Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Sites Para Comprar Unhas Postiças: Top 7 Melhores Lojas Online!

0 397

Você quer saber quais são os melhores sites para comprar unhas postiças de forma confiável e segura? Continue com a gente que separamos uma lista com sete opções de lojas online incríveis. 

Ter unhas grandes sempre foi o objetivo da maioria das mulheres, mas nem sempre isso é possível, devido alguns problemas como unhas fracas e quebradiças, contato cotidianamente com produtos químicos fazendo com que elas fiquem mais sensíveis. 

Todavia, se você tem esses problemas, as unhas postiças podem ser a solução. É só colar, pintar da cor que você quiser e sair por aí exibindo unhas grandes e saudáveis.

Outro motivo para usar unhas postiças é o tempo de duração do esmalte. Se você tem uma vida muito corrida e não consegue ir semanalmente à manicure, use unhas postiças e o seu esmalte pode durar no mínimo quinze dias. 

7 lojas para comprar unhas postiças

Conheça as 07 melhores lojas para comprar unhas postiças:

01 - Lojas Rede

Presente no mercado  há mais de vinte e três anos, as Lojas Rede têm mais de 60 lojas espalhadas por Minas Gerais e um site prontinho para atender as demais regiões. É uma excelente opção para quem deseja comprar cosméticos, perfumaria e itens de beleza no geral, pois oferece produtos para corpo, rosto e cabelo. 

Optando por comprar pelo e-commerce você pode adquirir cupons da Loja Rede aqui no nosso site e tornar tudo ainda mais vantajoso.

Para comprar é só entrar no site e clicar na categoria “unhas” e escolher o item “unhas postiças''. Não deixe de conferir as opções, tem unhas já coloridas e transparentes para pintar com a cor que desejar.  

02 - Shein

Fundada em 2008, na China, a Shein vem fazendo, cada vez mais, parte do guarda-roupas de muitas pessoas ao redor do mundo. No site Shein, você encontra uma categoria destinada apenas para acessórios, no qual encontram-se as unhas postiças. Conheça os modelos mais procurados:

  • Unhas código sb2110218062022020
  • Unhas lisas código sb2203235658745574
  • Unhas coração código sb2112302652552653

Um ponto forte da Shein são os preços bem convidativos, que funcionam até para você que deseja comprar unhas postiças baratas em maior quantidade para revender. Se esse for o seu caso, só não esqueça de comprar de pouquinho em pouquinho para não ser taxado. 

Independente de compras no varejo ou atacado você pode usar as nossas ofertas Shein para deixar o “precinho mais camarada” ainda. 

03 - Panvel

A categoria “Beleza” da Panvel é uma das mais fortes no ramo de drogarias. Fundada em 1973, a Panvel é uma farmácia muito conhecida por toda a Região Sul. São mais de quatrocentas lojas, assim fica bem difícil você não encontrar o que precisa, não é?

Mas, se na sua região não tem Panvel, não se preocupe, o e-commerce da empresa está prontinho para te ajudar. Atende todo o Brasil e você recebe no conforto do seu lar. Comprar no site te possibilita fazer parte do “Programa Bem Panvel”, programa de fidelidade da marca que proporciona descontos exclusivos.

E por falar em desconto, que tal um cupom Panvel para chamar de seu? Confira a nossa página, lá você encontra diversas opções para economizar na compra de unhas postiças em promoção

04 - Época Cosméticos

Falando em lojas de cosméticos e acessórios conhecidos, não podemos deixar de fora a Época Cosméticos. Uma das maiores no ramo de cuidados pessoais, possui um catálogo recheado de acessórios e itens para te deixar ainda mais  bela, como as unhas postiças boas e baratas

A Época Cosméticos é para quem gosta de comprar produtos de qualidade e marcas populares. No site, estão disponíveis itens de marcas mais em conta como Luisance até produtos de maiores investimentos como Clinique. Ou seja, Época Cosméticos é para todos os gostos e bolsos. 

Logo, se você faz parte do grupo acima e das “loucas por desconto", nós separamos os melhores códigos promocionais da Época Cosméticos para você aproveitar. Com eles, você tem direito a cashback de 2,35% e outros benefícios. Confira. 

05 - Drogaria Rosário

O que seriam das mulheres sem as farmácias que vendem todo tipo de produto de beleza que imaginamos? Elas “salvam a pele” quando precisamos rápido de algum produto. Dentro desse timaço de “super farmácias” está a Drogaria Rosário, fundada em 1931 e que vem cuidando da sua saúde há quase oitenta anos.

Para comprar unhas postiças, entre no site e digite “unhas postiças” no “buscar” do site, que você será direcionado de forma rápida e simples para os produtos. Compre com desconto com o Cupomzeiros

06 - Avon

Fundada em 1886, e no Brasil desde 1958, a Avon é uma das pioneiras no mercado de Beleza mundial. Conhecida por seus produtos e pelo empreendedorismo, a empresa é confiável e comercializa uma série de produtos e ainda proporciona uma forma de ganhar uma renda extra, como consultora. 

