Melhores Bares em Foz do Iguaçu: 11 Opções Fantásticas!

Nos últimos anos, Foz do Iguaçu se destacou por ser um ótimo destino para quem ama estar perto da natureza, mas, ele também é famoso por ser um ótimo local para aproveitar a vida noturna! Sendo assim, conheça os melhores bares em Foz do Iguaçu para tornar a sua viagem inesquecível. 

Devido a suas belezas naturais, e por fazer fronteira com o Paraguai e a Argentina, Foz do Iguaçu se tornou um ótimo destino turístico, já que não faltam opções de lazer e entretenimento para toda a família. Por outro lado, a vida noturna do lugar cresce a cada dia, e muitos querem aproveitar dos seus prazeres.

Sendo assim, se você quer conhecer uma das cidades mais badaladas do Paraná, nada melhor do que conhecer os melhores bares em Foz do Iguaçu! Isso porque muito do agito e animação da cidade residem lá. Então, confira abaixo os melhores!

Conheça os melhores bares em Foz do Iguaçu!

Tomar uma cerveja gelada e curtir uma boa música ao vivo também é uma boa opção para aproveitar Foz do Iguaçu! Melhor ainda quando economizamos na viagem, não é mesmo? Veja alguns cupons que vão te salvar:

Por isso, confira os melhores bares na cidade para desfrutar o melhor que essa incrível cidade paraense pode oferecer!

Guns N’ Beer

www.google.com

Divertido e descontraído, o Guns N’ Beer se tornou um dos melhores bares em Foz do Iguaçu, especialmente devido ao seu ambiente diferenciado, além de ter um dos melhores atendimentos da cidade.

Concebido para ter um típico pub irlandês, o Guns N’ Beer é uma boa opção para reunir os amigos e curtir a noite de Foz do Iguaçu. Por lá, diversas cervejas geladas e os melhores hambúrgueres artesanais são servidos para você curtir o melhor da cidade.

Desde a sua inauguração, o Guns N’ Beer tentou reviver a cena rock e alternativa da cidade, promovendo eventos e ações especiais para os visitantes. Por lá, algumas datas como o Halloween são comemoradas com festas temáticas e muito divertidas.

Com diversas opções de lanches - peça o frango empanado e o hambúrguer da casa, pois você não vai se arrepender - o Guns N’ Beer é um dos melhores bares em Foz do Iguaçu para quem procura diversão num ambiente descolado e alternativo.

  • Horário de Funcionamento: 18h - 00h
  • Endereço: Av. Paraná, 960 - Centro
  • Telefone: (45) 99835-0968

Confessionário Bar

www.tripadvisor.com.br

Com uma decoração super rústica e marcante, o Confessionário Bar é uma excelente opção para tomar umas cervejas geladas e cair na noite de Foz do Iguaçu. Também famoso por ser uma petiscaria, ele serve diversas porções e lanches para você experimentar o melhor da comida de boteco. 

Com um espaço agradável e super descolado, o Confessionário Bar possui diversas cervejas geladas, além de petiscos clássicos, como porções de batata frita e frango empanado, além de pratos executivos, como a costelinha ao molho barbecue. 

Outro ponto legal do Confessionário Bar é que o bar tem um repertório incrível, variando de apresentações ao vivo de MPB, ao clássico rock em algumas noites. Além disso, sua decoração em madeira torna o espaço retrô e bastante confortável.

Sendo um dos bares mais animados da cidade, o Confessionário Bar é facilmente um dos melhores bares em Foz do Iguaçu para quem busca uma programação diferenciada e muito badalada. 

  • Horário de Funcionamento: 17h - 00h
  • Endereço: Av. das Cataratas, 1258 - Vila Yolanda
  • Telefone: (45) 99973-4787

Universidade da Cerveja

www.tripadvisor.com.br

Não dá para deixar de fora da lista dos melhores bares em Foz do Iguaçu um lugar chamado “Universidade da Cerveja”, não é mesmo? Na prática, ironicamente, o lugar faz bastante jus ao nome, pois é o ponto de encontro de muitos estudantes da cidade.

