adiciona um toque de charme ao visual, além de trazer praticidade e conforto. 

O modelo está super em alta e pode ser combinado com meia calça para compor um look quentinho e estiloso. Com o short saia de estampa xadrez, você terá um visual moderno e descolado, pronto para arrasar! 

09 - Short Xadrez Alfaiataria

Imagem: lojasrenner.com.br

O short xadrez de alfaiataria com barra dobrada é a ideal para quem busca um visual despojado e elegante ao mesmo tempo. Com estampa xadrez em marrom, o item possui passantes no cós, abertura por zíper e corte alfaiataria. 

O diferencial fica por conta da estamparia xadrez, que adiciona um toque de estilo e personalidade ao visual. A barra dobrada traz um ar descontraído ao look, tornando-o perfeito para ocasiões mais informais. 

Com o short de alfaiataria xadrez, você terá um visual impecável e estiloso, pronto para arrasar em uma festa ou em um rock and roll!

10 - Short Xadrez Saia Alfaiataria

Imagem: lojasrenner.com.br

O short saia de alfaiataria com estampa xadrez é uma peça versátil e elegante que não pode faltar no guarda-roupa feminino. 

Com transpasse e faixas com fivelas marrons, o modelo é super estiloso e diferenciado. Feito com tecido de poliéster em material sustentável, a peça traz uma preocupação com a moda consciente e sustentável. 

O short saia feminino possui abertura traseira por zíper, garantindo um caimento perfeito no corpo. Seja para uma ocasião formal ou casual, essa peça é uma escolha certeira para quem deseja um visual elegante e cheio de estilo, se mantendo num short, porém com aparência de saia! Cai nesta! 

11 - Short Xadrez Saia Alfaiataria

Imagem: lojasrenner.com.br

O short curto de linho com estampa xadrez vichy é uma peça clássica que nunca sai de moda. Com um botão de coração verde, o modelo apresenta um charme a mais e um toque de cor. 

Além disso, o short xadrez é produzido com material sustentável, o que demonstra a preocupação da marca com a moda consciente e responsável. 

Com cós com passantes, o short xadrez da coleção é muito versátil e pode ser usado em diversas ocasiões, do dia a dia ao trabalho. Sem dúvidas, uma escolha elegante e sofisticada para quem preza pelo estilo e pela sustentabilidade.

12 - Short Xadrez Cintura Alta

Imagem: lojasrenner.com.br

Este short xadrez é magnífico para você que deseja um look moderno e descolado! Com cintura alta e estampa xadrez em verde, é uma peça que chama atenção. 

O botão frontal em tom contrastante adiciona um toque de charme ao item. Produzido em tecido de poliéster, é confortável e de fácil cuidado. Combine com uma blusa básica para um look casual ou com uma camisa social para uma produção mais elegante. 

Ideal para um passeio no parque ou um happy hour com as amigas, o short xadrez cintura alta é uma opção versátil e cheia de estilo para o seu guarda-roupa.

13 - Short Xadrez Vichy Verde

Imagem: lojasrenner.com.br

Com uma estampa vichy verde que é a cara do verão, este short xadrez em algodão é lindo para quem busca o estilo e o conforto. 

Com botões no cós que trazem um toque retrô, ele é versátil e pode ser usado em diversos momentos. Combine-o com uma blusa básica para um look casual ou com uma camisa social para um visual mais elegante. 

Além disso, sua confecção em algodão garante que você se sinta fresca e confortável mesmo nos dias mais quentes. Não perca a chance de ter essa peça no seu guarda-roupa!

14 - Short Xadrez Jaquard

Imagem: lojasrenner.com.br

Com o Short da marca Jaquard, você estará sempre pronta para arrasar em qualquer ocasião! Com sua estampa geométrica em preto, o modelo é uma verdadeira obra de arte, criando um visual moderno e elegante. 

O zíper frontal adiciona um toque de ousadia à peça, e a malha leve proporciona um caimento perfeito, sem perder a respirabilidade da pele em dias quentes. 

Ideal para quem quer estar na moda sem abrir mão do conforto e da praticidade. Aposte no Short xadrez Jaquard para compor looks cheios de personalidade e estilo!

15 - Short Xadrez de tweed

Imagem: cea.com.br

Com um toque clássico e sofisticado, o short xadrez tweed cintura alta azul é uma peça magnífica que combina com diversos estilos. 

Com seu tecido texturizado em trama xadrez, ele esbanja elegância e charme, e seu caimento reto valoriza a silhueta. Além disso, seus bolsos frontais e posteriores trazem praticidade para o dia a dia. 

Com forro e acabamento pespontado, o short de tweed proporciona conforto e durabilidade. O fechamento lateral por zíper invisível completa a peça, tornando-a ainda mais sofisticada e fácil de usar. Ideal para compor looks de trabalho ou eventos cheios de graça! 

Perguntas Frequentes:

O que é short tweed?

Falamos um pouco de short tweed ou short de tweed em nossa seleção de peças. Vamos agora saber o que é este tal tweed? Vamos lá!

Tweed é um tipo de tecido de lã áspera e resistente, geralmente com uma aparência mesclada ou xadrez. Foi originalmente produzido na Escócia e é frequentemente associado à roupa de caça e ao campo. 

O tweed pode ser feito em uma variedade de pesos e texturas, e é frequentemente usado para fazer casacos, blazers, saias, calças e acessórios, como chapéus e bolsas

O tecido é durável e quente, o que o torna uma escolha popular para roupas de inverno. O tweed pode ser feito com lã pura ou com misturas de lã e outras fibras.

Kamila Mendes: Me chamo Kamila, tenho 23 anos e sou de Goiânia - GO. Sou mãe, esposa e apaixonada pela minha família. Gosto de ler, estudar e escrever sobre tudo que envolve o universo de moda, estética e beleza em geral.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.