Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Top 6: Melhores Sites Para Comprar Poltronas de Amamentação!

0 342

Aqui neste artigo você vai encontrar os melhores sites para comprar poltronas de amamentação, para facilitar o seu dia a dia durante a maternidade. Todas as lojas online são seguras e possuem códigos promocionais que te ajudam a economizar uma boa grana.

Se você já é mãe sabe que a amamentação é um momento sublime, mas que traz consigo muitos desconfortos, não é? Então, tudo que serve para amenizar essa situação e fazer você curtir esse momento único de ligação entre a mãe e o bebê é muito bem-vindo. 

Pensando em facilitar o seu momento de escolha, nós do Cupomzeiros separamos uma lista para você saber onde comprar poltronas de amamentação com qualidade e segurança. Confira todas as opções disponíveis. 

6 sites para comprar poltrona de amamentação

Veja a seguir os melhores sites para comprar poltrona de amamentação:

01 - Casas Bahia

A Casas Bahia é confiável além de ser uma empresa que surgiu em 1952, em São Paulo, e ganhou muita força ao longo de todo esse tempo, e hoje é uma das maiores empresas de varejo do Brasil. Diariamente, você encontra promoções disponíveis no site deles, assim é possível comprar com mais economia. 

Na Casas Bahia você encontra várias oportunidades de poltronas de amamentação boas e baratas, sendo um dos melhores sites para comprar poltronas de amamentação. E usando o nosso desconto você tem acesso a promoções imperdíveis, confira. 

02 - Amazon

A nossa segunda indicação dos melhores sites para comprar poltronas de amamentação baratas é a Amazon, uma loja confiável e a gigante do varejo nacional. É umas das lojas que tem mais opções de descontos aqui no site. 

A segunda opção é a Poltrona de Amamentação Balanço Lisboa Aconchego para sala/quarto com pés de madeira. Esse modelo é para quem está disposto a investir mais, ela conta com pés em madeira. 

A Amazon tem ótimas formas de pagamento, dividindo as compras no cartão em até 10x sem juros. 

03 - Americanas

Se na Amazon você encontra poltronas de amamentação barata, A Americanas é confiável e é um dos melhores sites para comprar poltronas de amamentação em promoção.

A Poltrona de Amamentação Bege Dilar Decor é uma ótima opção para quem busca uma poltrona de cor neutra.

Essa poltrona possui um design clean e aconchegante, além de ser confortável e ergonômica. Compre usando o nosso cupom de desconto Lojas Americanas. 

04 - Gazin

A Gazin é confiável, além de ser o local ideal para você comprar os móveis da sua casa, nela você tem a sua disposição não só móveis.

A Gazin tem ótimas opções de poltronas para você comprar, tanto de amamentação quanto poltronas que podem servir como poltronas de amamentação.

Essa poltrona possui duas opções de uso, a reclinável e a retrátil, que você pode usar para descansar as suas pernas enquanto você amamenta o seu bebê. É excelente para quem quer relaxar. Compre usando os promocionais Gazin do Cupomzeiros.

05 - Shoptime

A Shoptime é confiável e surgiu em 1995, e faz parte do mesmo grupo  que administra a Lojas Americanas e a Casas Bahia, por isso, já sabemos que é um site de muita qualidade. 

Comprar na Shoptime é simples, rápido e fácil, com alguns cliques você tem o produto que precisa na palma da sua mão. É uma loja rica em opções, não importa o quão diferentes sejam os clientes, a Shoptime tem sempre a solução para a sua necessidade. 

Use os nossos descontos e compre em um dos melhores sites para comprar poltronas de amamentação do Brasil. 

06 - Compra certa

Não é atoa que a loja tem o nome de Compra Certa. Fazendo jus ao seu nome, os produtos vendidos pela empresa, são de fato, uma Compra Certa.

Além de poder comprar poltronas de amamentação, na Compra Certa você pode confiar e comprar outros itens do enxoval e do quarto do seu bebê, como roupinhas, berços, guarda-roupas, cômodas, sapatinhos, kit maternidade e muito mais. 

