TOP 6: Os Melhores Desengordurantes Do Mercado. Veja!

6 Melhores Desengordurantes em 27 de abril de 2024

Os cômodos da casa mais sujeitos à gordura são a cozinha e o banheiro. Isso porque o fogão, por exemplo, é um eletrodoméstico que está em constante contato com óleos e alimentos. Para solucionar o problema da gordura nos móveis, eletrodomésticos ou mesmo o azulejo, existem os desengordurantes.

Diante de tantas opções no mercado, muitas vezes ficamos na dúvida de qual é o melhor produto para nossa casa. Foi pensando nisso que desenvolvemos este texto, elencando os 6 melhores desengordurantes do mercado! Confira!

Navegação Rápida



Foto

Especificações

Onde comprar?

Super Desengordurante Veja Power Gel Limão 500g

Foto

Especificações

Onde comprar?

Desengordurante YVY Brasil Limpeza Pesada, Branco 40 ml

Foto

Especificações

Onde comprar?

Removedor de Gorduras Cif Cozinha Gatilho 500ml



Foto

Especificações

Onde comprar?

Limpador Desengordurante Cif Profissional Sem Perfume 2L

Foto

Especificações

Onde comprar?

Limpador Spray Desengordurante Veja Gold Cozinha Laranja 500 Ml

Foto

Especificações

Onde comprar?

Desengordurante Mr Músculo Cozinha Laranja 500ml

Como escolher?

Escolher um bom desengordurante não é uma tarefa difícil, já que no mercado há várias opções de alta qualidade. As marcas Veja, Cif e Mr. Músculo são os nomes mais populares.

No entanto, o trabalho importante a ser feito é verificar qual melhor se adapta às suas necessidades. Cada consumidor tem uma realidade e um perfil, e por isso determinado tipo de produto o atenderá melhor do que outro.

Forma de Aplicação e Embalagem

O primeiro ponto a se notar é qual o formato da embalagem, ou seja: qual é o tipo de aplicação que essa embalagem permite?

Os desengordurantes com gatilho apresentam um spray cujo jato pode ser regulado, o que facilita bastante o processo de limpeza. Por esse motivo, essa embalagem é uma das favoritas dos consumidores.

A outra opção é as embalagens do tipo squeeze, que são aquelas que você tem que apertar para que o produto saia por um pequeno orifício com jato controlado.

Há também as tampas em rosca, geralmente de embalagens maiores, como os galões. Nelas, como a abertura é grande, a aplicação do produto é feita diretamente na superfície ou sobre um pano, para controlar a quantidade que sai.

Textura

O mercado oferece opções de desengordurantes em alguns tipos de textura, que são: gel, líquido ou espuma.

Os desengordurantes líquidos existem em maior quantidade à venda e são os mais utilizados pela maioria dos clientes. Eles existem há mais tempo, são mais populares e nem por isso mais eficientes no uso.

Se por um lado são fáceis de utilizar, por outro escorrem quando aplicados em superfícies verticais. Por isso, algumas pessoas preferem o desengordurante em gel, que é mais viscoso e pode ser usado com mais praticidade sem essa preocupação, ou mesmo em espuma.

Refil

Se você quer comprar um produto em spray, é claro que não há a necessidade de comprar um frasco novo sempre que o conteúdo dele acabar.

Para isso, existem os refis, que são uma quantidade do mesmo produto, em uma embalagem menos prática que é descartada após inserir o produto no frasco de spray.

Fragrância

A fragrância também é a gosto do consumidor, já que se trata de algo muito subjetivo. Cada um gosta de um perfume; por isso, vale a pena investir em um item cujo cheiro não seja enjoativo e passe a sensação de limpeza.

As fragrâncias mais comuns são as cítricas, como limão ou laranja, perfumes agradáveis que dão aquela sensação de que a casa acabou de ser limpa. No entanto, outras fragrâncias podem ser encontradas no mercado, inclusive com cheiros de ervas e óleos essenciais.

Os desengordurantes são importantes aliados na limpeza da casa e podem facilitar muito uma faxina. Mesmo para o dia a dia, quando o fogão está engordurado, o uso de um produto como esse pode fazer toda a diferença.

Fizemos a lista de hoje pensando nas marcas que recebem maior aprovação por parte dos consumidores, e demos dicas infalíveis de como escolher o melhor para você.

Agora que você já sabe tudo sobre os 6 melhores desengordurantes do mercado, deixe sua opinião aqui nos comentários! Qual sua marca favorita?

Estamos ficando por aqui, mas em breve voltaremos com novas dicas e recomendações para vocês!

Até a próxima, Cupomzeiros!

Rebeca Rosa

Nascida e criada em Brasília há 22 anos, tenho 3 anos de experiência como redatora freelancer e com produção para blogs. Amo escrever e aprender mais técnicas para alcançar o público!



Política de indicação de produtos, e uso de cupons e ofertas:
Alguns dos produtos recomendados contêm links afiliados. Não afeta o preço para você, mas se você comprar, podemos receber uma comissão pela recomendação. Além disso, ao usar cupons e ofertas em nosso site, também geramos comissões que nos ajudam a continuar oferecendo conteúdo de qualidade. Para mais detalhes acesse nossa Política de privacidade

Deixe seu comentário
Cancelar resposta
Rebeca Rosa: Nascida e criada em Brasília há 22 anos, tenho 3 anos de experiência como redatora freelancer e com produção para blogs. Amo escrever e aprender mais técnicas para alcançar o público!

Usamos cookies para melhorar sua navegação.