Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Pulseiras Infantis: TOP 10 Para a Criançada!

As crianças, assim como os adultos, adoram coisas da moda, mas temos que tomar cuidado para não usar acessórios que deixem a criança parecendo um adulto e por isso existem pulseiras e acessórios próprios para crianças, que são chamados de acessórios infantis.

Para te ajudar nessa missão maravilhosa de escolher uma pulseira para a sua criança, o Cupomzeiros fez uma lista com as 10 melhores pulseiras infantis! Garantimos que você não vai se arrepender das escolhas que fizemos!

Melhores pulseiras infantis

Analisamos vários tipos de pulseiras femininas e trouxemos aquelas mais fofas e mais delicadas para que você possa escolher sem medo a próxima pulseira da sua filha.

Lembre-se de usar nossos cupons de desconto apenas nos melhores sites para comprar pulseira:

Então, bora conferir nossa lista de melhores pulseiras infantis?

Pulseira Infantil Bolinha Prata

Imagem Pulseira Infantil Bolinha Prata
Foto: Pulseira Infantil Bolinha Prata www.lojasrenner.com.br

A Pulseira Infantil Bolinha Prata é a primeira escolhida para a lista de melhores pulseiras infantis.

Essa pulseira é bastante delicada feita toda em prata 925 para ter uma durabilidade maior. A marca tem garantia vitalícia no metal contra defeitos de fabricação. Ela é perfeita para a criança que é delicada e cuidadosa com os seus pertences.

Kit Colar E Pulseiras Infantis Com Miçangas Foscas E Pingente De Unicórnio Multicores

Em segundo lugar na lista de melhores pulseiras infantis, temos o Kit Colar E Pulseiras Infantis Com Miçangas Foscas E Pingente De Unicórnio Multicores.

Esse kit tem três acessórios infantis, sendo um colar e quatro pulseiras que são feitas com miçangas foscas e um pingente de unicórnio. Verifique a indicação do fabricante da idade para não ter problemas. Esses são acessórios fofos que vão deixar sua pequena com um visual ainda mais colorido.

Pulseira Infantil Com Chapinha Para Gravar Nome Prata

Imagem Pulseira Infantil Com Chapinha Para Gravar Nome Prata
Foto: Pulseira Infantil Com Chapinha Para Gravar Nome Prata www.lojasrenner.com.br

A Pulseira Infantil Com Chapinha Para Gravar Nome Prata é a terceira escolhida para a lista de melhores pulseiras infantis.

Quem não acha fofo aquelas pulseirinhas com o nome das crianças gravado? Essa é uma pulseira feita para isso! Além de ser super delicada, você ainda pode gravar o nome da sua criança deixando totalmente personalizada.

Kit 04 Pulseiras Infantis Com Pingentes De Unicórnio E Arco-Íris Multicores

Em quarto lugar na lista de melhores pulseiras infantis, temos o Kit 04 Pulseiras Infantis Com Pingentes De Unicórnio E Arco-Íris Multicores.

Esse kit com quatro pulseiras com miçanga infantis é feito de miçangas candy colors em formato de estrela e corações, além disso, as pulseiras ainda contam com pingentes de unicórnios e arco-íris. São acessórios muito fofos que vão complementar o visual da sua criança!

Kit 06 Pulseiras Infantil Holográficas Formato De Coração Multicores

Imagem Kit 06 Pulseiras Infantil Holográficas Formato De Coração Multicores
Foto: Kit 06 Pulseiras Infantil Holográficas Formato De Coração Multicores www.lojasrenner.com.br

O Kit 06 Pulseiras Infantil Holográficas Formato De Coração Multicores é a quinta escolhida para a lista de melhores pulseiras infantis.

Essas seis pulseiras infantis são todas em formato de corações, cada uma de uma cor e ainda são holográficas. Além de super estilosas, a criança vai amar usar essas pulseiras. Mas, tome cuidado, por ser feita em plástico, é importante verificar a idade mínima de utilização.

Kit Infantil De Laço Para O Cabelo, Pulseira E Colar ÚNICO

Em sexto lugar na lista de melhores pulseiras infantis, temos o Kit Infantil De Laço Para O Cabelo, Pulseira E Colar ÚNICO.

Quando falamos de criança, logo pensamos em laços! Esse kit com o laço para cabelo, pulseira e colar com certeza vão ajudar a compor, da melhor forma, o look da sua criança. Para ajudar na missão de estilo infantil, os laços de tecido são as melhores opções compondo um look super lindo e delicado.

Pulseira Infantil Anjo Da Guarda Pérola Dourada

Imagem Pulseira Infantil Anjo Da Guarda Pérola Dourada
Foto: Pulseira Infantil Anjo Da Guarda Pérola Dourada www.lojasrenner.com.br

A Pulseira Infantil Anjo Da Guarda Pérola Dourada é a sétima escolhida para a lista de melhores pulseiras infantis.

