Short com Cinto: 15 Looks Super Estilosos Para Usar Hoje!

O short com cinto é uma peça de roupa versátil que pode ser usada em diversas ocasiões. Ele pode ser usado em looks casuais para passeios no parque, idas à praia ou mesmo em looks mais formais, combinados com blusas mais elaboradas e sapatos de salto.

Os cintos que acompanham os shorts podem ser de diversos materiais, como couro, tecido ou corda, e podem ter fivelas de estilos diferentes, desde os mais simples até os mais elaborados e decorados.

Uma das vantagens de usar um short com cinto é que ele ajuda a definir a cintura e a valorizar o corpo feminino. Além disso, o cinto pode ser trocado por outro de sua preferência, dando uma nova cara ao visual.

Comprar um short que já vem com um cinto é um bônus, isso porque você já está levando o cinto de graça, e, se você puder comprar sempre assim, terá uma coleção de cintos e faixas para fazer ótimas combinações.

Os cintos podem ser bem variados, podem ser usados de diversas formas e com diversas amarrações. Vamos ver um pouquinho desses modelos nesse artigo e se inspirar para botar a criatividade para jogo.

Short com cinto jeans

Nada mais versátil que apostar em shorts jeans femininos para compor os mais diversos visuais.

Os shorts podem tanto ser usados no verão como peças bem coringas, como também usado no inverno, por com uma meia por baixo e uma bota.

As composições podem realmente ser bem variadas, e, para dar aquele toque todo especial, apostar em cintos diversos pode modificar sempre a cara do seu short.

Short jeans com cinto são sempre uma boa pedida, pois dão aquele toque a mais, que conseguem enriquecer mais a produção, independentemente da proposta que você queira passar.

Independente do estilo escolhido, o short jeans com cinto jeans ou em outro material é uma combinação atemporal que nunca perde a sua elegância e estilo.

1- Short com cinto jeans faixa pespontanda

Imagem: lojasrenner.com.br

Quando investimos em um short feminino que possui uma pala mais larga, nada mais justo que ela também venha com um cinto largo, não concordam?

Esse caiu super bem, conseguiu desenhar bem a cintura e dar um toque todo moderno à produção.

Os pespontos são um charme para cintos de tecido, pois conseguem dar uma estrutura maior ao produto, fazendo com que fiquem mais firmes e dobrem o mínimo possível.

2- Short com cinto jeans pesponto colorido

Imagem: lojasrenner.com.br

O short com uma lavagem mais clara ganha um lindo destaque com o cinto com pespontos coloridos que o short recebe.

Além da sobra na parte de baixo, esse short consegue ser todo moderninho, graças à lavagem que recebeu.

O modelo ainda é hot pants, ou seja, é um short jeans que possui a cintura mais alta, o que deixa muito mais confortável a possibilidade de usar croppeds e blusas mais curtas.

3- Short com cinto jeans com faixa colorida

Imagem: lojasrenner.com.br

Esse short com cinto de lenço é sem comparações. Lindo por possuir um contraste, o modelo ainda conta com uma leve abertura na parte lateral e rasgos bem marcantes na parte da frente, ou seja, se você quer um produto com informações, esse tem muitas.

Para não causar uma poluição visual, blusas lisas são a melhor pedida, uma ótima aposta são para as cores branca, rosa e vermelha.

Com um tênis nos pés, sua produção vai ficar uma graça. Fica a dica.

4- Short com cinto jeans clochard

Imagem: lojasrenner.com.br

Esse é um modelo mais clean, com um cinto mais clean e que pode ser uma ótima dica para se ter no armário.

Peças que não sem muitos detalhes, recortes e costuras, tendem a ser menor marcantes e assim, você consegue fazer mais e mais combinações sem marcar demais suas produções.

Esses modelos são ótimos para usar com blusas de todas as curvas, com as estampadas ficam uma graça, ainda mais porque a lavagem da peça é bem discreta.