Por outro lado, apesar do nome, ele não serve só cerveja! Isso porque a Universidade da Cerveja é referência nos seus petiscos e drinks artesanais, que vão desde a caipirinha e drinks feitos com gin tónico e limão.

Aliás, vale citar que o bar também tem comida self-service para o almoço, incluindo buffet livre. Aos sábados, um rodízio de picanha anima o almoço de muitos frequentadores, sem contar a feijoada que é o prato do dia.

Sendo uma opção tradicional, o Universidade de Cerveja é claramente um dos melhores bares em Foz do Iguaçu para quem busca um barzinho aconchegante, com boa comida e um bom atendimento. 

  • Horário de Funcionamento: 10h - 23h
  • Endereço: R. Carijós, 960 - Jardim Tarobá
  • Telefone: (45) 98821-2597

Ibiza Deck Bar

www.tripadvisor.com.br

Se você quer curtir o pôr-do-sol do Paraná, saiba que o Ibiza Deck Bar é um dos melhores bares em Foz do Iguaçu para isso! Com uma decoração fascinante, o espaço é conhecido por seus drinks especiais, além de um happy hour super acessível!

Além disso, o chopp gelado da casa e os incríveis petiscos farão a sua alegria no Ibiza Deck Bar. Inclusive, em alguns dias, o bar conta com algumas promoções como drinks 2 por 1, ou doses de gim tônico em dobro, por exemplo.

Para animar, o Ibiza Deck Bar conta com música ao vivo diariamente, com um estilo por dia. Assim, você pode curtir um som clássico de barzinho e, em outro momento, curtir um sertanejo romântico também. 

Sofisticado e bastante badalado, o Ibiza Deck Bar é um dos melhores bares em Foz do Iguaçu para quem procura azaração e um bom lugar para curtir a noite com os amigos. 

  • Horário de Funcionamento: 17h - 01h
  • Endereço: Av. Jorge Schimmelpfeng, 372 - Centro
  • Telefone: (45) 99942-3636

Templo Esportes e BeachBar

www.google.com

O Templo Esportes e BeachBar é facilmente um dos melhores bares em Foz do Iguaçu por ter uma dinâmica super diferente, diria até mesmo única. Embora pareça um mero bar para ver jogos esportivos, a ideia do Templo vai muito além disso!

Na verdade, o Templo Esportes e BeachBar conta com diversas quadras de areia para você jogar vôlei, futevôlei e até mesmo tênis! Sendo assim, não é somente um lugar para ver ou comentar sobre esportes, mas também para praticá-los!

Além dos esportes, o Templo também é possível provar os petiscos da casa, além de alguns pratos executivos. Como não poderia faltar, o bar serve diversas cervejas geladas e drinks especiais para animar a sua visita.

Dinâmico e bastante diferenciado, o Templo Esportes e BeachBar é um dos melhores bares em Foz do Iguaçu para quem quer curtir um local incrível com os amigos, por um preço super justo.

  • Horário de Funcionamento: 07h - 00h
  • Endereço: Av. Felipe Wandscheer, 4199 - Vila Yolanda
  • Telefone: (45) 99117-2004

Looby Foz

www.tripadvisor.com.br

O Looby Foz é um dos melhores bares em Foz do Iguaçu para quem busca um espaço colorido, animado e, acima de tudo, muito badalado. Na prática, trata-se de um bar-tabacaria, sendo que o foco por lá é o consumo de narguilé.

Moderno e muito descolado, o bar funciona como uma boate, onde podemos encontrar uma pista de dança e diversos DJs para animar a noite. Em alguns dias da semana, também é possível curtir o melhor da música sertaneja da região.

Além disso, o Looby Foz conta com diversas cervejas e drinks para tornar o seu passeio mais animado. Sendo uma das baladas mais animadas da região, o Looby Foz se tornou um dos melhores bares em Foz do Iguaçu por seu dinamismo, agito e, é claro, muitas cores nas suas decorações. 

