Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Laços para Cabelo: 13 Modelos Para Arrasar

Laços para cabelo são sinônimo de charme e feminilidade, não é verdade? Bom, apesar disso, existem muitas pessoas que pensam que esse tipo de acessório é exclusivo para crianças. 

No entanto, saiba que nos dias atuais existem muitas opções de laços para cabelo, que combinam com qualquer tipo de estilo e podem ser utilizadas por pessoas de qualquer idade. 

E para te provar isso, hoje nós trouxemos uma seleção com os 13 melhores laços para cabelo para você se apaixonar. 

E saiba que temos laços em diferentes formatos e finalidades. Eles estão presentes em faixas, scrunchies, presilhas e muito mais. 

Sendo assim, leia até o final para conferir os detalhes de cada um dos selecionados e ver qual modelo te agrada mais.

Melhores Laços para Cabelo

Confira a seguir a nossa lista com os 13 melhores laços para cabelo atualmente:

Imagem Scrunchie Com Laço Estampa Tie Dye Azul
Foto: Scrunchie Com Laço Estampa Tie Dye Azul

Scrunchie Com Laço para cabelo Estampa Tie Dye Azul

Para começar da melhor forma possível a nossa seleção dos melhores laços para cabelo, trouxemos uma scrunchie com laço. 

Esse tipo de amarrador é excelente para quem quer prender o cabelo sem acabar quebrando os fios. Isso porque ele é feito de tecido poliéster. 

Ele conta com estampa Tie Dye na cor azul e um lacinho que dá um toque de charme à mais na peça. 

Dessa forma, você consegue ser estilosa até mesmo naqueles dias que o cabelo não está colaborando muito e precisa prender ele. 

Esse laço pertence à marca Accessories e tem um valor que cabe no bolso de qualquer um. 

Borrachinha com Laço Formato Orelha com Estampa Borboleta Azul 

E por falar em laços estilosos e baratos, temos outra opção com essas características no nosso compilado dos melhores laços para cabelo. 

Diferente do modelo anterior, esse não está presente em um scrunchie, mas sim em uma borrachinha comum na cor preta. 

O lacinho é no formato de orelha e é azul com estampa de borboletas e flores. Sendo assim, trata-se de um acessório bem delicado. Ele fica muito bonito em rabos de cavalo, principalmente nos mais altos. 

Essa é uma excelente forma de dar mais personalidade para esse penteado já tão conhecido.

Imagem Kit 02 Borrachinhas De Cabelo Com Elástico E Laço Bege
Foto: Kit 02 Borrachinhas De Cabelo Com Elástico E Laço Bege

Kit 02 Borrachinhas De Cabelo Com Elástico E Laço Bege

Seguindo a nossa seleção dos melhores laços para cabelo, temos outro modelo que vem em borrachinha

Nesse caso, trata-se de um kit com duas peças: uma borrachinha simples, na cor preta, e outra com um laço em Poliuretano.

O laço é na cor amarelo queimado e é bem fininho. Ou seja, é a escolha perfeita para quem busca por algo mais discreto e, ao mesmo tempo, um pouquinho mais sofisticado.

A parte boa de se tratar de um kit é que isso te possibilita montar alguns penteados um pouco mais elaborados com o outro elástico liso também.

Faixa para cabelo com laço animal print onça bege

Agora, se você quer fugir dos amarradores, mas ainda assim apostar nos laços para cabelo, saiba que uma faixa pode ser a saída perfeita. 

Nesse modelo que trouxemos, ela possui um laço no formato arredondado com estampa de onça e material macio com aspecto de pelúcia, assim como o restante da faixa. 

Para que ela fique bem presa na sua cabeça e não escorregue, ela ainda conta com elástico embutido.

Essa é uma forma bem estilosa de manter as madeixas longe do seu rosto e pode ser utilizada até mesmo para a prática de exercícios físicos.

Imagem Presilha Laço Com Tecido De Poá Rosa
Foto: Presilha Laço Com Tecido De Poá Rosa

Presilha Laço Com Tecido De Poá Rosa

Não é muito fã de faixas? Sem problema, temos outra saída para você na nossa lista dos melhores laços para cabelo: presilhas

Essa é uma excelente opção para quem gosta de andar com o cabelo solto. Isso porque você pode apenas “encaixá-la” nas suas madeixas como preferir, como para prender a franja. 

O modelo que trouxemos possui um laço bem fofo em tecido na cor rosa e com poá preto. Acredite: essa estampa clássica nunca sai de moda. 

