Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Review completo sobre o Galaxy S21: Saiba por quê escolher esse modelo

O S21 é um modelo da Samsung que trouxe em sua ficha técnica um conjunto fotográfico de alta qualidade, performance acima da média e acabamento premium.

O Galaxy S21, lançado em 2021 pela Samsung, impressionou o público com o seu design premium bastante atrativo, um ótimo conjunto de câmeras e performance acima da média. No entanto, assustou com o seu preço elevado. Confira aqui o seu atual valor de mercado.

Veja neste vídeo a review completa do S21

Afinal, o que o S21 oferece ao usuário?

O S21 oferece uma tela de 6.2 polegadas, resolução Full HD, display de Dynamic AMOLED e Gorilla Glass Victus, ou seja, a proteção de maior eficiência do mercado atualmente. Além disso, a sua taxa de atualização é de 120 Hz e possui suporte HDR10+.

Compre o seu S21 com o melhor preço aqui!

Este smartphone revolucionário combina inovação e desempenho em um único dispositivo. Com uma tela Dynamic AMOLED de 6,2 polegadas, você desfrutará de imagens vívidas e cores vibrantes. Capture momentos incríveis com a câmera tripla de alta resolução e grave vídeos em 8K. Com um processador poderoso e memória ampla, o S21 oferece desempenho rápido. Conta com uma bateria de longa duração e carregamento rápido. Descubra um novo mundo de possibilidades a partir de R$3.600.

O processador desse Galaxy é o Exynos 2100 que, aliás, é produzido pela própria marca sul-coreana. Vale mencionar ainda que a sua memória RAM é de 8 GB e o armazenamento interno é de 256 GB.

A sua bateria, por outro lado, deixa a desejar por ter a capacidade de apenas 4.000 mAh. Aliás, o carregador não acompanha o aparelho, então, deve ser comprado à parte pelo usuário.

Sobre o seu conjunto fotográfico, pode-se destacar que há três câmeras em sua traseira, sendo elas de:

  • principal de 12 MP;
  • ultrawide de 12 MP;
  • telefoto de 64 MP.

Já a lente frontal para selfies possui 10 MP e ainda faz vídeos na resolução 4K. Por outro lado, na parte traseira as gravações acontecem em 8K a 30 quadros por segundo.

Estilo compacto e atrativo

Esse Galaxy da Samsung está com um tamanho menor e mais compacto. Então, o usuário pode com facilidade carregá-lo no bolso e manuseá-lo com uma só mão, por exemplo. Aliás, vale destacar as cores disponíveis neste modelo que são muito atrativas:

  • branco;
  • cinza;
  • rosa;
  • violeta.

As curvas do smartphone são mais arredondadas nas pontas do dispositivo e o conjunto fotográfico conta com um módulo exclusivo para agrupar as câmeras na traseira.

Performance acima da média

O processador da Qualcomm, em geral, é o favorito dos usuários, mas o Exynos 2100 consegue ter um bom desempenho em tarefas do dia a dia. No entanto, não espere essa alta performance em jogos virtuais, por exemplo.

S21
O Conjunto Fotográfico Deste Modelo Da Samsung Se Destaca Em Diferentes Situações Do Dia A Dia. Imagem Da Esfera

Alta qualidade fotográfica

Os registros fotográficos com esse smartphone Galaxy entregam alta nitidez, não importa a lente que você use. Portanto, seja a principal, a telefoto ou a ultrawide, o resultado será excelente, sem precisar realizar nenhum pós-processamento.

Imagens na natureza, por exemplo, em um jardim cheio de plantas ganham um destaque especial, já que os tons de verde e azul se tornam ainda mais vívidos.

Qual é o preço do S21 hoje?

Hoje em dia, o S21 custa R$ 3.600,00. Portanto, houve uma redução de preço de quase 50% desde o seu lançamento. Nesse sentido, pode-se afirmar que este aparelho tem um bom custo-benefício, já que entrega configurações de excelência por um valor justo.

Caso queira adquirir esse smartphone hoje, busque por esse modelo nos melhores sites para comprar celular e garanta o seu com uma oferta imperdível em e-commerces como Amazon, Americanas, Carrefour ou Extra.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.