Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

7 Melhores Sites Para Comprar Pochetes: Top Lojas Confiáveis!

0 338

Pochete é um item de moda que vai e volta, sempre de forma diferente e com releituras que agregam características do tempo atual. Sobretudo em 2020, elas voltaram com tudo e apareceram em looks de diversas celebridades e autoridades no mundo da moda. 

Ela foi desenvolvida em 1900 quando as mulheres começaram a ocupar os postos de trabalho, devido à Primeira Guerra Mundial. Sendo assim, era necessário uma bolsa para guardar os pertences e que permitissem que as mãos ficassem livre para o desenvolvimento das atividades. 

A partir disso, ela passou a ser febre nos anos 80 e 90 e reapareceu em 2020. Se você quer fazer parte dessa tendência, confira a lista com as sete melhores lojas para comprar pochete online que o Cupomzeiros desenvolveu especialmente para você ter em mente lojas online confiáveis. 

7 sites para comprar pochetes

Conheça os 07 melhores sites para comprar pochetes:

01 - Cabana Magazine

A Cabana Magazine é a nossa primeira indicação, por ser uma marca sólida, que está a mais de vinte anos no mercado e é bastante conhecida na Região Centro - oeste do Brasil. No site, você encontra desde calçados até suplementos para suas atividades físicas. 

No e-commerce da marca você encontra diversas marcas de pochetes como Fila e Quicksilver. São pochetes boas e baratas, espaçosas e estilosas, ideais para praticar atividade física, como corrida, por exemplo. 

Portanto, se você procura um acessório para te deixar com as mãos livres e proporcionar mais conforto no seu dia a dia, as pochetes Cabana Magazine são perfeitas. Compre com o nosso cupons de desconto Cabana Magazine

02 - Farfetch

Fundada em 2008, a Farfetch é uma empresa que atua na comercialização de marcas conhecidas mundialmente pelo luxo e pela influência no mundo das roupas e moda em geral. Algumas marcas disponíveis no site Farfetch são:

  • Gucci
  • Saint Laurent
  • Prada 
  • Schutz 
  • Pat Bo

Indicamos essa loja, para o consumidor que deseja adquirir uma pochete de grife, sem medo de investir. As peças passam por uma curadoria incrível, que só comercializa produtos originais.

De modo simples, a Farfetch atua mais como uma plataforma intermediadora que conecta criadores, curadores e consumidores, do que uma loja virtual. Comprar pochetes baratas na Farfetch é muito simples e você pode fazer isso através das ofertas Farfetch. 

03 - Umbro

A Umbro é a marca do futebol mundial, com algumas das melhores chuteiras. Está presente nos pés dos maiores craques do esporte quando entram em campo, e pode ser presente no seu visual com uma pochete Umbro. Fundada em 1924, a empresa possui muita história ao longo de sua trajetória, sendo uma organização valiosa e confiável. 

As pochetes Umbro são fabricações próprias da marca e possuem diferentes tamanhos. Uma boa escolha é a Pochete Unissex Umbro Traditional, que possui bolso frontal e compartimento interno que te proporciona carregar mais coisas quando estiver utilizando-a. 

Na nossa página você encontra diversos cupons de desconto Umbro para aproveitar todas as ofertas disponíveis no e-commerce da empresa. 

04 - Usaflex

Usaflex é para quem procura por estilo e conforto em uma única peça. São mais de vinte anos fazendo a diferença no cotidiano dos consumidores brasileiros. Todas as peças Usaflex possuem tecnologia avançada que se tornaram uma forma de autocuidado. 

Comprando a sua pochete no e-commerce Usaflex você pode usar um de nosso promocionais para conseguir mais descontos e alguns benefícios que só o Cupomzeiros oferece. Confira o site da instituição e aproveite todas as ofertas em pochetes, chinelos nuvem e muito mais.  

05 - Zaful

Se tem uma coisa que a Zaful sabe fazer é peças cheias de atitude e estilo. Sediada em Hong Kong, na China, a loja esbanja personalidade e criatividade. Se você gosta de peças mais ousadas, a Zaful é a sua loja virtual. Você pode comprar através do nosso código de desconto.

No site você encontra de tudo para o seu closet, desde roupas como calças, jaquetas, vestidos e moletons, até acessórios como bolsas, mochilas, pochetes e sapatos. O site encontra-se totalmente em inglês, mas caso você não fale esse idioma, é possível usar a ferramenta de tradução do navegador.

Como são peças vindas da China, demoram mais do que estamos acostumados a comprar na internet aqui no Brasil. Mas, no geral, leva uma média de quinze dias a um mês dependendo da região de entrega. 

06 - ZZ Mall

Se você está procurando pochetes de marcas específicas como Schutz, Arezzo e Vans, a ZZ Mall tem os modelos mais quentes do mercado disponíveis no e-commerce da marca. 

