Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Misturador Deca Spin Gourmet 2281C Monocomando é Bom?

O Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada traz o que há de mais moderno e elegante em torneiras gourmet, pois é feito em uma resistente combinação de metais e maleáveis. E seu acabamento recebe uma belíssima cromagem.

Esse misturador monocomando vai trazer um belíssimo visual à sua cozinha. Algo de saltar aos olhos dos seus visitantes. Será praticamente impossível não reparar na robustez, na elegância e na imponência dessa torneira gourmet.

Ele também conta com um design compacto, que agrega bica e ducha em um mesmo ponto de vazão. Isso traz mais praticidade e um melhor aproveitamento de espaço sobre a bancada.

Esses são apenas alguns dos muitos benefícios que você vai receber com o Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada. E a gente vai detalhar todos eles logo a seguir.

Características do Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada

Imagem Com Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C De Bancada Virado Para A Direita
Foto: Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C De Bancada Virado Para A Direita

O Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada possui as seguintes especificações técnicas:

  • Fabricante: ‎Deca
  • Número da Peça: ‎2281.C
  • Dimensões: 22.8 x 10.2 x 54.9 cm
  • Cor: ‎Cromado
  • Estilo: ‎Gourmet
  • Material: ‎Liga de cobre (bronze e latão), plásticos de engenharia e elastômeros.
  • Formato: ‎Curvado
  • Forma de instalação: ‎De superfície
  • Posição da alavanca ou do cabo: ‎Centro
  • Tipo de tomada: ‎Saliente
  • Recursos especiais: ‎Instalação fácil
  • Usos específicos do produto: ‎Residencial
  • Peso: ‎351 Gramas

Além dessas especificações técnicas, o Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada traz outros benefícios logo abaixo.

Mecanismo de abertura

O Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada possui uma única alavanca de acionamento. Com ela, você consegue ajustar a vazão de água e a temperatura desejada para o seu conforto e utilização durante a lavagem.

E isso só é possível porque essa torneira gourmet com misturador monocomando é compatível com sistemas ligados a aquecedores de água.

Pressão de Água

O Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada precisa de uma pressão mínima de 10mca (metros por coluna de água) para um rendimento adequado. Ou seja, a distância mínima entre a torneira e a caixa de água deve possuir 10 metros.

Tipo de Instalação

O Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada foi projetado e fabricado para ser instalado diretamente sobre a pia. Dessa maneira, se evitam procedimentos mais custosos de instalação.

Além do mais, ele é fácil de instalar. Basta seguir fielmente as orientações presentes em seu Manual. Mas, se preferir, você também pode contratar um técnico de confiança para realizar esse serviço. O que é até mais recomendável, caso você não sinta plena segurança em fazer o serviço por conta própria.

Diferenciais do Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada

O Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada possui uma única saída de água que é tanto bica, quanto ducha. E ele é móvel para facilitar a lavagem de utensílios às vezes maiores. Além dessa mobilidade ajudar a atender 2 cubas na mesma bancada, conforme o tamanho delas.

A bica dessa torneira gourmet também tem um aerador. Esse pequeno dispositivo faz a mistura da água com o ar. Assim, essa torneira faz com que você tenha uma economia de até 50% de água.

Utilizando o Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada em modo ducha, você consegue alcançar e lavar toda a pia, já que, além de dar ainda maior mobilidade, essa ducha é extensível. E por meio de apenas 1 botão, você pode escolher entre um jato concentrado ou mais delicado.

O Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada a Pena?

A sua bancada demanda por uma torneira gourmet que além de eficiente também seja um pouco mais compacta e simples? Então o Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada vai atender bem essa necessidade.

Isso porque ele não ocupa muito o espaço nas laterais e não tem outra torneira acoplada a ele, o que poderia gerar um certo obstáculo durante sua lavagem de louça.

Em contrapartida, essa torneira gourmet possui uma boa altura de 54,9 centímetros. Isso garante uma distância boa para facilitar a lavagem dos seus utensílios de louça, principalmente os grandes.

Apesar de ser recomendável contratar um técnico para realizar a instalação, você mesmo consegue realizar essa tarefa. Caso sinta segurança para fazê-la, basta apenas seguir as detalhadas orientações presentes no Manual do Usuário.