Aproveite para usar os nossos códigos promocionais Compra Certa para economizar e fazer o enxoval do seu bebê da forma que você deseja. 

Perguntas Frequentes

Onde comprar poltronas de amamentação pela internet?

Você encontra diversas poltronas de amamentação nos seguintes sites:

  • Casas Bahia
  • Amazon
  • Americanas
  • Gazin
  • Shoptime
  • Compra Certa

O que é uma poltrona de amamentação?

É uma poltrona muito confortável que ajuda as mamães na hora de amamentar o bebê. Elas costumam ser mais confortáveis que as cadeiras normais, pois são acolchoadas e desenvolvidas para atender as necessidades da mãe e do bebê.

O que substitui a poltrona de amamentação?

Comprar uma poltrona normal é uma boa opção, desde que seja adaptada para a função, tenha braços mais fofinhos e seja mais larga. Para ficar melhor coloque uma almofada confortável nas suas costas e um apoio para os seus pés.

Quais as características de uma poltrona de amamentação?

Como característica é importante que a poltrona de amamentação tenha:

  • Braços
  • Seja larga
  • Dar sustentação ao cotovelo
  • Encosto de cabeça
  • Balanço
  • Puff
  • Tecido macio e de fácil limpeza

Como escolher uma poltrona de amamentação?

Para escolher uma poltrona de amamentação confortável é importante ter em mente alguns detalhes. De início, ele precisa ser ergonômico e acolchoado, assim, as mamães e os bebês ficam mais aconchegados. 

Mas, alguns detalhes que merecem uma atenção especial é:

  1. Apoio para braços

Sem sombra de dúvidas, esse é o aspecto mais importante que uma cadeira precisa ter, já que utilizamos os braços para segurar e apoiar o bebê durante a amamentação. É certo que nem sempre o conforto e a beleza andam lado a lado, mas é preciso priorizar sempre o seu conforto, já que os primeiros meses são os mais difíceis e cansativos.  Escolha a que melhor acomodar o seu braço em  relação a altura.

  1. Encosto para a cabeça

Percebeu que tudo sempre gira em torno do conforto, não é? Porque é a única coisa que toda mãe deseja nos primeiros dias, sendo assim, um encosto de cabeça ajuda muito a relaxar e não ficar com o pescoço doendo durante o processo.

  1. Puff

Muitas vezes você passa muitos minutos sentada na mesma posição e seus pés podem ficar doloridos por causa da circulação. Então, ter um puff de apoio é ótimo, assim seus pés também relaxam durante a amamentação

  1. Tamanho

É preciso que a poltrona acomode você de maneira confortável, não pertando na região do quadril e nem ficando muito alto na região dos braços.

  1. Impermeabilização

Possivelmente, durante o processo de amamentação pode ocorrer do leite escorrer e acabar caindo na poltrona, por isso, é importante que o tecido seja impermeável e de fácil limpeza, para que você não precise ter mais trabalho durante esse processo.  

  1. Cor e estilo

Como dito, priorize sempre o seu conforto, mas se puder e conseguir alinhar conforto e beleza, é o melhor dos dois mundos. Dê preferência a cores neutras, assim a combinação se torna bem mais fácil.

Qual o melhor tipo de poltrona de amamentação?

A melhor poltrona de amamentação é com balanço, para ninar o bebê e com puff para ajudar as mamães a relaxarem os pés. 

Qual a importância da poltrona de amamentação?

É um dos móveis que são mais importantes para o enxoval do bebê, isso porque ela garante o conforto e a segurança da mãe e do bebê. Elas também fazem muita diferença na praticidade do cotidiano.

Por que comprar poltronas de amamentação?

Para garantir o conforto da mãe e do bebê durante a amamentação,já que é um período de muita adaptação entre ambos e quanto mais leve for esse processo melhor é. 

Como limpar a poltrona de amamentação?

Misture sabão neutro, água morna e passe sobre a área manchada ou suja. 

Compre já suas poltronas de amamentação com nossos cupons de desconto imperdíveis!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.