Essa pulseira infantil Anjo da Guarda é uma linda pulseira com pingente, sendo uma semijoia com uma pérola shell banhada a ouro. É um lindo sacramental de proteção e ótima opção para presentear. Você com certeza vai trazer um toque de estilo e delicadeza para o look da sua criança.

Pulseira Infantil Feminina Bibi Preta 1035274 Preto

Em oitavo lugar na lista de melhores pulseiras infantis, temos o Pulseira Infantil Feminina Bibi Preta 1035274 Preto.

Uma pulseira diferente das demais, sendo totalmente preta. A pulseira é feita para ser confortável e estilosa. Você pode combinar ainda com outros itens da marca e compor um look completo! Vale a pena dar uma olhada nessa pulseira toda diferente.

Pulseira Infantil Prata Leve Coração Estrela

Imagem Pulseira Infantil Prata Leve Coração Estrela
Foto: Pulseira Infantil Prata Leve Coração Estrela www.lojasrenner.com.br

A Pulseira Infantil Prata Leve Coração Estrela é a nona escolhida para a lista de melhores pulseiras infantis.

Itens tão procurados para adultos, o coração e a estrela chegam nesse momento para finalizar e dar um toque de estilo para o look da sua pequena. Essa é uma pulseira bastante delicada que pode ser usada em todas as ocasiões!

Pulseira Infantil Pingente Lua Prata

Em décimo lugar na lista de melhores pulseiras infantis, temos o Pulseira Infantil Pingente Lua Prata.

Essa pulseira de prata infantil é feita em prata para garantir a sua durabilidade e conta ainda com um pingente lindíssimo em formato de lua. É garantia certa de escolha para compor um look ou apenas deixar um pouco mais delicado.

Terminamos assim, nossa lista com as melhores pulseiras infantis.

Descubra tudo sobre pulseira infantil com nome gravado

Há joias que chamam a atenção por seu design, pela beleza e até mesmo pelo seu valor. Mas o que nem todo mundo se dá conta é que as joias contam histórias. Podem ser histórias de amor, de reconhecimento, histórias de família ou narrativas que estão só começando, como a vida de uma criança.

Presentear bebês com uma pulseira infantil com o nome gravado é uma tradição em muitas famílias que continua passando de geração para geração. Então, veja como esse costume se transformou ao longo dos anos e continua sendo uma delicada declaração de amor.

Ouro, saúde e sorte

Antigamente, os mais velhos acreditavam ser importante presentear um bebê com uma joia de ouro – um brinco, uma pulseira ou um cordão. Não era um simples presente: a peça de ouro tinha a missão de oferecer proteção para a criança, garantindo saúde e sorte.

Por isso, a proteção que o presente trazia muitas vezes estava oculta em um detalhe: como o ouro é um metal hipoalergênico, reduzia as chances do bebê apresentar algum tipo de alergia.

Desse modo, o costume acabou dando origem a uma outra tradição: as pulseiras de ouro personalizadas com o nome da criança. Algumas pessoas atribuem tanto carinho ao presente, que mesmo depois de adultas, transformam o acessório em outra joia, como colares, e continuam usando a peça.

Pulseira infantil: De geração para geração

Mesmo que você não acredite na proteção que os antigos creditavam ao ouro, as joias continuam sendo um presente cheio de afeto e carinho e uma linda opção para saudar a vida de uma criança.

Portanto, no futuro, as joias representarão uma doce lembrança da infância e de quem a deu, além de serem passadas de geração para geração.

Mas se você já pensou em presentar um bebê e seus pais com uma joia de ouro ou acabou de se dar conta que este é uma ótima opção de presente, lembre-se apenas de que uma joia infantil precisa ser delicada e sem pontas para garantir que não machucará o bebê.

Pulseira infantil para meninos e meninas

A pulseirinha personalizada com o nome da criança pode ser usada por meninos e meninas. Normalmente a pulseira infantil para meninos tem apenas a plaquinha para gravação do nome. Já as pulseirinhas para meninas têm opções com detalhes de bolinhas ou pérolas que dão um charme super especial, por exemplo.

Seja qual for a opção, o importante é que a joia assegure o conforto da criança enquanto estiver usando a joia. Para tanto, observe três coisas:

  • A largura da joia para não ficar nem muito larga, nem apertada. Nos dois casos a criança pode se machucar.
  • Veja se o fecho é resistente e impede que independente da idade, a criança consiga abrir a peça e provocar um acidente como perder ou engolir a pulseira.
  • A qualidade do ouro também é importante. Certifique-se que o ouro utilizado é certificado

Pulseira para bebês: 4 dicas sobre como usar

As pulseiras para bebês vêm se tornando um acessório muito procurado. Além de serem elegantes, trazem personalidade e delicadeza sem a necessidade de intervenções, como no caso dos brincos. Com muitas opções e formatos, assim, gostaríamos de sugerir algumas dicas para que você possa decidir qual a melhor opção de pulseira para bebês.

