Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Electrolux ERB40 vale a pena?

O Electrolux ERB40 é um dos melhores robôs 4 em 1 do mercado, cuja função inclui aspirar, varrer e passar pano seco ou úmido. Em síntese, é um aparelho muito interessante que pode ser uma ótima escolha para ajudar na limpeza da sua casa, então, conheça-o.

O Electrolux Erb40 Vale A Pena?

Electrolux ERB40

Potência e desempenho

O ERB40 da Electrolux tem uma potência de 40W, sendo uma das maiores entre os modelos de robôs de limpeza. Além disso, tem um alto poder de sucção, do mesmo modo, é um aparelho bivolt, ou seja, tem tensão de 127V e 220V.

Tudo isso se alinha com os demais aspectos que fazem desse aparelho uma verdadeira máquina de limpar a sua casa, já que é 4 em 1. Em síntese, isso significa que ele é capaz de passar pano úmido ou seco, varrer e aspirar, com a sua função MOP.

Sem contar que o robô ERB40 é ideal para limpar praticamente todos os tipos de piso, desde chão frio até tapetes e carpetes. Visto que ele vem com duas escovas laterais, o que faz dele uma das melhores opções do mercado.

Consumo de energia

O ERB40 vem com uma bateria de lítio que rende até 2h de duração. Em suma, isso significa que você pode manter o robô limpando a sua casa por todo esse tempo sem precisar recarregá-lo.

A recuperação de energia, por outro lado, tem um período maior para completar os 100%. Contudo, a sua base de carga é inteligente, ao passo que, ele volta para sua estação quando a bateria está baixa.

Isso significa que você não precisa carregá-lo de forma manual, pois o robô faz isso sozinho, sem a ação humana. Desse modo, não precisa se preocupar com o tempo de consumo do robô.

Características especiais

O ERB40 da Electrolux tem o sensor de anticolisão para evitar bater nas paredes, bem como, nos móveis da sua casa. Além disso, também possui o antiquedas, o que previne acidentes com o aparelho ao não passar por locais de alto-relevo, como escadas.

Isso significa que o robô tem a capacidade de identificar objetos ao seu redor antes mesmo de tocar em alguns deles. Dessa forma, ele irá focar a sua tarefa na área que importa.

Outro ponto especial que vale citar sobre o ERB40 é que ele vem com controle remoto para você ter acesso às suas funções. Ao passo que, é possível não só programar a ação de limpeza do aparelho, mas também usá-lo conforme a sua vontade.

Design e dimensões

O robô aspirador da Electrolux tem um design slim redondo, o que é especialmente feito para alcançar locais difíceis de acessar da casa. Em suma, o aparelho tem como sua cor padrão o dark blue.

Também se destaca por ter 8 cm de altura, bem como 32 cm de largura e outros 32 cm de comprimento. Além disso, o robô tem um peso leve de apenas 2,2 kg.

Capacidade e filtro

O ERB40 tem um reservatório de detritos cuja capacidade é de 320 ml, o que é a média dos robôs de limpeza. Do mesmo modo, ele vem com o filtro HEPA, que se destaca por ser um item lavável depois que você usá-lo.

Isso é de vital importância, uma vez que evita o acúmulo de sujeira no aparelho e retém as impurezas. Afinal, o ERB40 não só varre e passa o pano, mas também aspira a sua casa, então, muitos detritos passam por ele.

O Electrolux ERB40 é bom?

Muitos pontos do Electrolux ERB40 fazem com que ele seja uma boa escolha, como a sua função de 4 em 1. Em suma, isso é um grande trunfo do robô, uma vez que o aparelho faz o serviço de limpeza completa da sua casa.

Sem contar que você pode controlar todos os seus modos por um controle remoto. Nesse sentido, o usuário pode programar uma tarefa para que o ERB40 execute, bem como, definir áreas pontuais para que ele possa higienizar.

A sua duração é outro ponto positivo, afinal, ela tem mais de 2h de autonomia. Isso é mais que o suficiente para você limpar a sua casa, todavia, caso não seja e a bateria ficar fraca, não precisa se preocupar.

O robô volta de forma automática para sua base para receber carga. Ou seja, você não precisa levá-lo até a estação e colocá-lo para recarregar. Por fim, os seus sensores antiqueda e anticolisão evitam que ele sofra danos e acidentes.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Dicas para escolher o Electrolux ERB40

Para escolher o Electrolux ERB40, em primeiro lugar, compare os preços em sites e lojas onde o produto está disponível. Isso vai ajudá-lo a escolher a opção que está mais acessível, além disso, verifique o nível de confiança do vendedor.

Dê preferência para aqueles cuja reputação é a mais confiável possível. Contudo, leia todos os recursos, avaliações de uso, bem como, as análises sobre o produto para saber mais sobre a sua qualidade.

Qual é a função do robô aspirador Electrolux ERB40?

O Electrolux ERB40 tem como função primordial limpar a sua casa de pelos de animais e demais detritos que se espalham pelos cômodos. Em suma, isso se encaixa com as funções que ele possui, as de varrer, aspirar e passar o pano, seco ou úmido.

Pode usar o robô aspirador Electrolux ERB40 todo dia?

O Electrolux ERB40 pode ser usado todos os dias, afinal, a sua utilidade é manter a casa livre de sujeiras. No entanto, vale lembrar que isso não elimina a faxina manual.

Para quem é indicado o robô aspirador Electrolux ERB40?

O Electrolux ERB40 é muito útil para pessoas cuja rotina é bem cansativa e corrida, ao passo que o seu tempo é bem limitado. Todavia, também é um aparelho ideal para quem deseja ter uma ajuda a mais nas tarefas diárias, o que faz dele uma ótima escolha.

Assista nosso vídeo sobre o Electrolux ERB40

Confira um vídeo especial sobre o Electrolux ERB40 e saiba mais sobre esse robô.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.