Se você gostou desse short com cinto jeans, pode clicar no link abaixo que você conseguirá ótimas informações.

5- Short com cinto jeans básico

Imagem: lojasrenner.com.br

Esse modelo não investiu em grandes cintos, aquelas em um cadarço que deu um toque de cor ao short.

É mais uma dica de como você pode usar a criatividade para compor produções incríveis.

Short com cinto claro

Shorts com cinto claro pode ser um ótima dica para montar produções mais clássicas.

Quando optamos por cores claras, elas tendem a serem mais neutras e elegantes, mas isso pode variar muito e te digo o porquê.

Os tecidos tem uma grande influência sobre a peça em si, assim, se você escolhe um short claro em sarja, certamente ele será mais descolado. Em contrapartida, se o tecido é em linho, você já terá uma produção mais rebuscada.

Entender um pouquinho sobre os tecidos irá fazer uma grande diferença quando você for montar qualquer visual.

Cintos mais elegantes podem mudar totalmente a cara da sua composição, então, ter bons cintos para poder variar é sempre bom.

Ah, ainda é preciso mencionar que você consegue comprar online ótimos shorts com cinto com um ótimo desconto, e já vamos te contar como em seguida.

6- Short com cinto claro clochard

Imagem: cea.com.br

Lindo esse short com cinto claro e com a fivela de tartaruga, é uma peça bem clássica para se ter no armário, mas elas podem ser usadas tanto mais formalmente quanto de uma forma mais diurna, mas sem perder a elegância, como é o caso da foto.

Esse é um modelo típico de mulheres que gostam de apostar em um armário inteligente e versátil.

7- Short com cinto claro cintura super alta

Imagem: cea.com.br

O modelo com cintura super alta e com cinto é ideal para quem quer ficar com a cintura bem marcadinha. Eles são ótimos para quem possui uma cintura fina e um quadril mais largo e que querem realçar as curvas que possuem.

Assim, fica a dica de um excelente modelo de short cintura alta para esse tipo de corpo ampulheta.

8- Short com cinto claro branco

Imagem: cea.com.br

Clássico, clássico, clássico. Nada poderia descrever mais esse short branco com cinto em alfaiataria que essa palavra.

O short branco em alfaiataria é elegante e nunca sairá de moda. Combinado com um blazer então, pode montar uma produção incrível como essa.

9- Short com cinto claro de botões

Imagem: cea.com.br

Olha que ideia legal nesse short, o cinto ao invés de apostar em uma fivela para fazer sua amarração, apostou em botões, dando um aspecto de novidade e modernismo.

As pregas ainda são diferenciadas, pois são elas que seguram o cinto, ou seja, um modelo bem irreverente.

10- Short com cinto claro de corda

Imagem: cea.com.br

O short justinho que fez sua aposta em um cinto de corda é um ícone da moda. Com uma dobra pequena, o modelo veste super bem e é ótimo para combinar com blusas mais folgadinhas.

As t-shirts divertidas são ótimas para casar com esses shorts mais justinhos, é possível criar um look super confortável e que te deixe aproveitar bem o dia.

Short com cinto escuro

Os shorts escuros são ótima opções para saidinhas noturnas, isso porque eles ficam sempre mais arrumadinhos e, combinados com cintos então, nem se fala, uma casadinha perfeita.

Quando escolhemos peças escuras para compor qualquer produção, elas podem ser verdadeiros coringas, porque inevitavelmente são mais arrumadas que a maioria das cores claras, então, vale a dia para produções de saidinhas à noite.

Investir em um short com cinto já é uma ótima ideia, porque você já ganha mais um acessório para compor suas produções e ainda pode mesclar com outros shorts que você já tenha.

Os materiais dos cintos podem ser bem diversos e nesse caso, diversificar é sempre a melhor escolha, quanto mais cintos, melhor. Dá para brincar bastante com esse acessório.