As pulseiras para bebês podem ser uma ótima opção para eventos mais formais, aniversários e festas infantis. Para que você acerte na escolha, separamos também as maiores dúvidas que mães e pais costumam ter na hora de considerar essa aquisição. Assim você pode tomar uma decisão acertada, elegante e sem abrir mão do conforto e da segurança que os bebês necessitam. 

Como escolher a melhor pulseira para bebês? Veja essas 4 dicas!

Ao sair em busca dos modelos de pulseira para bebês, você encontrará uma infinidade de produtos disponíveis no mercado. Entretanto, para garantir a segurança do bebê, e a durabilidade do material, será necessário observar alguns critérios básicos

Vamos lá?

  • Invista em produtos desenvolvidos exclusivamente para crianças 

Um dos erros cometidos por muitos pais de primeira viagem é adquirir produtos de tamanhos reduzidos, mas que não são necessariamente desenvolvidos para crianças. Se você deseja que o seu filho fique protegido e tenha conforto é importante adquirir somente itens de coleções pensadas especialmente para esse público

Isso porque, tais itens contam com um design suave, delicado e especial para os bebês. Na maioria das vezes, os acessórios ainda apresentam formatos anatômicos — promovendo mais liberdade e bem-estar. 

Tudo isso, sem contar que essas linhas são fabricadas a partir de um controle de segurança rigoroso, especialmente no que diz respeito ao encaixe das peças. A ideia é evitar ao máximo qualquer acidente e oferecer tranquilidade aos pais. 

  • Observe o material da pulseira para bebês

Outro ponto que não deve ser ignorado ao comprar uma pulseira para bebês diz respeito ao material da joia. Na maioria das vezes, as crianças e os recém-nascidos apresentam uma pele muito mais delicada e sensível, podendo desenvolver alergias e irritações com facilidade – ainda mais, ao entrar em contato com diferentes materiais. 

Portanto, as bijuterias não são recomendadas (mesmo as semijoias). Prefira produtos considerados hipoalergênicos ou confeccionados em materiais nobres. 

O melhor caminho pode ser, por exemplo, investir em pulseiras feitas em Ouro Amarelo 18k: uma matéria-prima segura e com um risco mínimo de causar reações alérgicas. Ainda nessa categoria, você pode optar pelos modelos em Ouro Branco ou Ouro Rosé, elementos igualmente nobres e charmosos.

  • Escolha modelos com temáticas infantis

De nada adianta investir em uma joia nobre se, no fim das contas, o produto não for adequado para o uso infantil. Assim, para que a joia possa ser bem aproveitada por muitos anos, considere observar o seu design e, preferencialmente, apostar em acessórios que tenham uma temática adequada ao público infantil.

Em se tratando de uma pulseira para bebês, há a possibilidade de recorrer aos modelos com detalhes em corações, estrelas, animais ou, até mesmo, que apresentem a cravação de pedras coloridas. As mais utilizadas nessa proposta são o Rubi, a Safira e os pontos de luz feitos em diamantes. 

  • Analise os fechos da pulseira para bebês

Na escolha de pulseira para bebês, você precisará considerar não somente a estética da joia, como também os detalhes que envolvem a segurança da criança. Independentemente do modelo eleito, o ideal é buscar por opções que contem com um fecho bem reforçado

O recomendado é sempre utilizar joias que apresentem travas especiais, sem o risco de serem removidas pela boca da criança. 

Quais são os modelos de pulseira para bebês mais procurados?

Existem vários modelos de pulseira para bebês que podem ser adquiridos. Apostas nas opções clássicas podem ser uma boa alternativa para não correr o risco de errar na escolha. 

Esse é o caso das alternativas feitas em bolinhas — charmosas e delicadas. Considere também as versões com plaquinhas, que podem ser utilizadas para gravar o nome da criança ou alguma frase especial. 

Como cuidar da pulseira para bebês?

Assim que você encontrar a melhor pulseira para bebês, vem o momento de aprender como cuidar adequadamente dessa joia — prolongando o seu uso por um bom tempo e até se tornando uma verdadeira herança de família. 