Tudo isso sem falar na beleza que o Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada vai trazer para a sua cozinha. Seu design, ainda que compacto, traz refinamento e elegância ao ambiente. É muito difícil que a sua visita não repare com uma pontinha de inveja.

Portanto, é de se considerar com bons olhos a possibilidade de você ter uma excelente torneira gourmet dessas na sua cozinha.

Prós do Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada

Imagem Com Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C De Bancada Em Dois Ângulos
Foto: Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C De Bancada Em Dois Ângulos

A principal vantagem do Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada é o fato de ele ser torneira e ducha em uma saída apenas. Isso permite que você tenha mais praticidade ao lavar a sua louça, alimentos e a pia inteira.

E o bom é que ele também é econômico. Pois, com seu dispositivo aerador na bica, ele consegue trazer uma economia de até 50% de água. Uma ajuda que faz diferença, sim, no fim do mês.

Contras do Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada

Não foram encontrados problemas significativos no Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C de Bancada que influenciasse negativamente em sua decisão de compra.

Porém, a presença de um sistema de filtragem de água poderia ser um bom diferencial, uma vez que manteria o design compacto proposto por essa torneira gourmet e ofereceria água limpinha para o consumo humano.

As Pessoas Também Perguntam

Misturador monocomando Spin deca

O Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C traz um design um pouco mais compacto, porém com alta beleza e sofisticação. O acionamento da água e sua temperatura é feito com apenas 1 alavanca. É feito com metais e outros componentes industriais resistentes, com um belíssimo acabamento. Possui uma única saída de água que é tanto bica móvel, quanto ducha extensível. Em sua bica existe um componente aerador. É compatível com sistemas aquecedores de água.

Misturador de Cozinha Deca Monocomando Spin Gourmet

O Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C é feito com um conjunto de metais e outros materiais industriais resistentes. É finalizado com um belíssimo acabamento cromado. O controle de abertura e temperatura da água é feito com apenas 1 alavanca. Possui apenas uma bica móvel com aerador, que também se transforma em ducha extensível. Esse misturador é compatível com sistemas de aquecimento de água.

torneira monocomando para pia de cozinha bica alta cromado gourmet 2280.c deca

O u003ca href=u0022https://www.cupomzeiros.com/guia-de-compras/misturador-gourmet-2280-deca/u0022 data-type=u0022postu0022 data-id=u002276577u0022u003eMisturador Monocomando de Cozinha Gourmet 2280.u003cstrongu003eCu003c/strongu003eu003c/au003e Deca de mesa para cozinha é feito com belíssimo acabamento em Córten sobre um resistente e durável u003ca href=u0022https://pt.wikipedia.org/wiki/Lat%C3%A3ou0022 target=u0022_blanku0022 rel=u0022noreferrer noopeneru0022u003elatãou003c/au003e. Sua altura é de 610mm. Possui comando único de saída de água e mistura quente e fria. Possui uma bica móvel e uma ducha com jato delicado ou concentrado. É projetado para ser instalado diretamente na pia e em sistemas com no mínimo 10mca (metros por coluna de água). Possui 10 anos de garantia dados pelo fabricante. É compatível com sistemas u003ca href=u0022https://www.cupomzeiros.com/guia-de-compras/aquecedores-de-agua-a-gas/u0022 data-type=u0022postu0022 data-id=u002263160u0022 target=u0022_blanku0022 rel=u0022noreferrer noopeneru0022u003eaquecedores de água a gásu003c/au003e.

Considerações Finais

E assim chegamos ao final deste artigo, onde pudemos juntos analisar o Misturador Monocomando Deca Spin Gourmet 2281C. Uma belíssima torneira gourmet que trará a você muita praticidade às suas lavagens de louça, pia ou alimentos.

Esperamos mais uma vez ter ajudado você, esclarecendo todos os detalhes desse eficiente misturador monocomando.

E agora? O que você acha? Será que não iria valer a pena ter uma maravilha dessas na cozinha da sua casa?

Conte para nós aqui nos comentários!

Até a próxima, Cupomzeiro!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.