TOP 6 Dos Melhores Notebooks Até 2000 Reais!

6 Melhores Notebooks até 2000 Reais em 29 de abril de 2024

Atualmente, existem diversas opções incríveis de notebooks no mercado, sendo que temos ótimas opções acessíveis também, especialmente aqueles que custam até 2000 reais.

No entanto, encontrar os melhores notebooks até 2000 reais nem sempre é uma tarefa fácil. Isso porque, são muitos os aspectos que precisam ser analisados antes de efetuar a compra. Então, acompanhe um guia com os modelos mais interessantes que se tem no mercado. 

Navegação Rápida



Foto

Especificações

Onde comprar?

Notebook PC280 Multilaser

Foto

Especificações

Onde comprar?

Notebook Legacy Cloud PC137

Foto

Especificações

Onde comprar?

SAMSUNG CHROMEBOOK INTEL® DUAL-CORE



Foto

Especificações

Onde comprar?

ACER Notebook A315-34-C2BV Celeron 4GB 128 W11H

Foto

Especificações

Onde comprar?

Lenovo IdeaPad 1i Celeron 82VX0001BR

Foto

Especificações

Onde comprar?

Notebook Acer A314-35-C393

Como escolher?

A coisa mais importante na hora de comprar um computador é a necessidade do usuário. 

Então, não existe um modelo ideal para todo mundo, pelo contrário. Porém, alguns aspectos se destacam quando se fala de um dispositivo potente e funciona, veja só.

Desempenho

Um computador com bom desempenho é o desejo de qualquer tipo de usuário. Dessa forma, esse é um ponto que nunca deve ser negligenciado.

Memória RAM

É a memória RAM quem guarda todos os dados que estão de forma temporária no dispositivo. Então, esse elemento, junto com o processador, garante que essas informações sejam acessadas de forma rápida.

Capacidade de armazenamento

É comum que as pessoas arquivem documentos, vídeos, entre outras coisas. Dessa forma, vale a pena ter uma máquina que permita o armazenamento, sem prejudicar o desempenho.


Enfim, já analisamos diferentes tipos de notebooks aqui, como os notebooks gamer, os notebooks para jogar LOLnotebooks para trader e muito mais.

Hoje você viu quais são os melhores notebooks até 2000 reais. Esperamos ter conseguido te ajudar a encontrar seu novo notebook.

Continue acompanhando nosso Guia de Compras e nos conte nos comentários qual notebook dessa lista você mais gostou!

Até breve, Cupomzeiros!

Rebeca Rosa

Nascida e criada em Brasília há 22 anos, tenho 3 anos de experiência como redatora freelancer e com produção para blogs. Amo escrever e aprender mais técnicas para alcançar o público!



Política de indicação de produtos, e uso de cupons e ofertas:
Alguns dos produtos recomendados contêm links afiliados. Não afeta o preço para você, mas se você comprar, podemos receber uma comissão pela recomendação. Além disso, ao usar cupons e ofertas em nosso site, também geramos comissões que nos ajudam a continuar oferecendo conteúdo de qualidade. Para mais detalhes acesse nossa Política de privacidade

Deixe seu comentário
Cancelar resposta
Rebeca Rosa: Nascida e criada em Brasília há 22 anos, tenho 3 anos de experiência como redatora freelancer e com produção para blogs. Amo escrever e aprender mais técnicas para alcançar o público!

Usamos cookies para melhorar sua navegação.