Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

M53 - Tudo sobre o Galaxy da Samsung nesta review

O M53 é um Galaxy da Samsung, lançado em 2022, um modelo intermediário da marca sul-coreana que trouxe para os usuários uma câmera principal de 108 MP.

O M53 teve o seu lançamento no mercado em 2022 e trouxe algumas características técnicas interessantes, como a sua câmera principal de 108 MP. Além disso, tem uma bateria com capacidade de 5.000 mAh. Veja, então, o seu preço atual e onde comprá-lo.

Veja neste vídeo uma review completa sobre as principais características do M53

Quais são as características técnicas do Galaxy M53?

O Galaxy M53 tem características técnicas como câmera principal de 108 MP, bateria de 5.000 mAh, tela de 6.7 polegadas e armazenamento disponível na versão de 128 GB ou 256 GB. Confira com mais detalhes esses e outros aspectos logo abaixo.

Compre o Galaxy M53 com o melhor preço!

Descubra o poder do Galaxy M53. Com sua tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, você terá uma experiência visual imersiva e vibrante. Sua câmera tripla de alta resolução permite capturar fotos incríveis com detalhes nítidos, enquanto o processador de última geração garante um desempenho rápido e eficiente. A bateria de longa duração e o armazenamento expansível oferecem mais liberdade para aproveitar ao máximo seu smartphone. Experimente a combinação perfeita de estilo, a partir de R$2.005.

Design

A traseira deste Galaxy tem um acabamento fosco, o que pode reduzir as marcas de digitais no aparelho. Além disso, o conjunto de câmeras está na parte de trás em um módulo em estilo “cooktop”.

O design ainda tem uma borda fina, bem como, possui um discreto entalhe para a lente de selfies. Ele pesa cerca de 176 g e está disponível em três cores: azul, verde e marrom.

Tela

A tela deste Galaxy possui 6,7 polegadas e a resolução é Full HD+. Além disso, o display é de Super AMOLED Plus, ou seja, ele prioriza cores vívidas e um baixo consumo de bateria. A sua taxa de atualização é de 120 Hz.

Essa característica poderia ser interessante se não fosse o fato de que o usuário não pode especificar a taxa. Isto é, ele deve escolher entre a opção de 60 Hz, que oferece uma baixa qualidade de imagens ou 120 Hz, que consome mais energia.

Conjunto de câmeras do M53

Este aparelho tem quatro câmeras, sendo que a principal é de 108 MP e tem abertura de f/1.8. Além disso, há ainda outras lentes, por exemplo:

  • ultrawide de 8 MP e abertura de f/2.2;
  • sensor de profundidade de 2 MP e abertura de f/2.4;
  • macro de 2 MP e abertura de f/2.4.

Já a câmera para selfies é de 32 MP e possui abertura de f/2.2. Aliás, a Samsung ainda traz alguns recursos fotográficos, como:

  • zoom digital;
  • foco automático;
  • modo noturno.

O próprio dispositivo oferece ainda ferramentas para edição, a fim de que você deixe as suas fotos como desejar. Por último, ainda é possível gravar vídeos em 4K a 30 quadros por segundo.

Armazenamento e processador

Este modelo de smartphone Samsung está disponível nas versões de 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Aliás, vale mencionar que é possível expandir para até 1 TB com um cartão microSD.

Já sobre o seu processador, saiba que ele possui o Dimensity 900, enquanto que a sua GPU tem a placa Mali-G68 MC4 de oito núcleos.

M53
A Bateria Do Galaxy É De 5.000 Mah. Imagem De Olhar Digital

Bateria

A capacidade de bateria deste Galaxy é de 5.000 mAh, além disso, a sua autonomia chega a 17 horas em uso moderado. O carregador que vem com o aparelho, por outro lado, é de apenas 15 W, o que pode mantê-lo mais tempo na tomada.

Qual é o preço do M53 hoje e onde comprá-lo?

Na Amazon, o M53 está custando cerca de R$ 2 mil na versão com 128 GB de armazenamento. Entretanto, há ainda outras plataformas para adquirir esse modelo, apenas se certifique de que seja em um dos melhores sites para comprar celular.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.