11- Short com cinto escuro preto

Imagem: dafiti.com.br

Em um comprimento não tão comprido para ser um short de alfaiataria e com uma cintura alta, esse modelo consegue ser elegante e moderno ao mesmo tempo.

A aposta foi em um cinto mais largo, o que já dá uma ótima impressão logo de cara.

12- Short com cinto escuro babados

Imagem: dafiti.com.br

Esse short com estampa e o fundo escuro possui um cinto bem discreto, seu destaque fica por conta das camadas de babados que o modelo vai ganhando.

Os recortes e as camadas dão um volume incrível para as magrinhas, então cuidado com a escolha, se ganhar volume não for sua intenção, melhor deixar esse modelo para depois.

13- Short com cinto escuro

Imagem: dafiti.com.br

Olha que incrível a potência desse cinto com transparência nesse short. Traz um ar futurista e dá uma cara de modernidade a qualquer produção.

Para não pesar tanto no look, opte por peças mais neutras na parte de cima, e, nos pés, um calçado clean, que pode ser um tênis ou uma sandália.

Se você gostou desse modelo, no link abaixo poderá encontrar várias outras informações além do preço.

14- Short com cinto escuro com fivela dupla

Imagem: dafiti.com.br

Com esse tecido que imita os shorts usados por esportistas de paraquedas, o short segue a mesma tendência, bolsos largos, cós mais aberto e uma amarração despojada.

O modelo é ideal para passeios e viagens, pois é confortável e não marca muito o corpo.

15- Short com cinto escuro juvenil

Imagem: dafiti.com.br

Olha que short juvenil maravilhoso. O cinto é o maior detalhe da peça, que conta com uma fivela de coração para apaixonar as meninas mais novas.

Fazer composições com esse short pode deixar o visual divertido e descontraído, do jeito que as mamães gostam.

É preciso mencionar que ainda é possível conseguir ótimos cupons de desconto no site cupomzeiros, lá os benefícios são incríveis, e não só para descontos, mas também para frete grátis, brindes e muito mais.

Perguntas frequentes

Como combinar cintos?

Combinar cintos com roupas pode parecer uma tarefa simples, mas muitas pessoas têm dúvidas sobre como fazer a combinação ideal.

Com a moda, é possível brincar da forma que você quiser e que se sinta mais confortável, as brincadeiras podem ser as mais diversas, basta botar a criatividade para funcionar.

Fazer contrastes, brincar com metais, texturas, tudo isso pode incrementar bastante a sua produção.

Além dessas, veja outras dicas para fazer ótimas combinações:

  • Escolha um cinto que complemente a cor da roupa. Se a roupa é de uma cor neutra, como preto ou branco, você pode escolher um cinto colorido para dar um toque de cor ao look. Se a roupa já tem uma cor vibrante, escolha um cinto em uma cor mais neutra.
  • Considere a largura do cinto. Cintos largos podem ser usados ​​para dar destaque à cintura e inverter a silhueta, enquanto os cintos mais finos são mais discretos e ideais para looks mais minimalistas.
  • Pense no estilo do look. Cintos com fivelas grandes e detalhes chamativos são ideais para looks mais casuais, enquanto cintos mais simples e elegantes são ideais para ocasiões formais.
  • Escolha o cinto certo para o tipo de roupa. Cintos finos são ideais para calças sociais e saias, enquanto cintos mais largos são ideais para calças jeans e shorts.
  • Lembre-se de escolher um cinto que se ajuste ao tamanho do seu corpo. Cintos muito apertados podem ser desconfortáveis, enquanto cintos muito folgados podem desvalorizar a silhueta.
  • Experimente misturar materiais e texturas diferentes. Um cinto de couro pode ser combinado com uma roupa de tecido, criando uma interessante mistura de texturas.
Kamila Mendes: Me chamo Kamila, tenho 23 anos e sou de Goiânia - GO. Sou mãe, esposa e apaixonada pela minha família. Gosto de ler, estudar e escrever sobre tudo que envolve o universo de moda, estética e beleza em geral.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.