Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Nova variante do Galaxy S20 FE rodando Android 11 deve ser lançada

A Samsung está aparentemente desenvolvendo outra variante do Galaxy S20 FE. Pistas de sua existência foram encontradas na Wi-Fi Alliance, onde um novo telefone Galaxy com o número do modelo SM-G780G foi aprovado na semana passada. Esta é a primeira vez que o número do modelo SM-G780G aparece online, mas o que é ainda mais interessante é o fato de que o dispositivo roda Android 11.

De acordo com a Android Geek, "o Galaxy S20 FE foi sem dúvida um dos melhores smartphones lançados em 2020. A Samsung estreou o seu segundo telefone Fan Edition nas versões 4G e 5G com chipsets diferentes. Agora, meses após o seu lançamento, um novo modelo deste equipamento apareceu no WiFi Alliance."‎

O Galaxy S20 FE e o Galaxy S20 FE 5G são identificados pelos números de modelo SM-G780F e SM-G781B, respectivamente. Portanto, o número do modelo SM-G780G deve corresponder a uma variante LTE e possivelmente se destina a alguns mercados selecionados.

Pelo que foi apurado, a nova variante provavelmente não terá muitas diferenças em comparação com os modelos atuais, devido aos números de modelo semelhantes, mas deve ser fornecida com a versão mais recente do Android pronta para uso.

Claro, os proprietários existentes do Galaxy S20 FE já podem baixar e instalar a atualização de firmware One UI 3.1 baseada no Android 11, supondo que não o fizeram há algumas semanas, quando a atualização foi retomada após ter sido retirada devido a problemas imprevistos.

Variantes simples e dual-SIM estão presentes no Galaxy S20 FE

As novas variantes do Galaxy S20 FE misteriosas ganharam não uma, mas um total de três aprovações da Wi-Fi Alliance para números de modelo: SM-G780G, SM-G780G / DS e SM-G780G / DSM. Eles confirmam que a variante estará disponível com recursos de SIM simples e duplo.

A Wi-Fi Alliance não revelou nenhum outro detalhe de hardware, então o tempo dirá se e quando essa variante chegará às prateleiras, ou se será diferente de alguma outra forma em comparação com o S20 FE original.

Neste tempo, a Samsung está supostamente desenvolvendo uma sequência direta chamada Galaxy S21 FE, que rodará o Android 11 pronto para uso.












Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.