  • Horário de Funcionamento: 22h - 05h
  • Endereço: Av. Paraná, 803 - Centro
  • Telefone: (45) 3198-9682

Capitão Bar

www.tripadvisor.com.br

O Capitão Bar é aquele clássico boteco, que faz bastante sucesso por ser diversos e muito versátil. Sendo facilmente um dos melhores bares em Foz do Iguaçu, ele se tornou parada obrigatória na cidade para quem quer curtir um barzinho movimentado e com muitas opções.

No cardápio, o foco está na comida artesanal, já que eles servem petiscos, pratos executivos e hambúrgueres artesanais. Além disso, o chopp gelado da casa já virou tradição na noite de Foz do Iguaçu.

Às quartas-feiras, é possível curtir os melhores jogos do campeonato em um telão montado para os clientes. Aliás, vale citar que o Capitão Bar tem um dos melhores happy hours da cidade, que rola das 16h às 19h, com descontos que podem chegar a 50%!

Descontraído, o Capitão Bar é uma excelente opção para você curtir a noite paranaense, já que ele se tornou um dos melhores bares em Foz do Iguaçu por ser acessível e bastante agitado. 

  • Horário de Funcionamento: 11h - 02h
  • Endereço: Av. Jorge Schimmelpfeng, 288 - Centro
  • Telefone: (45) 99962-0400

Barracão Happy Hour

www.tripadvisor.com.br

Considerado um dos melhores bares em Foz do Iguaçu por seu atendimento solícito e um preço bastante justo, o Barracão Happy Hour é uma excelente opção para você curtir com seus amigos aquelas cervejas geladas.

Como o próprio nome indica, o Happy Hour do lugar é um dos mais disputados da cidade, devido ao seu preço baixo. Além disso, ao entardecer, o Barracão é agraciado com uma bela vista do pôr-do-sol de Foz do Iguaçu, criando uma lembrança difícil de esquecer!

Por lá, temos diversos tipos de cervejas, petiscos e pratos executivos. Além disso, o espaço é super charmoso, com uma decoração moderna que une elementos clássicos de boteco com madeira.

Com música ao vivo semanalmente, o Barracão Happy Hour é um dos melhores bares em Foz do Iguaçu para curtir o entardecer, já que o bar fecha às 23h, sendo famoso por ser uma das melhores opções diurnas da cidade.

  • Horário de Funcionamento: 17h - 23h
  • Endereço: Av. Silvio Américo Sasdelli, 1010 - Vila A
  • Telefone: (45) 99956-2443

Paiol Tap House

www.facebook.com

Se você é daqueles que adora comida artesanal e uma boa música ao vivo, saiba que o Paiol Tap House é um dos melhores bares em Foz do Iguaçu para aproveitar tudo isso!

Localizado na Avenida Garibaldi, o Paiol Tap House é um típico barzinho descontraído para levar os amigos. Por lá, o foco está na comida artesanal, que vai desde petiscos com frango e queijo, até hambúrgueres artesanais de dar água na boca.

Além disso, é um dos bares mais diversificados de Foz do Iguaçu, já que o espaço conta com música ao vivo que vai do rock clássico ao hard rock, passando pelo blues e música acústica.

Com impressionantes 15 torneiras de chopp funcionando, o Paiol Tap House é uma opção rústica que, facilmente, se tornou um dos melhores bares em Foz do Iguaçu por ser alternativo e clássico. 

  • Horário de Funcionamento: 17h - 00h
  • Endereço: Av. Garibaldi, 1624 - Lancaster
  • Telefone: (45) 3027-3737

277 Craft Beer

www.googlemaps.com

O 277 Craft Beer é um dos melhores bares em Foz do Iguaçu, ou talvez até o melhor bar, para tomar uma bela cerveja artesanal. Por aqui, as cervejas da casa são a grande estrela, que fazem sucesso nas noites da cidade.

Atualmente, o 277 Craft Beer produz sua própria cerveja em uma fábrica situada na mesma instalação. Segundo eles, todo o processo é feito com bastante cuidado e carinho, para garantir que a cerveja tenha um sabor excepcional e memorável. 

Além das cervejas artesanais, o 277 Craft Beer também serve diversos petiscos e lanches, com destaque para o bolinho da casa. Aliás, vale citar que o bar ficou famoso por seu brigadeiro de cerveja, uma iguaria única e especial.

