iPhone 13 Pro Max saiu bem no teste de tela?

Com cada novo iPhone, sempre vemos testes semelhantes. Se no início as pessoas eram obcecadas por dobrar smartphones, o teste de queda é um dos mais importantes para os clientes. Se você quer saber como o iPhone 13 Pro Max lida com quedas de diferentes alturas, aqui está.

YouTuber EverythingApplePro decidiu mostrar como o iPhone 13 Pro Max e o iPhone 13 Pro se comportam em alguns testes de queda. Se você não quer aprender com sua experiência, ele o ajuda.

Leia também:

A Apple diz que o iPhone 13 tem o “vidro mais resistente de qualquer smartphone” graças ao Ceramic Shield. Mesmo assim, vidro é vidro e pode quebrar. Além disso, os iPhones deste ano são mais pesados ​​do que os modelos anteriores. Isso torna o iPhone 13 mais frágil?

Quando a Apple anuncia o Ceramic Shield - e a empresa o faz muito - nunca mostra o iPhone caindo em solo duro. Desta vez, EverythingApplePro mostra um dos piores, mas reais cenários de caso: um piso de concreto.

Assista o vídeo abaixo:

O que os testes do iPhone 13 Pro Max mostraram?

Quando ele deixa cair três vezes os dois iPhones da altura de uma mesa, eles não têm nenhum arranhão em lugar nenhum. Pela altura de uma pessoa falando ao telefone, a tela do iPhone 13 Pro não sobreviveu e quebrou, embora o 13 Pro Max ainda estivesse bem. Ambos os telefones estavam funcionando bem.

Com cerca de 3 metros de altura, o iPhone 13 Pro teve sua parte traseira destruída, enquanto o 13 Pro Max ficou parado, com apenas alguns arranhões no acabamento de aço inoxidável. Mas quando caiu com a tela voltada para baixo, finalmente quebrou, embora ainda funcionasse.

Claro, não tente fazer isso com seu novo iPhone brilhante. E embora este teste tenha sido muito favorável para o iPhone 13 Pro Max, no seu uso diário, seu telefone poderia quebrar mais facilmente e em uma altura menor.

Jorge Moreno: Fundador do Cupomzeiros.com, já ajudei milhões de Brasileiros a obterem uma economia em sua compra online, Graduado em Marketing, MBA em Marketing Digital e Consultoria Empresarial, Growth Hacker, Especialista em SEO, Tráfego Pago, Monetização de Sites, Professional Affiliate, e outras habilidades mais de um T-Shaped Marketer. Através do Cupomzeiros já ajudei milhares de pessoas a garantirem uma economia real em suas compras online.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.