Para isso, siga essas recomendações:

  1. Cuidados gerais:

Podemos dizer que as recomendações para cuidar de uma pulseira para bebês são as mesmas que indicamos para as peças de adultos. Ou seja, é de extrema relevância manter os artigos longe do contato com os produtos químicos, com foco naqueles que apresentam ação abrasiva ou corrosiva

  1. Joias em Ouro: 

A joia feita em Ouro Amarelo, Ouro Branco ou Ouro Rosé também pode vir a apresentar manchas com o passar do tempo, ainda mais se não for cuidada da maneira correta. Portanto, lembre-se de sempre realizar limpezas frequentes no artigo, utilizando uma flanela macia ou, no máximo, um sabonete neutro. Se sentir dificuldades nessa etapa, contrate os serviços de um especialista.

  1. Cuidado com a água!

Não é recomendado que os bebês entrem no mar ou em piscinas com as suas joias. O contato longo com o cloro e sal, podem prejudicar a vida útil das joias.

  1. Fique atento ao armazenamento da joia

Na hora de armazenar os artigos, lembre-se de deixá-los em um local seguro e longe do alcance dos bebês. É interessante que o espaço seja seco e que os itens estejam envoltos por tecidos próprios para essa finalidade. Os saquinhos das joias, oferecidos logo no momento da compra, são ótimas soluções; 

  1. Tenha uma organização individual

Evite guardar as peças juntas, em um só lugar, principalmente uma pulseira para bebês. O item pode acabar se arranhando ou se misturando com outras peças, apresentando nós difíceis de serem desfeitos.

Após essas dicas, temos certeza de que você já sabe como encontrar a melhor pulseira para bebês e garantir uma escolha acertada para qualquer ocasião. 

Bijuterias e Joias para crianças: Os cuidados necessários

Seja menina ou menino, o momento de os pais arrumarem os pequenos para sair é sempre muito especial. É gostoso escolher uma roupa legal, um sapato estiloso e adicionar alguns acessórios como joias, bijuterias, bonés, faixas de cabelo etc., não é mesmo?

 Hoje em dia, a tentação é grande, existe grande variedade de lojas com acessórios feitos especialmente para o público infantil. Mas atenção:  é preciso tomar cuidado, levar sempre em conta à faixa etária, o material e, acima de tudo, a segurança das crianças. Neste texto, vamos dar algumas dicas para você evitar riscos para o seu filho, na hora de comprar joias e bijuterias.

  • Evite peças muito pequenas

Bebês e crianças pequenas costumam ter o instinto de levar tudo o que encontram por aí até a boca. Então é preciso observar se o material contém pedaços pequenos possam ser engolidos machucar a criança internamente ou até mesmo sufocá-la.  É muito importante que os pais ou responsáveis estejam sempre de olho para evitar acidentes! 

  • Escolha um material confiável

A pele dos pequenos pode ser muito sensível e a chance de acabar desenvolvendo uma alergia por conta de joias e bijuterias não é pequena. Bijuterias feitas de níquel, material que costuma causar dermatite de contato alérgica, devem ser evitadas. Materiais plásticos, sintéticos e coloridos artificialmente também exigem uma atenção a mais. Fique atento à vermelhidão, dor, coceira, bolhas ou alterações na pele. 

Joias para crianças feitas de ouro ou prata são mais indicados, por serem materiais menos alergênicos.

  • Retire os acessórios na hora de dormir

Tome cuidado para que a criança não durma com joias e bijuterias. Isto gera desconforto e pode até provocar pequenos ferimentos. Cordões e colares merecem cuidado ainda maior, pois podem acabar enroscando no pescocinho e provocando sufocamento. 

  • Nada de pontas e saliências

Acessórios como brincos, colares e anéis podem ter pingentes ou pedras pontudas. Assim como saliências no seu design. São peças que devem ser evitadas para proteger os pequenos de cortes e arranhões. 

Qual a idade para usar joias e bijuterias?

Para cada idade há uma recomendação. O importante é que os pais observem o desenvolvimento de seus filhos, os hábitos de movimento no dia a dia, para escolher a joia ou bijuteria mais adequada. Mas vão aqui algumas sugestões.

  • De 0 a 2 anos

Bebês recém-nascidos precisam de cuidado redobrado, observar os formatos e o material usado no acessório. Especialmente para meninas, os brincos são as peças mais indicadas, desde que colocados bem juntos à orelha, sem pingentes, e com tarraxas arredondadas. 

  • De 2 a 5 anos

Além dos brincos, os pequenos já podem usar pulseirinhas e correntinhas. Mas, novamente, é preciso observar a qualidade do material para evitar que arrebentem durante as brincadeiras causando acidentes. E prejuízos.

  • De 5 a 9 anos

A partir dessa faixa etária a liberdade de escolha é maior. Você pode optar por brincos, pulseiras e colares que mais combinam com a personalidade de cada criança.

Conclusão

Trouxemos hoje uma lista incrível com as 10 melhores pulseiras infantis para te ajudar a escolher a melhor para sua criança, junto com dicas e curiosidades de acessórios infantis.

Gostou? Então, deixa o seu comentário.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.