Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A Pipoqueira Popflix Mondial PP-04 é Boa? Vale a Pena?

Uma empresa 100% brasileira, a Mondial foi fundada no ano de 2000. Ela começou suas atividades fabricando seis tipos de eletroportáteis e, atualmente, conta com uma linha completa de produtos para o lar, cozinha, ferramentas, cuidados pessoais, eletrônicos, entre outras.

A Pipoqueira Popflix Mondial é um de seus produtos de destaque no mercado atual, mas será que ela é boa mesmo? Acompanhe esse texto até o final e descubra a resposta para essa questão!

Onde comprar Pipoqueira Popflix Mondial PP-04 com o melhor preço?

Esta Pipoqueira Popflix Mondial PP-04 possui variações no preço, a seguir listamos as melhores lojas para aquisição.

VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO
VER PREÇO

Conhecendo a Pipoqueira Popflix Mondial

Imagem Com Pipoqueira Popflix Pp-04 Mondial De Lado
Foto: Pipoqueira Popflix Pp-04 Mondial De Lado

Apresentando um design moderno e compacto, a pipoqueira Popflix Mondial vai levar mais charme para sua cozinha. Fabricado em polipropileno e metal, o aparelho conta ainda com uma base antiderrapante, garantindo, assim, mais estabilidade durante o manuseio.

Fácil e prática de usar, para ligá-la, basta acionar o botão que fica em sua lateral. Ela vem com um guarda-fio, possibilitando ajustar o comprimento do cabo e ainda facilitando na hora de guardá-la. A marca disponibiliza duas cores desse modelo, vermelha ou branca, agradando todos os gostos e estilos.

Muito eficiente, usa apenas o ar quente para estourar os milhos, evitando, assim, a utilização de óleo ou gordura. E para otimizar sua performance, traz um bocal direcionador e uma colher dosadora. O bocal faz com que as pipocas caiam direto em seu recipiente. Já a colher dosadora, possibilita colocar a medida exata de milho e derreter a manteiga.

Confira, a seguir, mais algumas características e detalhes técnicos dessa pipoqueira:

  • Modelo: PP-04;
  • Cor: Branco ou Vermelho (PP-03);
  • Serve até 4 pessoas de uma vez;
  • Registro no INMETRO: ‎BRA 18/01528;
  • Tensão: 127 V ou 220 V;
  • Potência: 1200 W;
  • Capacidade Aproximada de Milho: 100 gramas;
  • Dimensões (A x L x P): 31 cm x 23,70 cm x 16,50 cm;
  • Peso: 0,950 kg.

O Que a Pipoqueira Popflix Mondial Oferece

Como uma das marcas de eletrodomésticos mais vendidos do Brasil, a Mondial sempre busca inovar e buscar soluções para o bem-estar de seus consumidores. Por isso, graças a constantes pesquisas, seu portfólio se destaca em qualidade, design moderno e excelente custo-benefício.

Portanto, acompanhe abaixo, tudo o que a pipoqueira elétrica Mondial Popflix garante entregar de melhor para seu usuário:

Pipoca Saudável

O aparelho não faz uso de óleo para estourar os milhos, com isso a pipoca é totalmente livre de gorduras. Ideal para quem busca uma dieta mais saudável e livre do excesso de óleo. E o melhor de tudo é que você ainda vai conseguir fazer pipocas sequinhas, macias e gostosas.

Acessórios Que Potencializam Sua Performance

Com o intuito de levar mais praticidade para o usuário, a pipoqueira Popflix Mondial traz dois acessórios muito úteis, o bocal direcionador e a colher dosadora. Esses itens colaboram com o melhor desempenho do aparelho e ainda o tornam mais prático.

O bocal direcionador é responsável por encaminhar as pipocas quentinhas direto para o seu recipiente, assim como também evita que as mesmas voem para várias direções durante o preparo.

Por outro lado, a colher dosadora é muito versátil e possui duas funções. Ela é usada para medir a quantidade exata de milho que deve ser colocada no interior do aparelho e também para derreter a manteiga durante o preparo da pipoca.

Praticidade e Facilidade de Manuseio

Todo o processo de preparo da pipoca com esse aparelho se tornou mais prático, fácil e rápido. Basta colocar a quantidade de milho exata, posicionar um recipiente embaixo do bocal direcionador, ligar a pipoqueira Popflix Mondial e aguardar.

Pronto, em poucos minutos você poderá desfrutar de pipocas sequinhas, crocantes e quentinhas.

Diferenciais

Podemos dizer logo de cara que, um grande diferencial da pipoqueira Popflix Mondial é a garantia de qualidade que a marca representa.