Com uma decoração super rústica, mas misturada com elementos clássicos, o 277 Craft Beer é facilmente um dos melhores bares em Foz do Iguaçu para quem procura opções autênticas e diferenciadas. 

  • Horário de Funcionamento: 17h - 00h
  • Endereço: R. Mal. Floriano Peixoto, 709 - Centro
  • Telefone: (45) 3527-7777

Taj Foz

www.googlemaps.com

Focado na cozinha e decoração asiática, o Taj é um bar ordinário de Curitiba, mas que se tornou um dos melhores bares em Foz do Iguaçu por unir cultura, arte e boa gastronomia em um único espaço.

Repleto de elementos da cultura asiática por todos os lados, ele se tornou um dos melhores bares em Foz de Iguaçu para provar saquê, curry, e diversos outros elementos da cultura asiática.

Aliás, vale destacar que o espaço não somente contempla países orientais como o Japão, por exemplo, já que sua cozinha e água refletem a cultura de outros lugares, como o Laos, Tailândia, Camboja e Índia.

Por lá, é possível tomar os melhores drinks asiáticos, além de pratos típicos da região. Inclusive, para proporcionar uma experiência de sabores, o Taj Foz criou o Rodízio Oriental, que mescla o melhor das comidas e bebidas do oriente. 

Com uma decoração charmosíssima, vale a pena visitar o Taj, pois ele se tornou um dos melhores bares em Foz do Iguaçu por seu dinamismo e autenticidade, além de uma gastronomia única na região.

  • Horário de Funcionamento: 17h - 00h
  • Endereço: R. Mal. Floriano Peixoto, 799 - Centro
  • Telefone: (45) 3523-5373

Qual a melhor época para conhecer Foz do Iguaçu?

Foz do Iguaçu é um destino muito disputado e, dessa forma, é necessário ficar atento à melhor época para visitar. Na prática, entre janeiro e março, é uma boa pedida para visitar a cidade, mas não há chuvas e o clima fica em torno de 30º C.

No entanto, é importante destacar que, neste período, Foz do Iguaçu está repleta de turistas, ou seja, a movimentação é maior. Além disso, por ser alta temporada, os valores dos passeios, restaurantes, bares e diversos outros empreendimentos acabam ficando bem salgados.

Sendo assim, a melhor época para visitar Foz do Iguaçu é no mês de abril. Isso porque, além de não chover, o local não está repleto de visitantes, ou seja, os preços acabam ficando mais acessíveis.

Por outro lado, visitar Foz do Iguaçu entre junho e agosto não é uma boa pedida, especialmente se você não quer curtir as chuvas. Portanto, é necessário ficar em casa, pois o frio da região nessa época é fortíssimo!

No mais, pode-se dizer que Foz do Iguaçu é um destino para se visitar o ano inteiro, já que não faltam opções em cada temporada. Mas, tudo depende de qual a sua intenção na viagem e, dependendo da situação, o quanto você está disposto a pagar pelo passeio. 

Considerações Finais

Conhecer os melhores bares em Foz do Iguaçu é uma excelente maneira de desfrutar da incrível rotina noturna da cidade, além de ser uma boa oportunidade para conhecer novas pessoas.

Falando em bares, você sabia que é possível curtir uns barzinhos legais com aquela pessoa que você ama, por um preço bem baratinho, em diversos lugares do Brasil? Isso mesmo! Te falo isso porque algumas cidades são perfeitas para fazer uma viagem barata para casal, incluindo os famigerados barzinhos!

Por fim, agora que você já conhece os melhores bares em Foz do Iguaçu, que tal conhecer os melhores restaurantes da cidade? Além de boa comida, eles servem hospitalidade, bom atendimento, e todo o clima inesquecível que somente Foz do Iguaçu pode proporcionar.

Natã: Me Chamo Natã. Sou Relações Públicas, e também atuo como redator freelancer. Adoro escrever sobre tudo o que há de legal na internet. :)

Usamos cookies para melhorar sua navegação.