Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

iPhone 12 Pro Max - Conheça o modelo que revolucionou a Apple

O iPhone 12 Pro Max está no mercado há três anos, mas ainda faz sucesso entre os fãs da Apple, pois traz uma ficha técnica completa e com ótimas especificações.

O iPhone 12 Pro Max é um smartphone de primeira linha e que possui especificações técnicas poderosas, como a tela com altíssima resolução, bom desempenho para executar tarefas sem lentidão, sem contar as suas câmeras que formam um conjunto impecável.

Confira o vídeo que preparamos com todas as informações sobre o Iphone 12 Pro Max

Quais são as especificações técnicas do iPhone 12 Pro Max?

As especificações do iPhone 12 Pro Max incluem um design remodelado, tela de 6.7 polegadas, processador A14 Bionic e um conjunto de câmeras triplas. Dessa forma, se ficou curioso, conheça mais sobre cada característica desse smartphone da Apple.

Melhor preço do IPhone 12 Pro Max aqui!

Com seu design elegante e tela Super Retina XDR de 6,7 polegadas, você mergulhará em uma qualidade visual incrível. A câmera tripla de 12 MP oferece fotos e vídeos de nível profissional, enquanto o poderoso chip A14 Bionic garante um desempenho ultrarrápido. Além disso, a conectividade 5G proporciona uma experiência de internet veloz e fluida. Com uma bateria de longa duração, o iPhone 12 Pro Max é o parceiro perfeito para acompanhar seu estilo de vida. A partir de R$11.878.

Design remodelado

A linha 12 do iPhone trouxe mudanças no design, como laterais mais lisas, bordas reduzidas, além da estrutura em vidro e aço ou alumínio. Essa remodelação, aliás, permanece até hoje e pode ser vista também no iPhone 14 e 14 Pro, por exemplo.

Tela de altíssima resolução

O Pro Max tem 6.7 polegadas com resolução de 1284 x 2778 pixels, além disso, a tela é de Super Retina Display, um recurso muito comum nos aparelhos da marca, não só em seus iPhones.

O painel de OLED conta ainda com a proteção Ceramic Shield, a fim de evitar riscos e arranhões na tela. Além disso, a sua taxa de atualização é de 60 Hz e o smartphone possui o certificado IP68, que garante uma maior resistência à poeira e à água.

Bom processador

O processador do iPhone 12 Pro Max é o A14 Bionic. De acordo com a marca, este chipset consegue fazer 11 trilhões de atividades por segundo. Ou seja, ele é mais rápido e tem uma maior eficiência energética, o que quer dizer que vai consumir menos bateria.

Esse processador é um produto da Apple e em comparação com o seu antecessor, o A13 Bionic, o A14 consegue ser 25% mais eficiente e ágil. 

Ótimo conjunto de câmeras

O Pro Max tem um conjunto de câmeras triplas, sendo que a principal é de 12 MP, assim como, a teleobjetiva e a ultrawide. Essa última, aliás, tem como objetivo ampliar o nível de luminosidade que a lente captura. Além disso, o aparelho traz como destaques:

  • boa renderização nas cores;
  • foco automático;
  • equilíbrio estável na cor branca.

Este iPhone 12 tem ainda uma câmera para selfies também de 12 MP. Vale adicionar que as gravações acontecem em resolução 4K a 60 quadros por segundo.

Iphone 12S Pro Max
O Iphone 12 Pro Max Está Custando Atualmente Cerca De R$ 5 Mil. Imagem De Macmagazine

Vale a pena comprar o iPhone 12 Pro Max?

Para quem cria conteúdo para a internet, vale a pena investir na compra do iPhone 12 Pro Max, já que a sua tela tem uma ótima resolução e este modelo ainda conta com bons recursos fotográficos, bem como, de gravação em vídeo.

O aparelho ainda tem funções, como o pós-processamento, que torna a qualidade das imagens ainda melhores. No entanto, não possui o Modo Cinema, que aplica um efeito de profundidade e que está disponível somente a partir do iPhone 13 Pro, por exemplo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.