Referência no mercado brasileiro, a Mondial Eletrodomésticos é a escolha de milhões de consumidores de todas as classes sociais. Entretanto, é possível apontar mais alguns destaques desse aparelho, confira:

  • Boa Capacidade de Preparo: Essa pipoqueira é capaz de preparar até 100 gramas de milho em um único ciclo. Com isso, é possível servir até 4 pessoas de uma vez em poucos minutos;
  • Sistema de Operação Inovador: Para que a pipoca se torne mais saudável e livre de gorduras e óleo, a pipoqueira elétrica Mondial Popflix opera com um sistema de aquecimento. Sendo assim, o milho estoura apenas com o ar quente que o aparelho produz;
  • Traz Guarda Fio: Um detalhe muito importante, pois possibilita ajustar o comprimento do cabo e facilita muito na hora de guardar a pipoqueira;
  • Possui Base Antiderrapante: Esse material assegura maior estabilidade durante o manuseio.

Prós e Contras da Pipoqueira Popflix Mondial

Imagem Com Pipoqueira Popflix Pp-04 Mondial E Um Pote De Pipoca
Foto: Pipoqueira Popflix Pp-04 Mondial De Lado Com Um Pote De Pipoca

Todo produto apresenta pontos positivos e negativos que colaboram com o momento da sua escolha. Por isso, além de conferir tudo o que a pipoqueira elétrica Mondial Popflix oferece de melhor, é bom conhecer também o que tem de ruim nesse aparelho.

Essas informações irão te ajudar a descobrir se esse produto vai conseguir te proporcionar um ótimo custo-benefício. Portanto, veja, a seguir, um resumo com os principais prós e contras desse modelo de pipoqueira da Mondial:

Prós:

  • Design Moderno, vai deixar sua cozinha mais charmosa;
  • Boa capacidade de preparo por ciclo, até 100 gramas de milho;
  • Traz bico direcionador, colher dosadora e guarda fio;
  • Ajuda na dieta livre de óleos e gorduras;
  • Possui base antiderrapante que evita acidentes durante o uso;
  • Prática e fácil de usar e de limpar;
  • Preço mediano.

Contras:

  • Não é bivolt;
  • Produz ruído;
  • Demora um pouco para o milho começar estourar.

Não é Bivolt

Monovolt, a pipoqueira Popflix Mondial oferece as tensões de 127 V ou 220 V. Portanto, é essencial se atentar a esse detalhe na hora da compra.

A voltagem do aparelho deve ser a mesma disponível em sua localidade. Voltagem errada pode comprometer o desempenho da pipoqueira ou até mesmo danificá-la. Então, fique de olho!

Produz Ruído

Quando operando, este aparelho produz um certo nível de ruído que pode ser incomodo para algumas pessoas.

No entanto, existem relatos de consumidores que dizem que o barulho é tolerável. Por isso, fica a seu critério considerar esse item como ponto negativo, uma vez em que também não é uma característica exclusiva desse modelo.

Demora Para o Milho Começar Estourar

Tanto em reviews no youtube como em relato de consumidores de e-ecommerces foi possível constatar que a pipoqueira demora um pouco para começar a estourar os milhos.

Porém, assim que começa, é bem rápido o processo de preparo e em pouco tempo você já terá pipocas prontas para consumo. Então, analise se isso é um ponto negativo para você.

Onde comprar Pipoqueira Popflix Mondial PP-04 com o melhor preço?

Vai comprar Impressora Pipoqueira Popflix Mondial PP-04 online?

Com o Cupomzeiros, você compra nas melhores lojas online, e ainda pode aproveitar os cupons de desconto. Confira!

As Pessoas Também Perguntam

Tem como fazer pipoca doce na pipoqueira Mondial?

Não é recomendado colocar nada além da pipoca dentro da pipoqueira, isso porque os resíduos que ficam podem danificar o aparelho. Ela é feita apenas com o aquecimento do ar, sem a necessidade de colocar óleo ou gordura.

A pipoqueira desliga automaticamente?

Não, você precisa ficar atento para desligá-la após parar de estourar os milhos.

Tem diferença entre os modelos pp-03 e pp-04 além da cor?

Não, as duas versões apresentam as mesmas características e especificações técnicas, com exceção da cor.

Conclusão: A Pipoqueira Popflix Mondial Vale a Pena?

Apesar de seus pontos negativos, a pipoqueira Popflix Mondial é uma ótima aquisição para quem planeja comprar esse tipo de eletroportátil.

Isso porque ela entrega um ótimo custo-benefício e ainda a garantia de qualidade que a marca Mondial representa.

Contudo, cabe a você analisar todas as informações passadas e verificar se esse modelo vai conseguir atender a todas as suas necessidades e exigências de consumidor.

Gostou da review? Deixe aqui sua avaliação e comentários. Afinal, eles são muito importantes para nós do Cupomzeiros!

Até logo!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.