E o mais incrível desse modelo é que ele está disponível em mais 4 cores diferentes: amarelo, vermelho, branco e preto

Ou seja, tem para todos os gostos! E caso você goste, pode comprar um de cada para sempre inovar o visual.

Prendedor Dourado Laço Cravejado Cristal Dourado

Outro modelo de laço com presilha que pode te agradar é esse da Pri Schiavinato. 

O seu diferencial é que ele é feito de metal dourado e é cravejado com pedrinhas de cristais. Um luxo, não é verdade?

Essa é uma excelente aposta para usar em eventos mais festivos e até mesmo mais requintados. Ele vai cair muito bem com penteados, como coques e tranças, e dar um destaque especial ao cabelo, sem ofuscar o seu look.

Apesar do valor um pouco mais elevado se comparado com as outras opções de laços para cabelo, a sua beleza e qualidade compensam. 

Imagem Presilha Laço Laranja Amarelo
Foto: Presilha Laço Laranja Amarelo

Presilha Laço Laranja Amarelo

Se você se interessa por laços para cabelo de metal, mas quer algo menos chamativo, essa outra opção aqui pode ser uma boa pedida. 

Esse modelo é liso e mescla as cores amarelo e laranja. Dessa forma, destaca-se bem em cabelos mais escuros.

Trata-se de um acessório comprido (9 cm), mas bem fininho, tendo apenas 1,5 cm de largura. Sendo assim, ele é ideal para ser utilizado com o cabelo meio preso e dar um toque de elegância ao seu visual.  

Esse laço também tem um valor mais salgado. No entanto, as avaliações dos consumidores deixam claro que se trata de um investimento que vale a pena. 

Scrunchie acetinada com laço preta

Quer um laço um pouco maior e vistoso? Então esse modelo em scrunchie é uma ótima alternativa. 

A scrunchie é feita em tecido plano acetinado na cor preta. Por isso, pode esperar bastante conforto. 

Além do elástico embutido, ela conta com um laço lindo também em tecido acetinado. Já que se trata de um laço um pouco mais alongado, esse modelo vai ficar lindo em colas e coques baixos, dando um ar mais sofisticado e elegante para o seu visual.

Imagem Presilha Feminina Com Laço Acetinado Cinza
Foto: Presilha Feminina Com Laço Acetinado Cinza

Presilha feminina com laço acetinado cinza

E se você curte tecido acetinado, saiba que temos outro produto com esse material no nosso apanhado dos melhores laços para cabelo. 

No entanto, essa é a única semelhança entre esse e o modelo anterior. Isso porque essa opção aqui é sustentada por uma presilha de metal. 

Além disso, o laço é na cor cinza e seu formato não é tão alongado, mas sim mais fofo, com as pontas “dobradas”

O lado bom desse modelo é que ele combina com qualquer tipo de produção que você tiver em mente e, ainda por cima, tem um preço bem agradável.

Kit 2 Elásticos Para Cabelo Gabriela Beauty Poá Color 

Dando continuidade a nossa seleção dos melhores laços para cabelo, temos um kit belíssimo para quem está atrás de acessórios mais descontraídos e juvenis.

Esse kit da Gabriela Beauty acompanha 2 elásticos pretos com um laço estampado em cada. Um deles é rosa com padrão xadrez na cor branca e o outro é preto com poá na cor branca. 

Ou seja: duas estampas que nunca saem de moda. 

O laço no estilo nozinho dá um ar mais moderno aos acessórios e o elástico resistente é ótimo para domar até mesmo os cabelos mais rebeldes. 

Imagem Presilha Bico De Pato Maxi Laço Cinza
Foto: Presilha Bico De Pato Maxi Laço Cinza

Presilha Bico De Pato Maxi Laço Cinza

Mas, se você prefere laços para cabelo com o estilo um pouco mais dramático, esse modelo pode ser o que você está procurando. 

Ele é preso em uma presilha bico de pato e feito em tecido na cor cinza. Apesar da cor neutra, o seu design não vai te deixar passar despercebida. 

Essa é uma peça bem charmosa e feita a mão que pode transformar qualquer cabelo em questão de minutos.

Prendedor Laço Xadrez Marrom Único

O próximo selecionado do nosso TOP 13 dos melhores laços para cabelo também é no formato de presilha e traz uma estampa clássica que não poderia ficar de fora: a Pied-de-Poule.

