Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Match – Respeito aos Cachos é bom? Vale a pena? #Review

O Match – Respeito aos Cachos é o melhor creme para cabelo cacheado. Além disso, é um modelador da Boticário que desperta cada vez mais o interesse de quem quer um bom finalizador. Dessa forma, é um produto que vale a pena conhecer os seus benefícios.

Match – Respeito aos Cachos

Este creme de pentear é ideal para quem busca deixar os seus cachos bem organizados ao longo de horas. Além disso, faz parte de uma linha completa com oito produtos da marca que se preocupa com os cuidados diários. Então, veja as suas características a seguir:

  • Creme modelador de cachos, mas também possui vários outros itens;
  • Tem a tecnologia para agradar cabelos cacheados e ondulados;
  • Retém a umidade na parte interna do fio, o que evita que ele resseque;
  • Previne quebra e fortalece o fio;
  • Atua por até 72 horas e oferece muita definição;
  • Deixa os cabelos definidos e maleáveis;
  • Aumenta a elasticidade e mantém o item hidratado;
  • Cruelty Free.

O produto é capaz de atender a um grande público, já que é popular e tem um ótimo custo-benefício. Assim, pode manter o efeito no cabelo por longas horas e com um bom resultado de definição.

Funcionalidades

Os cremes para pentear da Boticário têm a função de deixar os cabelos organizados e oferecer um cuidado especial. Por isso, o Match – Respeito aos Cachos tem uma longa duração, mas os mantém flexíveis e maleáveis ao longo desse tempo de modo bem natural. 

Brilho instantâneo

Sua tecnologia oferece brilho instantâneo sem o efeito molhado. Assim, mantém o aspecto mais simples e saudável do que muitas das opções de seus concorrentes.

Proteção térmica

Quem gosta de finalizar o cabelo com secador ou difusor, pode apostar nesse produto. Isso porque, eles têm substâncias que protegem os fios de danos que as altas temperaturas causam a eles. 

Ação anti-frizz

Ele também é um grande aliado para evitar o famoso frizz, já que consegue controlar bem os efeitos da ação do tempo. Portanto, é um item que agrega muito e facilita nos cuidados rápidos do dia a dia.

Fórmula e componentes do Match – Respeito aos Cachos

O modelador Match do Boticário tem em sua fórmula memória inteligente, ou seja, possui agentes de umectação e ativos modeladores. Então, quando entra em contato com os fios, ativam os cachos em seus formatos mais naturais.

Esta tecnologia também permite que a definição dure horas, mesmo com o efeito do tempo. Mas, além disso, há várias outras substâncias positivas na composição do Match – Respeito aos Cachos, veja algumas delas a seguir.

Colágeno vegetal

É um dos principais responsáveis por ajudar na saúde dos fios. Isso porque, fortalece todo o comprimento dele e ainda retém a água, o que o mantém úmido e elástico. Por isso, evita ressecamento, quedas e quebras.

Manteiga de Karité

Garante que os cabelos fiquem sedosos, nutridos e macios. Dessa forma, fecha os seus poros e dá uma aparência muito bonita ao longo de todo o tempo de seu uso.

Match – Respeito Aos Cachos
Foto: O Produto Promete Duração De Até 72 Horas Depois De Aplicado

Volume e modo de uso

O produto garante volume, basta modelar da forma como achar mais interessante. No entanto, é bom saber que ao longo do tempo, ele pode diminuir um pouco, ainda mais se considerar as condições climáticas.

Como usar

Seu modo de uso é bem simples, basta aplicar em seus cabelos úmidos sempre na direção do comprimento para as pontas. Depois disso, aguarde para que ele aja por apenas cinco minutos e depois enxágue.

É recomendado que se use de duas a três vezes por semana, para que ele tenha um efeito mais longo. Além disso, depois de seu uso é possível deixar o cabelo secar de modo natural, ou ainda usar secador e difusor.

O Match – Respeito aos Cachos é ideal para todo tipo de cabelo cacheado?

Este estilo de produto Match – Respeito aos Cachos é ideal para os fios de curvatura do tipo 3. No entanto, há opções para os ondulados e também para os crespos, todas elas fazem parte dos itens da linha. Mas, veja as categorias de cabelos cacheados onde tem o melhor efeito.

Um tipo de cacho mais aberto que, no geral, é mais pesado, mas também é bem definido. Dessa forma, são cabelos com muito volume e que precisam se adequar a dias mais frios para evitar frizz.

B

Esta é uma categoria de voltas médias e bem claras que tem um grande volume. Então, é comum que sejam mais saudáveis até a metade do comprimento. Mas, costuma ter pontas mais ressecadas que precisam de cuidado.

C

Neste estilo, os cachos são menores, bem fechados e apertados, mas ainda não são crespos. Portanto, os fios são mais grossos e tem que ter delicadeza para abri-los.

Diferenciais 

Este produto conta vários diferenciais que o fazem se destacar no mercado atual. Assim, o ideal é conhecer um pouco mais dos detalhes e entender seus pontos únicos.

Longa duração

O Boticário promete que a linha se manterá ativa por até 72 horas após o uso. Dessa forma, o Match – Respeito aos Cachos é um dos produtos com maior duração no mercado e que garante definição ao longo de todo esse tempo.

Cruelty Free

A marca defende que o produto não usa nenhum tipo de teste em animal para a sua forma. Por isso, defende ótimas causas e não tem cobaias que possam sofrer com algum tipo de reação negativa ao longo de seu uso. 

Linha completa de produtos

O creme de pentear tem uma junção de produtos que o ajuda a melhorar seu desempenho. Então, é possível combinar alguns deles para conseguir resultados ainda mais definidos e com vários cuidados para a saúde do cabelo.

Prós do Match – Respeito aos Cachos

O item oferece alguns benefícios muito importantes para que, além da beleza, seja possível manter o cuidado. Então, veja a seguir quais são os principais pontos positivos que ele oferece aos seus clientes.

Cachos definidos e maleáveis

Mantém os cachos definidos, mas ainda permite que eles fiquem maleáveis para que você possa moldá-los de acordo com o seu gosto. Assim, por muito tempo é possível ajustar ele para que fique da maneira como preferir.

Ajuda nos cuidados da saúde

O Match – Respeito aos Cachos não se importa apenas com a beleza, mas também com a saúde. Isso porque, seus componentes tem várias funções como:

  • Aumentar a elasticidade; 
  • Hidratar;
  • Previne quebras e ressecamento;
  • Fortalecer os fios.

Com tudo isso, quem o usa garante mais qualidade para seus fios e precisa se preocupar menos com desgaste de fatores externos do dia a dia.

Os contras do Match – Respeito aos Cachos

Este produto também tem pontos negativos que devem influenciar de modo direto na sua escolha. Então, conheça o principal deles a seguir, com base nas opiniões de quem já provou.

Não diminui o frizz

Ele não é tão capaz de controlar o frizz como sua embalagem promete. De fato, permite que alguns fios fiquem desordenados, mesmo após o seu uso. Dessa forma, é preciso estar sempre cuidando para que essa parte realmente não apareça.

Vale a pena comprar o Match – Respeito aos Cachos?

O creme possui uma textura muito leve que deixa o cabelo bem solto e com uma aparência natural. Assim, não é difícil defini-los e esse processo deve ser capaz de resistir a longas horas.

Ele permite que os cachos fiquem macios e suaves, o que traz muita diferença ao toque. Portanto, é um dos principais modeladores do Boticário para cuidar de cachos e é bem indicado para isso.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.