Se você deseja comprar unhas postiças na Avon pode fazer isso através do site, dos quiosques dentro das maiores lojas de departamento e pelos catálogos oferecidos por consultores. Mas, comprando online você tem descontos Avons exclusivos. 

07 - Drogasil

Se você precisa de algum produto para ontem, mas não quer deixar de aproveitar os cupons Drogasil, uma excelente opção é comprar online, seja pelo aplicativo ou pelo site e retirar em qualquer loja Drogasil selecionada previamente. Assim, você não precisa ficar esperando dias para receber determinado item. É uma ótima opção onde comprar unhas postiças justamente por isso!

Comprar na Drogasil é sinônimo de qualidade e bom atendimento, o que torna a empresa uma das maiores redes de farmácias brasileiras. Você encontra uma grande variedade de unhas postiças, as “best sellers" são:

  • Unhas Ricca Auto Adesivas Vermelho Bordô
  • Unhas Auto Colante Salon Naturals Kiss Média Quadrada
  • Unhas Ricca Autoadesivas Francesinha Rosa
  • Unhas Autocolantes Impress Girlie Girl Curto Com 24 Unidades

Perguntas frequentes

Quanto tempo posso ficar com unhas postiças?

Tudo depende do cuidado que você terá com as unhas. Se colocada de forma correta, com um bom produto de colagem e fazendo a higiene necessária, retirando a oleosidade da unha, você pode ficar 15 dias ou mais um pouquinho, desde que ela não descole. 

Qual a melhor opção de unhas postiças?

As marcas mais indicadas de unha postiça são: 

  • Ricca
  • Macrilan
  • Kiss New York 

Qual unha postiça é mais natural? 

A mais indicada por quem entende do assunto são as unhas “Arte sedução” bailarina, possuem um aspecto bem natural, facilitam a aplicação e vem uma grande quantidade na embalagem. 

Quanto tempo dura uma unha postiça autocolante?

As unhas postiças autocolantes duram em média sete dias e são indicadas para quem não possui muita prática com unhas postiças

Pode tomar banho com unhas postiças? 

A resposta é sim. Se estiver bem colocada, as unhas postiças não caem na presença de água, mas evite fazer movimentos bruscos, como esfregar o cabelo e cuidado para não enganchar na toalha. 

Pode tomar banho com unhas postiças autocolantes?

Algumas unhas postiças autocolantes possuem tecnologia revolucionária e proporcionam mais eficiência, podendo inclusive, ser a prova de água, facilitando o seu uso na hora do banho, de lavar a louça ou lavar as mãos, por exemplo. 

Quais os benefícios das unhas postiças?

As unhas postiças são um dos melhores artigos de beleza que já inventaram, elas possuem uma série de benefícios como: prolongam o efeito da esmaltação, podendo durar 15 dias ou mais, evitam que as unhas naturais quebrem por atrito e são fáceis de serem aplicadas.

Como aplicar unhas postiças?

Aplicar unhas postiças é muito fácil e você pode seguir as seguintes etapas:

  • Separe as unhas postiças de acordo com o seu formato e tamanho natural
  • Limpe suas unhas naturais retirando qualquer tipo de resíduo ou esmalte
  • Aplique a cola diretamente na unha natural como se fosse um esmalte, mas atenção, não pode atingir a cutícula
  • Aplique a cola, também, na unha postiça
  • Fixe a unha postiça na sua unha natural e pressione para colar bem
  • Agora, é só lixar da maneira que preferir

Caso a unha postiça escolhida seja autocolante, siga o mesmo passo a passo, só retire a parte passar cola na unha natural e na postiça. 

O que não pode fazer com as unhas postiças?

Apesar de ser um procedimento simples e que não exige conhecimento específico, precisa-se de cuidados antes e durante a aplicação. Por exemplo, antes de aplicar a unha, deve-se fazer a higienização correta da unha postiça e da natural para evitar contaminações. Isso porque as fendas nas unhas podem sofrer com a proliferação de fungo, já que o ambiente fica abafado. 

Pode tirar o esmalte da unha postiça?

Sim, mas é preciso alguns cuidados. A indicação é molhar um algodão com removedor de esmalte e passar na unha postiça, deixando sobre ela, durante uns dez segundos, e se possível não esfregar. Caso, ainda sobre resquícios de esmalte, repita o processo novamente na área desejada. 

O que é unha postiça realista?

São unhas que se assemelham às naturais e a procedimentos como unhas em gel, acrigel e de fibra.

Faz mal colocar unha postiça com super bonder?

Sim, a cola super bonder foi desenvolvida para outras finalidades, que não sejam colar unhas postiças, sendo assim, podem danificar suas unhas naturais e ainda causar uma série de alergias. Então aproveite um cupom para algum dos melhores sites para comprar unhas postiças aqui destacados e compre a cola correta!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.