Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A garrafa 550ML Retrátil 95608 – FWB é boa? Vale a pena? #Review

A 550ML Retrátil 95608 – FWB é uma das melhores garrafas retráteis do mercado. Afinal, além de leve e prática, ela pode ficar menor ao compactar. Por isso, é ideal para levar na bolsa para qualquer lugar. Desse modo, vale a pena saber mais sobre esse item.

550ML Retrátil 95608 – FWB

Este modelo de garrafa retrátil de silicone tem capacidade total para 550ml. Nesse sentido, é ideal para ter em casa, no trabalho ou quando for sair. Então, veja a seguir os demais aspectos técnicos do produto:

  • Peso: 100 gramas;
  • Dimensões: 18 cm de altura e 7 cm de largura;
  • Material: silicone e plástico;
  • Disponível nas cores: azul, rosa e lilás;
  • Possui uma alça lateral que facilita para segurar;
  • Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.

O modelo ainda tem capacidade para armazenar bebidas frias ou quentes. Além disso, tem uma boa vedação, para evitar que o líquido vaze durante o seu transporte.

550Ml Retrátil 95608 – Fwb
Foto: A Garrafa De 550Ml Retrátil 95608 – Fwb Tem Três Cores Para Escolha

Características

A garrafa de 550ML Retrátil 95608 – FWB é um pouco maior do que os modelos usuais, que têm apenas meio litro de capacidade. Ainda, ela possui uma alça lateral, que ajuda ao carregar na mão. 

Com isso, fica mais fácil de segurar, bem como, é possível prender a alça à mochila ou bolsa. Para isso, basta usar uma argola ou mosquetão e poderá levar o item sem risco de esquecer.

Bico menor

O bocal da garrafa também é menor e fica mais ressaltado na tampa. Assim, evita derramar o líquido quando bebe diferente de outros modelos tradicionais. Mesmo assim, ela tem a tampa de rosquear, que pode ser removida para a limpeza do produto.

Design e material da 550ML Retrátil 95608 – FWB

A 550ML Retrátil 95608 – FWB possui corpo em silicone que é mais maleável. Por sua vez, a parte da tampa é feita em plástico rígido para dar mais firmeza ao fechar. Além disso, ela tem o bico proeminente na parte superior para o consumo da bebida. 

Ela não é como os modelos regulares que tem um desenho cilíndrico. Nesse sentido, a parte superior e inferior são mais ressaltadas com um formato arredondado. Já a central é mais fina. 

Modelo dobrável

Com esse desenho, ao compactar a garrafa, ela ganha um formato semelhante a um cantil. Afinal, ficam unidas as duas partes com formato de semicírculo. Assim, o tamanho reduzido facilita para carregar na bolsa quando estiver vazia. 

Capacidade e eficiência térmica 

Essa garrafa retrátil de silicone possui volume de 550ml. Por isso, tem o tamanho certo para levar a qualquer lugar. Também é uma boa alternativa para substituir copos descartáveis, porque cabe dentro da bolsa.

O item também permite armazenar bebidas quentes ou frias e as mantém na temperatura correta por várias horas. Desse modo, é uma opção bastante versátil para levar café, chá ou apenas água.

A 550ML Retrátil 95608 – FWB vem com algum acessório?

O modelo de garrafa de 550ML Retrátil 95608 – FWB é mais básico. Por isso, não conta com outros acessórios. Afinal, ela já cumpre bem com a sua função de manter a temperatura dos líquidos por um longo período.

Isso também se reflete no preço do produto, que é mais acessível. Desse modo, dentre os modelos similares, ela tem um dos melhores custo-benefício. Isso porque, seu preço fica na faixa de R$ 40 e pode ser ainda mais baixo em ofertas online.

Diferenciais 

Um dos principais destaques desse modelo é o design diferenciado e que chama a atenção. Assim, para quem busca um acessório com estilo, ela é uma ótima escolha. Além disso, vem também com alça lateral, que permite carregar de forma fácil. 

Outro ponto favorável da garrafa de 550ML Retrátil 95608 – FWB é que pode armazenar líquidos quentes e gelados. Por isso, é mais versátil, além de eficiente ao manter a temperatura interna.

Simples de limpar

A manutenção do produto também não requer muito esforço. Nesse sentido, com apenas uma esponja macia, água e sabão neutro, ela está pronta para uso. Ainda, a tampa é removível, para tornar mais fácil a limpeza.

550Ml Retrátil 95608 – Fwb
Foto: A Garrafa De 550Ml Retrátil 95608 – Fwb Pode Armazenar Líquidos Quentes E Frios

Prós da 550ML Retrátil 95608 – FWB

Esse modelo de garrafa retrátil de silicone tem boa aceitação pelo público que já usou. Então, veja na sequência os pontos mais importantes que fazem dessa uma das melhores opções de compra:

  • Material resistente;
  • Tampa com boa vedação, por isso, evita vazamentos;
  • Alça facilita para carregar;
  • Formato compacto e que cabe dentro da bolsa;
  • Boa eficiência térmica, ou seja, conserva líquidos quentes e frios;
  • Não precisa de produtos químicos para limpeza;
  • Design bonito e inovador.

Fora esses pontos, ela ainda tem um preço acessível, portanto, tem um ótimo custo-benefício. Afinal, com os cuidados na manutenção é possível manter a garrafa com a mesma eficiência por bastante tempo.

Contras da 550ML 550ML Retrátil 95608 – FWB

Já sob o aspecto negativo, algumas críticas ao produto apontam que ele não é muito eficaz com bebidas quentes. Desse modo, em pouco tempo o líquido já perdeu boa parte do calor. Além disso, veja outros pontos para observar antes de decidir pela compra:

  • Pode apresentar vazamentos, pois não tem boa vedação;
  • Não pode ir na lava-louças;
  • Alça é muito frágil;
  • Bico não é adequado para tomar líquidos quentes;
  • Formato mais fino na parte central dificulta a limpeza.

Outro aspecto que merece atenção é a falta de informação se o produto é livre de BPA. Nesse sentido, essa substância é prejudicial ao organismo e pode ser liberada no líquido quando este é submetido ao calor.

Segurança para uso

Diante disso, além da questão do custo-benefício, é preciso ter cuidado ao escolher um modelo que não seja tóxico. Ainda mais se o objeto for para uso de crianças. Isso porque, o Bisfenol A pode interferir no sistema hormonal e prejudicar o crescimento.

Vale a pena comprar a 550ML Retrátil 95608 – FWB?

A garrafa de 550ML Retrátil 95608 – FWB tem um formato diferenciado, que agrada quem busca um design diferente. Afinal, esse é um item que acompanha o dia a dia, então, é também um acessório que deve ter estilo.

O tamanho do produto é ideal para carregar na bolsa, bem como, levar para o trabalho ou escola. Assim, é possível reduzir o consumo de plásticos e ter uma bebida sempre fácil. Além disso, por ser retrátil, ela é fácil de guardar quando está vazia.

Material resistente

Feita em silicone e plástico, ela é resistente e ainda muito fácil de limpar. Desse modo, é preciso apenas água, sabão e uma esponja macia. Graças ao material de boa qualidade, ela não transfere gosto para a bebida.

Por tudo isso, esse modelo conta com um ótimo custo-benefício. Isso porque, ele é bonito, funcional e ainda não requer um alto investimento. Por isso, vale a pena ter essa garrafa retrátil no dia a dia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.