Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Tudo sobre o IPAD 9 da Apple

O iPad 9 é um tablet de entrada que chegou ao mercado com um processador mais atual, com uma câmera de melhor resolução, além de outros aprimoramentos.

O iPad 9 é um tablet da Apple de entrada que recebeu algumas melhorias em sua ficha técnica. Dentre elas, então, pode-se destacar o seu processador mais atual que é o A13 Bionic, além de trazer alguns recursos que estavam presentes nas versões Air e Pro.

Venha conferir o vídeo que preparamos sobre IPad 9

Quais são os pontos positivos do iPad 9?

O iPad 9 tem como pontos positivos a tela de 10.2 polegadas, o processador que está mais atual e a câmera frontal que recebeu um upgrade. Desse modo, veja todos esses aspectos técnicos com mais detalhes nos tópicos a seguir.

Não sabe onde comprar o seu IPad 9? Aqui você encontra

Desperte sua criatividade e produtividade com o iPad 9. Com seu design elegante e tela Retina de 10,2 polegadas, você terá uma experiência imersiva e nítida. O poderoso chip A13 Bionic oferece desempenho rápido e fluido para multitarefas sem esforço. Com o Apple Pencil, você pode escrever, desenhar e fazer anotações com precisão e facilidade. Compre o seu IPad 9 pagando a partir de R$3.299.

Design

O iPad 9ª geração não traz mudanças em seu design, já que a frente permanece com bordas mais grossas ao redor do display e a parte de trás possui apenas a câmera. No entanto, o acabamento continua ótimo e de qualidade com o seu corpo todo em alumínio.

Tela

Com tela de 10.2 polegadas, esse modelo da Apple se torna um dos melhores tablets para desenhar do mercado. Ainda mais por seu display de Retina IPS LCD e resolução de 1620 x 2160 pixels. Vale dizer que a sua taxa de atualização é de 60 Hz.

Processador

O processador do iPad 9 é mais atual, portanto, é mais rápido. Assim, o A13 Bionic tem um bom desempenho com os 3 GB de RAM. Então, apesar da configuração ser básica, o produto é potente, já que tudo roda com bastante fluidez, mesmo os gráficos mais altos.

Câmeras

A lente traseira possui apenas 8 MP, desse modo, é muito simples, mas serve para escanear documentos, por exemplo. Já a frontal, por sua vez, recebeu melhorias, isso porque, ela tem 12 MP, então, é possível fazer videochamadas com mais qualidade.

Bateria

A bateria desse iPad de nona geração é de 8.557 mAh, ou seja, ele é capaz de ficar ligado direto por até 10 horas. Por outro lado, em um uso mais moderado, ele consegue ficar longe da tomada por até três dias.

Ipad 9
Um Dos Pontos Negativos Desse Ipad É O Fato De Não Ter Novidades Em Seu Design. Imagem Da Apple

Quais são os pontos negativos do iPad 9?

Os pontos negativos do iPad 9 incluem o fato de que o seu design não recebeu nenhum upgrade. Então, mesmo que tenha uma construção de qualidade, o seu visual já está ultrapassado.

Há ainda outros contras, como a ausência de entrada para cartão microSD, além disso, ele ainda tem como conectividade o Bluetooth 4.2. No entanto, a marca manteve a conexão P2 para fones de ouvido.

Vale a pena ter um iPad 9?

O iPad 9 vale a pena, pois possui um bom desempenho, tem uma tela de qualidade e um processador atual. No entanto, para quem prefere aparelhos mais inovadores e modernos, pode se decepcionar com este, ainda mais em relação ao seu design.

Para os usuários que não se importam tanto com o visual, sem dúvida, esse tablet da Apple de nona geração é uma boa alternativa, seja para estudos ou para trabalho.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.