Essa é uma estampa que nunca sai de alta. Por isso, se você não tem coragem em investir em uma peça de roupa com ela, apostar em um laço pode ser a melhor saída fashion.

O modelo que trouxemos foge do clássico preto e branco e combina marrom e branco, o que deixa o acessório ainda mais charmoso e moderno

Seu laço é feito com um tecido mais grosseiro e tem 3 faces. Sendo assim, trata-se de um modelo bem avantajado. No total, ele possui 11,5 cm de comprimento e 6 cm de largura.

Imagem Kit Tic Tac Laços Marrom
Foto: Kit Tic Tac Laços Marrom

Kit Tic Tac Laços Marrom

E para finalizar a nossa lista dos melhores laços para cabelo com chave de ouro, trouxemos outra alternativa incrível para usar esse adereço lindo nos cabelos: com tic tacs!

Essa opção é ideal para quem gosta de manter as madeixas bem longas do rosto, já que os tic tacs são excelentes para prender franjas. 

E o modelo que selecionamos é um charme só. Trata-se de um kit com dois tic tacs pretos, cada um acompanha um laço na cor marrom adornado com uma bijuteria.

Sendo assim, ele pode até mesmo ser utilizado para ocasiões mais refinadas sem problema algum. 

As pessoas também perguntam:

Quais são os tipos de laços?

Engana-se quem pensa que laço é tudo a mesma coisa. Na verdade, existem muitos tipos. Os mais comuns são: u003cstrongu003elaço simples, laço duplo, laço floral e laço Chanel.u003c/strongu003e

Qual é a melhor fita para fazer laço?

Uma das melhores fitas para se fazer laços é a de u003cstrongu003eu003ca href=u0022https://pt.wikipedia.org/wiki/Cetimu0022u003ecetimu003c/au003eu003c/strongu003e. Isso porque, além de conferir u003cstrongu003emais belezau003c/strongu003e, ela também serve para diferentes finalidades, como para produziru003cstrongu003e laços para cabelosu003c/strongu003e, ser u003cstrongu003ebordada nas roupasu003c/strongu003e etc. Para isso, as fitas de cetim contam com dois tipos: as que possuem brilho em apenas um dos lados ou aquelas que possuem nos dois lados. 

Como deixar o laço firme?

Caso você esteja fazendo um laço, a dica para ele ficar mais firme é u003cstrongu003equeimar as suas pontasu003c/strongu003e levemente. Agora, se você deseja que seu laço fique mais preso ao seu cabelo, existem algumas medidas que pode tomar, como utilizar u003cstrongu003egrampos u003c/strongu003eou até mesmo aplicar um pouquinho de u003cstrongu003espray fixadoru003c/strongu003e no laço. 

Como escolher laços para cabelo?

Agora que você já viu quais são os laços para cabelo que estão mais em alta, já deve estar doida para comprar um para chamar de seu. 

Para que você consiga escolher aquele que mais faz a sua cara e que também tenha uma boa qualidade, separamos algumas dicas valiosas para te ajudar nessa decisão. Confira elas a seguir:

Formato

A primeira coisa que você precisa ficar de olho é que acessório com laço você deseja. Como você viu hoje no nosso TOP 13 dos melhores laços para cabelo, o que não falta são opções. 

Eles estão presentes em faixas, scrunchies, presilhas, borrachinhas e até tic tacs. 

Sendo assim, você tem que decidir qual deles atende melhor o seu cabelo. Para isso, você tem que analisar como costuma usar ele no dia a dia. 

Caso prefira ele sempre preso com rabo de cavalo, por exemplo, pode apostar nas borrachinhas ou nas scrunchies. 

Agora, se prefere o cabelo meio preso, as presilhas são uma boa pedida. 

E por último, se só quer um acessório para afastar as madeixas do rosto, as faixas e os tic tacs podem ser a melhor saída. 

Qualidade

Independente de qual tipo de acessório você escolher, é essencial checar a qualidade dele. Afinal, sabemos que não são todos os laços para cabelo que são feitos com materiais bons ou que tem um acabamento adequado

E tomar algumas precauções na hora da compra vão te ajudar a fazer o acessório durar mais tempo. Sendo assim, na hora de comprar a sua fique atenta aos detalhes.

Uma forma de verificar a qualidade do produto é se o material dos elásticos, scrunchies, presilhas, etc, são de qualidade. 

Afinal, de nada adianta um laço lindíssimo se o acessório ao qual ele está preso vai deixar de ser útil em pouco tempo. 

