Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hidracor Para Parede Rend Mais é boa? Vale a pena? #Review

A Hidracor Para Parede Rend Mais é querida nas casas dos brasileiros. Pois ela cumpre com a ideia de maior poder de cobertura. Assim, confira o conjunto de benefícios desse produto que confirmam que ele é uma das melhores tintas acrílicas para parede.

Hidracor Para Parede Rend Mais

A marca traz nesse produto uma promessa de grande eficácia e praticidade à pintura. Além de atingir esse objetivo, ainda tem um excelente resultado. Por isso, é a escolha definitiva para ambientes internos.

Ela está disponível em trinta e três cores variadas em acabamento fosco. Dessa forma, essa opção econômica é indicada para diversos cômodos. Porque a ideia é ter um resultado duradouro e isso é, com certeza, bem realizado com esse item. 

Ficha técnica

Com o uso da tinta Hidracor Para Parede Rend Mais, nota-se que há um grande trabalho por parte da empresa para ter bons efeitos. Em resumo, as informações técnicas do produto são:

  • Acabamento fosco e sem brilho;
  • Sem cheiro;
  • Vendido em recipientes de 900 ml, 3,6L e 15L;
  • Rendimento de até 75 m² para uma lata de 15L.

Pela alta qualidade, ela é super indicada. Além disso, a alta cobertura da tinta é um ponto muito positivo da marca. Portanto, é um produto que precisa fazer parte da sua reforma ou construção mobiliária.

Saiba mais sobre a tinta acrílica Hidracor

É uma tinta de secagem rápida e solúvel em água. Em comparação com outras, ela é diferente porque sua composição possui resinas acrílicas, que concedem características impermeáveis. Isso torna interessante o uso para área úmidas, como cozinha e banheiros.

O efeito fosco é menos resistente à limpeza. Porém, ressalta menos as imperfeições da parede e em residências é muito utilizada. Ainda, reflete pouca luz ao comparar com outros tipos.

Hidracor Para Parede Rend Mais
Foto: A Tinta Acrílica Hidracor Para Parede Rend Mais Vem Em Três Opções De Tamanho

Funcionalidades

A sua aplicação, que pode ser feita com pincel, rolo, trincha ou pistola, é facilitada devido a sua solução. Ainda assim, é importante saber que a sua função é pintar apenas interiores.

Mais um detalhe importante é saber o quanto de Hidracor Para Parede Rend Mais vai precisar para sua obra. Desse modo, no site da marca, eles disponibilizam uma calculadora, onde te dão a quantidade necessária em litros pelo tamanho do cômodo.

Como aplicar?

Primeiro, antes de iniciar a pintura, deve ter certeza de que a superfície está firme, cuidada, limpa e seca. Sempre é necessário se atentar aos detalhes. Em seguida, há três passos para garantir o sucesso da cobertura.

Lixar é crucial para remover partes soltas e melhorar a aderência do produto. Depois, a limpeza é o segundo passo, feita com um pano umedecido para remover a poeira. Por fim, basta selar a parede, a fim de uniformizar a absorção e melhorar o rendimento.

Atenção no manuseio

Sempre tenha cuidado ao manusear essa e outras tintas. Elas podem causar irritação na pele e olhos, como vermelhidão e dor no local. Por isso, se ocorrer algum incidente, lave bem a região com água. 

Composição e secagem da Hidracor Para Parede Rend Mais

A sua composição, como já dito, traz grandes benefícios. A tinta acrílica Rend Mais conta com sete ingredientes principais para entregar esse ótimo resultado. Além disso, a sua secagem obedece os seguintes intervalos:

  • Ao toque: 30 minutos;
  • Entre demãos: 4 horas;
  • Final: 4 horas.

Usar o produto conforme esses tópicos é ideal para ter o efeito desejado. Ainda, a validade é de doze meses fechado e de seis após a abertura. Por fim, precisa ser armazenado em locais arejados e secos.

Rendimento e diluição

O rendimento da tinta é de até 5 m² (900 ml), 20 m² (3,6L) e 75 m² (15L). Ainda, com a diluição, ou seja, adicionar água a tinta, a marca prevê os seguintes volumes de produto:

  • 200 ml (900ml);
  • 720 ml (3,6L);
  • 3L (15L).

Já a sua diluição em água permite que ela fique mais fácil de manusear, por isso, é tão importante. Além disso, seguir as instruções de como fazer esse processo antes de pintar é o ideal. 

A Hidracor Para Parede Rend Mais pode ser aplicada em qualquer parede?

Esse produto é recomendado apenas para pinturas internas. Porém, a marca Hidracor também tem outras opções para paredes externas, pisos e outros materiais específicos.

Dicas de uso

Após este review, você vai querer usar essa tinta para a sua obra, a fim de alegrar os seus cômodos com todas as cores disponíveis. Assim, para ajudar nessa missão e melhorar ainda mais o resultado, seguem algumas dicas de aplicação:

  • Prepare bem a superfície;
  • Cuidado com a proporção da diluição;
  • Antes de reaplicar, deixe a tinta secar.

Os conselhos são para facilitar o uso do produto na sua casa, visto que fazer diferente do previsto pode resultar em um efeito distinto do esperado. Então, é fundamental saber exatamente o jeito de usar.

Popularidade

A sua avaliação em sites de venda são, na maioria, positivos. Nesse sentido, os pontos citados são parecidos, facilidade e eficácia. Portanto, a qualidade da Hidracor Para Parede Rend Mais é ótima para uso em cômodos.

Diferenciais

Com certeza, o grande diferencial da marca é a junção da facilidade com a satisfação de não ter cheiro, assim, fica mais confortável usar o produto. Além disso, traz um efeito ótimo aos cômodos e a sua variedade de cores é incrível. 

Hidracor Para Parede Rend Mais
Foto: A Tinta Acrílica Hidracor Para Parede Rend Mais Tem Trinta E Três Cores.

Prós da Hidracor Para Parede Rend Mais

Os pontos positivos no uso da tinta Rend Mais são muitos, por isso, ela é tão queridinha pelos brasileiros. A marca trouxe várias propostas ótimas nesse produto. Então, alguns dos prós são:

  • Alta qualidade;
  • Ótima cobertura;
  • Rendimento excelente;
  • 33 opções de cores;
  • Sem cheiro.

Esses são alguns dos benefícios da tinta Hidracor. Portanto, a busca por um produto disponível para a maioria dos cidadãos e com uma qualidade impecável é o destaque da marca.

A sua popularidade também se dá pelo seu custo. Dessa forma, pode-se encontrá-la em uma faixa média bem acessível, o que permite que muitos possam adquirir este item.

Contras da Hidracor Para Parede Rend Mais

O único contra é que em algumas avaliações dizem que o cheiro é forte sim, diferente do que a marca fala. Contudo, é algo que é dito por poucos. Por fim, é importante considerar esse aspecto, porque dependendo do lugar, é difícil lidar com alguns odores intensos.

Vale a pena comprar a Hidracor Para Parede Rend Mais?

Não há dúvidas de que a compra da Hidracor Para Parede Rend Mais vale a pena. Por mais que alguns afirmem que o cheiro não é tão fraco, a sua qualidade compensa muito. Dessa forma, não irá se arrepender de adquirir o produto para a sua casa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.