Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Britânia Shave BBa02 é bom? Vale a pena? #Review

Saiba todos os detalhes do Britânia Shave BBa02 neste review completo. Assim, entenda como este aparelho de barbear funciona e o porquê você deve escolher este produto prático que está no ranking de melhores barbeadores elétricos do mercado atual.

Britânia Shave BBa02

Este é um aparador bivolt feito para quem precisa manter o estilo no dia a dia. Portanto, é um item fácil de usar e que promete agilizar o seu barbear, devido à tecnologia presente no produto.

Dados técnicos

O barbeador Britânia foi feito para uso a seco, sem umidade na pele. Contudo, não é indicado molhá-lo, nem usar no banho e você pode conferir mais dados do produto na lista a seguir:

  • Recarregável;
  • Uso sem fio, mas pode ser usado com o mesmo;
  • Fonte bivolt.

Este modelo oferece ótimo tempo de uso sem que descarregue. Mas, não precisa se preocupar caso a bateria acabe, basta conectar o seu carregador no aparelho e continuar usando.

Aparador de detalhes

O item ainda possui um aparador para fazer detalhes da barba na sua parte de trás. Assim, esta função serve, além de tudo, para ajustar cantos que as lâminas giratórias não atingem, como:

  • Costeletas;
  • Ou cavanhaques.

Você pode usar este acessório do Britânia Shave BBa02 para dividir os lugares a serem aparados. Portanto, é um item versátil e que te faz ganhar tempo, caso tenha uma vida agitada.

Britânia Shave Bba02
Foto: O Barbeador Britânia Shave Bba02 É Fácil E Prático De Usar

Características

O barbeador Britânia Shave BBa02 foi criado para um barbear rente a pele. Assim, a sua tecnologia trabalha para que não fique nada imperfeito na horade aparar seus pelos faciais.

Este produto é fácil de usar?

Para usar o aparador bivolt você precisa carregá-lo, mas se preferir pode usar na tomada. Contudo, deve-se retirar a tampa de proteção das lâminas e seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acione o botão;
  2. Posicione de frente no rosto;
  3. Movimente.

Depois de ligá-lo, basta fazer o movimento lateral ou em círculos, a fim de sentir o barbeador funcionando. Mas, é preciso sempre pôr a parte das lâminas de frente ao seu rosto, para um melhor corte.

Aviso

Sempre siga as dicas de uso que a marca fornece no manual do produto. Além disso, evita-se perdê-lo por mau uso, bem como, preserva por mais tempo a vida útil do seu barbeador elétrico.

Design e bateria do Britânia Shave BBa02

O aparelho de barbear da Britânia possui um visual diferente e inovador. Assim, você pode achar estranho se estiver acostumado com máquinas iguais às de cortar cabelo, por exemplo.

De modo geral, o item é muito bonito e chama a atenção. Entretanto, também oferece conforto tanto na pegada quanto no uso, tendo em vista as seguintes características do produto:

  • Formato ergonômico;
  • Leve, mas firme;
  • Cabo emborrachado.

O fato deste modelo possuir borracha no seu cabo ajuda muito na hora do barbear. Pois, muitas vezes a sua mão pode acabar suando enquanto se usa e acabar derrubando sua máquina.

Bateria 

A bateria oferece alta duração, além de não haver restrição do uso conectado ao fio. Portanto, este é um ponto positivo da alimentação deste aparelho, além dos seguintes dados:

  • Duração de 45 min.;
  • Consumo 0,008kWh;
  • Potência 8w;
  • Carrega em menos de 8 horas.

Este produto vem de fábrica com a bateria inclusa, então, ele é bem prático. Além disso, sua bateria dura o suficiente para se fazer até 16 barbas sem precisar conectar ao carregador. 

Lâminas de corte 

O aparador bivolt Britânia Shave BBa02 possui três conjuntos de lâminas na sua parte de cima. Dessa forma, estas têm duplo corte e aparam a barba rente em menos tempo que o normal.

