Samsung: Galaxy S22 ultra tem fotos divulgadas

Os fãs da Samsung ganharam um presente especial. O Samsung Galaxy S22 Ultra teve suas primeiras imagens vazadas na internet pelo perfil do twitter @Onleaks. Na discussão entre especialistas sobre a Samsung, o novo aparelho topo de linha que será lançado não terá muitas mudanças no design em relação ao Galaxy S21.

Como você pode ver nas imagens abaixo, o Galaxy S22 Ultra parece ter um design semelhante ao do Galaxy S21:

O dispositivo possui uma tela Super AMOLED Infinity-O de 6,06 polegadas, uma configuração de três câmeras com uma caixa de metal na parte traseira e uma porta USB Type-C.

Leia mais:

Pelas imagens, parece ter um alto-falante na parte inferior e os botões liga / desliga e de volume estão no lado direito do telefone. Tudo indica que o smartphone tem um corpo de metal.

Abaixo, segue mais imagens vazadas pelo @onleaks:

Mais especificações do Samsung Galaxy S21 Ultra

Espera-se que o próximo smartphone de última geração da Samsung venha equipado com o processador Exynos 2200 (Snapdragon 898 em alguns mercados). Claro, o telefone terá conectividade 5G e pode estrear em janeiro de 2022 com Android 12 a bordo.

Além disso, a câmera do Galaxy S22 Ultra vem com uma configuração de câmera tripla de 50MP + 12MP + 10MP na parte traseira, alto-falantes estéreo, um leitor de impressão digital no display, um IP68 , uma bateria de 3.700mAh, carregamento rápido de 25W e carregamento sem fio Qi.

Mesmo com as melhorias na eficiência de energia por meio de uma nova tela e um processador mais recente, uma deficiência de 300mAh pode significar uma vida útil mais curta da bateria.

Resta ver como o Samsung Galaxy S22 Ultra administraria sua bateria muito menor (em comparação com o Galaxy S21). Será que o novo aparelho da Samsung conseguirá manter a mesma eficiência de energia mesmo com "menos" bateria? Veremos!

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.