Depois de analisar isso, veja se o material utilizado para criar o laço é resistente e também verifique se o laço é bem costurado, pois assim você pode ter certeza de que ele não vai se desprender facilmente.

Tipo de Laço

O próximo passo é decidir qual tipo de laço você deseja enfeitar seus cabelos. Como você viu, eles não são todos iguais. 

E não estamos falando apenas de cor e tamanho não, a forma de amarração muda todo o design dos laços!

Confira abaixo um pouquinho mais de detalhes sobre os 4 principais tipos:

  • Laço simples: o laço tradicional, com duas voltinhas e duas pontas soltas abaixo;
  • Laço duplo: parece dois laços simples sobrepostos;
  • Laço floral: conjunto de várias voltas de tamanhos diversos. No fim, ele fica parecido com uma flor (por isso o nome);
  • Laço chanel: esse é aquele laço mais reto, que tem um ar mais sofisticado.

Estilo

Outra coisa que não pode sair da sua mente na hora de escolher laços para cabelo é também o seu estilo pessoal

Afinal, não adianta muito levar em conta vários critérios e, no final, comprar um modelo que não é nada a sua cara. 

Ninguém quer um laço mofando dentro do armário, não é verdade? 

Sendo assim, é bem importante que você se atente para suas preferências. Faça isso analisando seu guarda roupa, as cores mais predominantes, estampas, texturas… E também dê uma checada nos acessórios para cabelos que você já possui. 

Caso você faça o tipo mais discreta, por exemplo, o ideal é apostar em laços para cabelo menores, de preferência simples ou chanel e com uma cor mais neutra. 

Agora, se você é uma pessoa que não tem medo de ousar e sempre gosta de se destacar aonde quer que vá, um laço mais vibrante e com um design mais chamativo, como os laços duplos ou florais.

Preço

E por último, mas não menos importante, não esqueça de avaliar o preço dos laços para cabelo que está de olho. 

Infelizmente, não existe um padrão aqui. Enquanto alguns são bem baratinhos, outros possuem um valor bem elevado. 

Muitos fatores contribuem para essa discrepância, entre eles o material com que os laços são fabricados, o acabamento, a marca e muito mais. 

É claro que os laços com um valor mais elevado tendem a ter um preço um pouco mais salgado. No entanto, a sua durabilidade é bem maior. 

Porém, isso não significa que todos os produtos mais caros sejam melhores. Por isso é importante fazer a análise que te explicamos antes.

Caso você veja que realmente se trata de um produto com qualidade melhor, vale a pena investir um pouco mais para tê-lo por mais tempo, principalmente se for um modelo mais neutro e coringa. 

Agora, se você é do tipo que gosta de variar os acessórios e sempre usar algo diferente, pode ser uma boa optar pelos modelos mais baratinhos. Assim você não acaba comprometendo tanto seu dinheiro.

Como usar os laços para cabelo?

Seguiu nossas dicas e já sabe qual o modelo ideal de laço para você? Excelente! Agora está na hora de saber como usá-los para te deixar ainda mais bonita. 

Confira abaixo algumas dicas para você arrasar:

  • Rabo de cavalo: os rabos de cavalo são ótimas opções para usar os laços em scrunchies e borrachinhas. Caso queira deixar o visual um pouco mais refinado, aposte no rabo de cavalo mais baixo. Acredite, penteados com elástico ficam lindos!;
  • Coque: o coque também é outro penteado que cai muito bem com os laços. Nesses casos, você pode fazer seu coque normalmente como de costume e depois encaixar uma presilha na parte superior ou inferior. Isso vai dar um charme a mais ao seu visual. Uma faixa de cabelo com laço também pode ser uma boa pedida aqui;
  • Cabelo meio preso: nesse caso, o mais indicado são as presilhas, que vão dar um ar de feminilidade ao seu cabelo. Esse é um excelente penteado para as mulheres com estilo mais romântico.

Conclusão

Hoje você viu quais são os laços para cabelo que estão em alta nos dias atuais. De quebra, você ainda descobriu o passo a passo para escolher o acessório ideal para você. 

E como você pôde ver, existem opções para todo mundo, não importa seu estilo, idade ou condição financeira. Sendo assim, não tem desculpas para não ter um laço para chamar de seu. 

E aí, você curtiu a nossa seleção dos melhores laços para cabelo? Costuma usar esse tipo de acessório? Conte para a gente aqui nos comentários, vamos adorar saber a sua opinião. 

Nos vemos na próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.