A forma com que as lâminas trabalham te passa conforto e precisão, logo, o usuário não sente dor. Portanto, você também fica livre de pelos encravados no seu rosto, que incomodam e prejudicam seu visual.

Para acionar a lâmina de detalhes na parte de trás é muito simples. Pois, basta virar o produto e deslizar o seu botão com trava para baixo, onde o item já vai ficar disponível para uso.

Usando o aparador

Vale destacar que para usar este aparador de detalhes é preciso ligar a máquina na frente. Assim, ao liberar a lâmina de trás o motor já direciona a rotação para ela, invés das lâminas principais.

O Britânia Shave BBa02 vem com outros acessórios?

Este aparador bivolt possui uma tampa em câmara interna para coleta de pelos. Contudo, o produto ainda acompanha alguns itens que ajudam a mantê-lo sempre novo, como os seguintes:

  • Tampa para proteger as lâminas;
  • Pincel, mas para limpeza comum;
  • Manual do usuário.

O barbeador elétrico ainda possui luz que aciona ao carregar ou ligar o aparelho. Portanto, mesmo vibrando pouco, você consegue ver se o produto está ligado antes de guardar para não ter surpresas.

Diferenciais 

Um ponto que diferencia este aparelho dos demais é o modo de corte das lâminas. Pois, estas trabalham de forma individual e flutuante, o que faz com que atinja toda a área da face.

Outro destaque no Britânia Shave BBa02 é a sua leveza e suas medidas. Assim, confira abaixo estes dados do aparelho, para que você consiga ter uma melhor noção antes de comprar:

  • Peso 240 gramas;
  • Altura 15,1 cm;
  • 5,9 cm de largura;

A profundidade da máquina gira em torno de 7 cm, o que é bem compacto. Portanto, é fácil de levar para qualquer lugar e é muito leve, o que não incomoda ao incluir em sua bagagem.

Garantia

O consumidor tem o prazo legal de garantia previsto em lei, mas ainda pode usar a da Britânia em caso de defeitos. Além disso, esta oferece 12 meses de cobertura e está presente no país todo.

Britânia Shave Bba02
Foto: O Barbeador Britânia Shave Bba02 Possui Bateria Recarregável Que Dura Até 45 Minutos

Prós do Britânia Shave BBa02

Um ponto mais do que positivo deste item é a rapidez ao barbear, o que economiza muito tempo. Portanto, quem tem um dia a dia corrido, manter o item por perto pode ser uma boa idéia.

Outro fator que pesa a favor do aparelho é a sua bateria que dura bastante. Além disso, poder usar este produto conectado ao cabo também o difere dos demais que não permitem isso.

A garantia também pode ser um diferencial, pois muitos aparelhos não oferecem um ano. Contudo, o fato de deixar a barba mais rente a pele também conta como ponto extra para o Britânia Shave BBa02.

Bom custo -benefício

Este é, sem dúvida, o maior diferencial deste aparelho elétrico. Pois, os demais produtos concorrentes podem custar muito mais e muitas vezes podem não suprir todas as suas necessidades.

Contras do Britânia Shave BBa02

Um fato que pode não agradar os usuários é que a lâmina não apara barbas maiores. Assim, caso sua barba seja muito volumosa, é melhor cortá-la antes de usar este item no rosto.

Outro ponto que pode pesar contra o produto é a falta de acessórios no mesmo. Contudo, caso você precise apenas deixar a barba rente todo dia, este item pode resolver o seu problema.

Uso a seco

Esta é uma das maiores reclamações dos clientes, pois muitos se barbeiam durante o banho. Contudo, se este não é o seu caso, não terá problemas com o barbeador Britânia.

Vale a pena comprar o Britânia Shave BBa02?

Para quem gosta de manter o estilo e o visual, mas não quer perder tempo, este item é ideal. Pois, você consegue fazer os detalhes e ainda aparar os cantos, além de se barbear bem rente.

Quem precisa de um aparelho prático para se barbear e que, antes de tudo, não precisa molhar, considere este modelo. Assim, irá economizar tempo e dinheiro, além de fazer a sua barba com muito conforto sem precisar sair de casa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.