Philco Chrome Rose PPR10 Bivolt é boa? Vale a pena? #Review

A Philco Chrome Rose PPR10 Bivolt é uma opção de prancha com atributos atraentes. Por exemplo, suas chapas prometem um ótimo desempenho para diversos tipos de fios capilares. Agora, resta saber o motivo dela ser uma das melhores chapinhas do mercado.

Philco Chrome Rose PPR10 Bivolt

Essa é uma solução prática para quem gosta de uma chapinha versátil e que evita marcas. Antes de mais nada, esse modelo da Philco tem alguns pontos de destaque como suas chapas serem feitas de titânio.

As suas temperaturas variam de 150ºC até 230ºC, bem como, há ainda 12 meses de garantia do fabricante. Por fim, conheça algumas das principais características que esse produto possui:

  • Potência: 45 W;
  • Cor: rosa;
  • Placa de aquecimento: titânio;
  • Funções: alisa;
  • Comprimento do cordão elétrico: 1,80 m;
  • Peso: 290 g.

Vale citar também que o produto vem com um display digital para te ajudar durante o uso. Do mesmo modo, pode ser uma boa opção para quem busca um item seguro. Além disso, ele é bivolt, o que evita possíveis problemas em relação às tomadas da sua casa.

Características

A Philco Chrome Rose PPR10 Bivolt promete fazer um alisamento rápido e de forma fácil. A princípio, isso se dá por uma série de fatores e um deles são suas chapas. Por serem feitas de titânio, elas têm uma performance superior à de outros produtos.

Chapas flutuantes

Um dos pontos que a própria marca destaca é em relação às chapas flutuantes. Caso não saiba, elas se chamam assim por ter amortecedores que ajudam na adaptação durante o uso em cada tipo de mecha.

Na prática, esse é um detalhe que torna a utilização mais ampla, já que pode se adaptar a vários tipos de cabelos. Além disso, o resultado é um alisamento muito mais uniforme e delicado.

Foto: As Chapas Da Philco Chrome Rose Ppr10 Bivolt São De Titânio Para Melhor Uso

Design e material da Philco Chrome Rose PPR10 Bivolt

Essa é uma chapinha que possui design mais moderno e com linhas mais sóbrias. Até mesmo a cor está em um tom mais claro, o que dá um aspecto mais discreto ao visual.

O produto, entretanto, não é totalmente nessa coloração e existem alguns detalhes em preto. De resto, não há muitas características extravagantes e ele parece bem minimalista.

Display digital

Esse é um dos detalhes que chamam a atenção sobre o design desse aparelho. Por ter um display digital, ele mostra informações importantes para quem opera o dispositivo. Ainda mais, se levar em conta que essa chapa possui vários ajustes de temperaturas.

Materiais

Como você já sabe, as chapas são feitas em titânio, mas há alguns detalhes da estrutura feitos em cerâmica. Do mesmo modo, há alguns pontos em plástico e o revestimento do cabo é de borracha.

Capacidade térmica

A Philco Chrome Rose PPR10 Bivolt, é um produto com capacidade térmica de 230ºC. No entanto, ela não opera o tempo todo com essa temperatura e o usuário pode ajustar. Dito isso, além do grau de calor máximo, há o mínimo de 150ºC.

Também não para por aí, já que também é possível optar por 170ºC, 190ºC e 210ºC. Dessa maneira, o ideal é que você preste bem atenção para não prejudicar o seu cabelo por usar chapinha na temperatura errada.

Qual a temperatura ideal para utilizar a prancha?

Cada tipo de cabelo tem um limite, com 180ºC para os fios normais e danificados. Agora, para madeixas mais frágeis e finas, esse valor deve ficar em 150ºC. Por fim, a faixa dos 200º é só para quem possui mechas mais grossas.

No caso da prancha da Philco, o ideal é evitar a temperatura máxima. Isso porque, ela é utilizada para tratamentos bem específicos e processos de salão de cabeleireiros. Portanto, não opere nesse nível sem uma orientação profissional.

Foto: A Philco Chrome Rose Ppr10 Bivolt Vem Com Trava De Segurança

A Philco Chrome Rose PPR10 Bivolt vem com alguma trava de segurança?

Essa trava é muito mais importante do que se pode imaginar. Por exemplo, é por causa dela que se torna mais fácil guardar o produto. Além disso, esse item é crucial para que o usuário não se queime durante o manuseio da chapinha.

Dicas para poder usar a chapinha com segurança

Ao usar a chapinha no cabelo, muitas pessoas cometem alguns erros bobos. Então, algumas dicas podem fazer toda a diferença, como o uso do protetor térmico. Do mesmo modo, outro toque que vai te ajudar é usar a prancha só para finalizar o cabelo.

Vale citar que não é preciso usar o item várias vezes na mesma mecha. Sempre faça o uso do produto da raiz até as pontas, sem parar no meio. Por fim, jamais use esse aparelho quando estiver com os fios molhados.

Diferenciais

A Philco Chrome Rose PPR10 Bivolt tem diversos diferenciais, como o display digital. Nesse caso, esse componente é muito bem-vindo por ajudar no ajuste de temperatura.

Ter chapas de titânio é mais um dos diferenciais que vale a pena citar. Até porque é um componente que ajuda o produto a funcionar melhor. Portanto, ele se destaca dos concorrentes por isso.

Ser versátil é mais um ponto que pode te fazer considerar essa prancha na compra. Afinal, ter em mãos um item que serve para mais de uma situação e que funciona bem para mais de um tipo de cabelo é um atrativo interessante.

Foto: A Philco Chrome Rose Ppr10 Bivolt Vem Com Display Digital

Prós da Philco Chrome Rose PPR10 Bivolt

Um dos pontos positivos sobre esse item é a sua praticidade. Muito disso se dá graças ao fato de ter chapas de titânio, que são mais eficientes e ainda entregam um resultado mais uniforme para o cabelo.

Ter cinco ajustes de temperaturas diferentes é crucial, isso porque, abrange vários fios capilares. Ou seja, essa chapinha é útil para quem tem mechas frágeis, normais, danificadas ou grossas.

Contras da Philco Chrome Rose PPR10 Bivolt

Quanto aos contras, um dos pontos que vale ressaltar é sobre as temperaturas. A princípio, isso contribui para a sua versatilidade, mas é preciso ter cuidado sobre os níveis mais altos de calor.

Caso não tenha uma orientação a respeito disso no manual de instruções, pode ser um problema. Afinal, o consumidor pode sofrer algum acidente que resulte em prejuízo no seu cabelo.

Vale a pena comprar a Philco Chrome Rose PPR10 Bivolt?

É preciso analisar bem os prós e contras antes de concluir se a compra compensa. De fato, é um produto que tem vários pontos positivos e tem um uso versátil. Além disso, o material de construção é bom e tem boa eficiência nas chapas.

Só que é preciso ficar atento quanto à temperatura e tomar cuidado ao longo da utilização. Assim, basta avaliar o preço e comparar com os concorrentes para decidir se vale mesmo a pena fazer essa aquisição.

Leigmar Wender:

Usamos cookies para melhorar sua navegação.