Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi Amazfit Stratos 3 é bom? Vale a pena? #Review

O Xiaomi Amazfit Stratos 3 é ideal para amantes do esporte. Isso porque, o seu objetivo é ser um dos melhores smartwatches Xiaomi que analisa e traz dados sobre o seu treino. Por isso, com seu algoritmo Firstbeat, você pode melhorar os seus esforços nos exercícios.

Xiaomi Amazfit Stratos 3

Relógios dinâmicos, dedicados ao esporte, são essenciais no dia a dia dos esportistas. Visto que, dessa forma, podem ter uma vasta noção da sua evolução. Portanto, são ótimos para analisar seus proveitos no dia a dia.

Esse item tem muitos prós para seu treino, porque oferece dados muito precisos e de maneira rápida por seus algoritmos. Além disso, oferece facilidade ao configurar e ao usar em sua rotina de treino. Por isso, é um produto muito bom.

Ficha técnica

O relógio é um ótimo recurso, porque, além de mostrar os resultados do seu treino, também evita o risco de lesões por práticas mais pesadas. Dessa forma, com sua gama de recursos, ele ajuda em muitas questões. Então, é crucial saber suas noções técnicas:

  • Bateria de polímero de íon de lítio de 300mAh;
  • Quatro sensores e quatro satélites (GPS);
  • Impermeável até 50 metros;
  • Pulseira de silicone;
  • Corpo de plástico e aço inoxidável;
  • Peso (sem pulseira): 60 gramas.

Como um produto de boa qualidade, é líder de mercado no segmento esportivo. Acima de tudo, por seu alto desempenho que, com dois modos de duração de bateria, possibilita ficar até 14 dias sem carregar.

Xiaomi Amazfit Stratos 3
Foto: Xiaomi Amazfit Stratos 3 tem um design moderno e funciona de forma prática

Características especiais

Há muitos destaques em relação ao Xiaomi Amazfit Stratos 3, porque é de uma linha que já faz sucesso pela inovação em suas antigas versões. Além dos seus 80 modos esportivos, para trazer ainda mais precisão nos dados, também possui um sensor biológico.

Biotracker

O Biotracker é algo vital nos relógios esportivos hoje em dia, porque analisa sua frequência cardíaca 24 horas. Por isso, eleva a exatidão no controle de seu corpo. Ainda, fornece avisos sobre valores muito altos, para que você possa se cuidar e entender seu limite.

Design e material do Xiaomi Amazfit Stratos 3

O seu design traz um estilo moderno, pois une praticidade e conforto. Dessa forma, o corpo do relógio é feito de aço inoxidável e plástico reforçado. Além disso, a pulseira é fabricada em silicone, ainda sobre os prós da pulseira:

  • É super durável;
  • Tem alta resistência;
  • É mais confortável e moderno.

Com esses benefícios, não trará desconforto na hora de fazer algum exercício, seja ele qual for. Dessa forma, a marca traz alta inovação, de modo funcional, prático e seguro para seus consumidores.

Bateria e resistência

A bateria do Xiaomi Amazfit Stratos 3 é de 300mAh, o que faz o relógio ser ideal para qualquer treino. Além disso, possui grande resistência, com dois modos de desempenho feitos, de forma especial, para esse item. 

Esses atributos, que garantem um ótimo desempenho, são:

  • Inteligente (7 dias);
  • Ultra resistência (14 dias).

São esses modos que possibilitam maior duração da bateria e para um melhor proveito. Ainda, seu carregamento demora em torno de 2 horas e meia. Ou seja, nunca deixe para carregar de última hora. No entanto, com sua alta duração, o modelo vale a pena.

GPS

Um grande pró do produto é seu GPS. Isto é, um sistema de navegação que permite se localizar no globo terrestre a partir de satélites. Dessa forma, conta com quatro à sua disposição. Como no uso da bateria, fornece modos para várias ocasiões.

O Xiaomi Amazfit Stratos 3 é indicado para qualquer tipo de usuário?