Nenhuma das pochetes vendidas na ZZ MAll não possuem aquele caricato jeito de pochete, elas foram desenvolvidas com  texturas inovadoras e detalhes que trazem muita informação de moda e deixam os modelos atuais e super estilosos. Alguns modelos encontrados no site são: 

  • Pochete Joss Couro Preta Schutz
  • Pochete Off-White Arezzo Couro Duda Média
  • Pochete Construct Vanz

No Cupomzeiros você encontra uma série de ofertas ZZ Mall para comprar pochetes em promoção e com mais economia. 

07 - Walls

Uma das maiores releituras das pochetes foi no estilo streetwear, elas passaram de cafonas a itens de muito estilo e originalidade. E a Walls não poderia ficar de fora já que esses dois adjetivos são marcas registradas deles. 

Pochete Bolovo Expedition Multicolor e Pochete Class CLS Belt Bag Cordura Deep Navy são algumas das opções encontradas no site da empresa. E você pode comprar com cupons de desconto Walls e obter frete grátis e redução no valor das suas compras. Entre no site e confira todas as ofertas. 

Perguntas frequentes

Para que servem as pochetes?

As pochetes foram criadas para dar autonomia e praticidade às mãos, para poderem realizar outras atividades enquanto seus pertences continuam guardados e seguros. Uma grande vantagem é que esse acessório pode ser usado na cintura ou nos ombros, o que proporciona conforto em momentos em que você não pode usar as  mãos, como na prática de esportes e em ocasiões como shows.

Como se chamam as pochetes hoje em dia?

Como todo produto, sempre que recebe uma releitura, recebe também um novo nome, e atualmente as pochetes se chamam “Belt Bag”.

Por que o nome Pochete?

Esse nome tem origem francesa e passou a ser chamado assim devido a uma marca de bolsas francesa, a Maison Pourchet, que possui mais de cem anos de história. 

Como escolher uma pochete?

As pochetes são as novas queridinhas do pedaço, elas conquistaram várias grifes famosas e fizeram a cabeça das mais influentes blogueiras de moda. Se você quer fazer parte desse movimento, veja as seguintes dicas:

  • Escolha o tamanho adequado: saber o que vai carregar é um dos pontos-chave para escolher a sua pochete, isso porque são os itens que vão definir o tamanho que você precisa. 
  • Tipo de uso: para saber o que você vai carregar é preciso, antes de tudo, saber para que vai usar essa pochete. Treinar, ir à festas, dia a dia? Defina isso e analise qual a melhor para sua necessidade.
  • Escolha o material: são diversos materiais de pochetes no mercado, impermeáveis, de couro, de tecido. Se você vai praticar atividades físicas em locais mais úmidos é indicado que você dê uma atenção especial a esse quesito. 
  • Organização: ninguém gosta de ter os seus objetos bagunçados e de difícil acesso quando precisa, não é? Por esse motivo, nós recomendamos que, se for levar muita coisa, prefira modelos que possuem mais bolsos e compartimentos. 
  • Zíper: por mais que seja um acessório que está constantemente junto ao corpo, ainda sim, é preciso se ligar na segurança. Pochetes com zíper costumam ser mais seguras e manter os objetos livres de terceiros. 
  • Ajuste de posição: como há diferentes tamanhos de corpos, é preciso que haja ajustes de posições nas peças vendidas. Isso porque a mesma peça pode ser usada por baixinhos e altos, sem problema algum. 

Em que ano se usava pochetes? 

Bom, as pochetes já foram febres em épocas como os anos oitenta e noventa e ficaram esquecidas por um bom e longo tempo. Elas já fizeram parte de momentos históricos como a iniciação feminina nas atividades trabalhistas. 

É moda usar pochetes?

Sim, usar pochetes virou tendência e passou a ser usada de diversas maneiras como transpassada no tronco ou como um cinto, para marcar a cintura. Hoje, há modelos de todos os tipos no mercado, prontos para serem usados da forma que você desejar.

Como mulher usa pochete?

Não há um jeito próprio de usar pochetes nem para mulheres e nem para homens, cada uma usa da maneira que preferir. Os jeitos mais comuns de serem usados são transpassados ou na cintura baixa. 

Como usar pochete na academia?

A Pochete é um ótimo acessório para ser usada na academia, ela guarda os pertences e não atrapalha no exercício.  A melhor maneira de usar esse acessório nesse ambiente é com ela virada para lateral quase nas costas, para ser mais específico, no ossinho da cintura. Assim, ela não atrapalha exercícios em que você precisa deslocar o corpo para frente. 

Pochetes online: considerações finais

É fato que as pochetes voltaram com tudo e dificilmente vão embora tão cedo. Aqui você pode ver as melhores lojas para comprar a sua pochete de forma rápida, segura e confortável, e com investimento para todos os tipos de bolsos. Portanto, escolha a loja que mais te agradar e entre nessa tendência você também.

Em um dos sites onde comprar pochetes citados neste artigo você ainda pode economizar usando um cupom de desconto disponível na respectiva página da empresa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.