Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhor ventilador de teto: confira o TOP 7

Escolher o melhor ventilador de teto não é tão complicado, basta se atentar às suas necessidades, configurações e recursos que cada modelo possui

O melhor ventilador de teto do mercado vai depender muito das suas necessidades como usuário. Então, a melhor forma de fazer uma compra tranquila e sem imprevistos é analisar as opções disponíveis e ver quais delas mais se encaixam no seu perfil.

Veja esse vídeo com o melhor ventilador de teto que você precisa conhecer

Qual o melhor ventilador de teto?

O melhor modelo mais barato do mercado é o comercial da Ventisol. No entanto, o Fênix 370 da mesma marca é o que conta com as melhores avaliações. Ainda, o Hunter Fan Sonic é o produto mais arrojado disponível hoje.

1 - O modelo comercial da Ventisol é o mais barato

Esse modelo da Ventisol conta com 3 pás e é o modelo mais em conta do mercado, perfeito para quem busca custo-benefício. Ele atende o propósito em locais como quartos e salas de estar.

Seu motor e haste são todas feitas com aço tratado. Mas, por ser uma opção mais simples, ele não conta com controle remoto, nem com a possibilidade de iluminação.

2 - Modelo Fênix 370 da Ventisol tem a melhor avaliação

Esse produto é indicado para locais como sala de estar, visto sua capacidade de ventilação ser intermediária. O modelo é bem resistente.

Vem com lustre para duas lâmpadas. Também, uma ótima vantagem é que ele possui controle remoto e controle de botão.

3 - Hunter Fan Sonic é o modelo com mais recursos

Ele conta com 4 pás e tecnologia Quiet For Life, ideal para quem não curte barulho. Ainda, o modelo tem 3 velocidades e a tremulação das pás é bem controlada.

Tem espaço para iluminação com LED e função reversão. Assim, essa última permite que o ventilador de teto tire o ar quente do lugar.

4 - Spirit Wind

Essa é uma opção para quem curte produtos modernos. Assim, ele pode acompanhar duas ou três pás.

O ventilador funciona com controle, interruptor ou aplicativo. Inclusive, com esse último, é possível controlar até 5 modelos do produto. Ele também tem um repelente eletrônico para manter os mosquitos longe. No entanto, essa não é uma opção muito silenciosa.

5 - Ventilador Mareiro da Tron

O ventilador de teto da Tron tem pás de MDF e são vendidas na cor tabaco e branco. Ele também tem luz LED com potência de 130W e sua rotação chega até 420 rpm. Assim, é um modelo bem potente.

O seu consumo de energia não é tão alto. Por último, um ponto negativo é que ele não tem controle remoto.

6 - Arno Ultimate

Está na lista de melhores ventiladores de teto pois conta com 3 pás em acrílico. Ainda, ele funciona tanto com o interruptor quanto com o controle remoto.

O legal desse modelo é que ele tem 6 velocidades, funções de dormir e timer. No entanto, quem se incomoda com ruídos não vai curtir essa opção

7 - Nano Inspire

Perfeito para quem busca algo mais sofisticado, o Nano Inspire é indicado para áreas médias que possuam até 13m2. Além disso, ele funciona de duas formas, pelo controle remoto ou então pelo interruptor.

É um produto muito bom para quem prioriza conforto e seu ruído não é alto. Ainda, ele conta com 3 pás o que garante uma boa ventilação. Agora, alguns usuários já reclamaram da resistência desse ventilador.

Vale a pena investir em um bom ventilador de teto?

Investir em um ventilador de teto vale sim muito a pena. Então, veja aqui quais dos modelos mais chamaram a sua atenção de acordo com suas necessidades. Por fim, é só aproveitar sua compra ao máximo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.