Esse item usa tecnologias profissionais para seu alto desempenho e precisão de dados. Por isso, é ideal para pessoas que se exercitam dessa forma. Contudo, a Amazfit acredita que amadores, que fazem atividades por hobby, também podem usar o produto.

Modos esportivos

O Xiaomi Amazfit Stratos 3 traz vários tipos de perfis, para possibilitar maior exatidão nos dados. Portanto, possui 80 modos esportivos, entre eles, caminhada, futebol e natação. Dessa forma, com todos esses atrativos, é difícil não amar esse modelo.

Diferenciais

O item é feito a partir de uma produção eficiente. Além de trazer essa qualidade presente nos vários produtos da marca, ele é perfeito para uso externo. Ou seja, quanto mais claro o ambiente, mais nítido será o visor.

Construído para esportes diversos, traz grande conforto e precisão aos consumidores. Além disso, todos os materiais são pensados para minimizar o peso e facilitar a ventilação, bem como, a transpiração. Por isso, é ótimo para treinos pesados, porque não traz incômodo.

Aplicativo Zepp

Entre todos os recursos, ainda tem o aplicativo Zepp, antigo Amazfit. Ele é destinado para todos que tem algum aparelho de saúde da Xiaomi. Dessa forma, a sua meta é mostrar os resultados no seu celular, criar novos propósitos e monitorar suas atividades.

Xiaomi Amazfit Stratos 3
Foto: Xiaomi Amazfit Stratos 3 é super confortável para seu treino

Prós do Xiaomi Amazfit Stratos 3

Há muitos prós no uso do Xiaomi Amazfit Stratos 3 para seus treinos, por isso, é um item de alto nível para você que quer manter uma vida fitness. Além disso, traz inovação e clareza. Com isso, as ênfases do produto são:

  • Tela transflectiva e sensível ao toque;
  • Bem leve e confortável;
  • Resistente a variadas temperaturas;
  • Precisão;
  • Auxílio na saúde;
  • Diversidade de modos de uso.

A garantia de um item de alto desempenho e resultados super precisos é certa. Dessa forma, a marca entrega um aparelho que tem muito a agregar ao dia a dia do consumidor. Ainda, as críticas são sempre positivas nos sites de vendas.

Contras do Xiaomi Amazfit Stratos 3

O utensílio é vital para analisar resultados e ter uma noção maior da sua evolução com o tempo. Além disso, auxilia na saúde ao verificar batimentos e avisar se algo está fora do comum. Portanto, não há reclamações em relação a esse item.

Atenção

Para escolher o melhor smartwatch para manter uma rotina de exercícios e um controle de sua saúde, você deve ter alguns aspectos como base para pesquisar. Afinal, esses relógios devem trazer facilidade e segurança ao usuário. Entre essas questões estão:

  • Rotina e tipo de exercício que pratica;
  • Funcionalidades do aparelho;
  • Modos de treino versáteis;
  • Resistência e qualidade.

Esses dados são cruciais para uma boa compra. Dessa forma, após analisar bastante e entender suas exigências para com o item, você terá um utensílio que supre suas demandas. Portanto, a consulta é essencial para decidir pelo melhor modelo.

O relógio, por todos os seus traços, se encaixa bem em qualquer tipo de exercício. Com isso, é ideal para todos os esportistas. Dessa forma, é um líder de mercado e com muitos prós para uma vida mais saudável.

Vale a pena comprar o Xiaomi Amazfit Stratos 3?

Este relógio da Amazfit é ideal para quem busca um item de alto nível, para melhorar sua rotina fitness. Isso porque, há vários prós para variados tipos de exercício. Dessa forma, é uma ótima opção de smartwatch para os seus treinos.

Preço

O relógio encontra-se, hoje em dia, na faixa de R$ 600 e R$ 1500, a depender da loja. É bom fazer uma pesquisa de mercado, já que a diferença de preço é muito grande. Além disso, fique de olho nas promoções na internet para as melhores condições de compra. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.