Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hotéis em João Pessoa: Top 7 locais para ficar na capital da Paraíba

Os hotéis em João Pessoa oferecem, acima de tudo, conforto aos turistas que desejam conhecer ou visitar o ponto mais oriental nas terras brasileiras. Por isso, leia o review de 7 locais para ficar no litoral da Paraíba e descubra todas as vantagens de cada um.

Val Atlantic Hotel

O local fica à beira-mar, a 2,3 km do Farol de Cabo Branco, aliás, tem estacionamento no local incluso na diária. Todos os quartos possuem ar-condicionado, TV de tela plana a cabo e frigobar. 

Algumas unidades, portanto, dispõem de sacada ou varanda. Além disso, os banheiros são privativos e contam com um secador de cabelo e amenidades de banho.

Enfim, tem piscina ao ar livre, recepção 24 horas, bom café da manhã e quartos para não fumantes.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Guarany Hotel Express

O local fica a 8 km do aeroporto e tem estacionamento no local, com quartos com TV, ar-condicionado e frigobar. O Guarany oferece um buffet de café-da-manhã farto, com frutas frescas, sucos e pães e servido todos os dias.

Essa opção também oferece quartos com vista da cidade e frigobar, bem como, camas confortáveis. Por fim, está a apenas 360 metros do parque da lagoa e alguns quartos contam ainda com mesa de trabalho.

BENEFÍCIOS

PREÇO

JR Hotel

O hotel oferece piscina ao ar livre, academia e recepção 24 horas. Além disso, conta com estacionamento no local e os quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e frigobar.

Você pode desfrutar da cozinha local no restaurante ou tomar uma bebida na piscina. O local também dispõe de um salão de jogos, por exemplo, onde você pode desfrutar de uma mesa de bilhar. Enfim, tem quartos para não fumantes e opções para famílias.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Victory Business Flat Beira Mar Tambaú

Esse é um apart-hotel que está a apenas 50 metros da feira de artesanato e conta com piscina ao ar livre, bem como, fica em frente à praia de Tambaú.

A acomodação possui ar-condicionado, TV de tela plana, despertador e cozinha compacta, equipada com, por exemplo, micro-ondas, torradeira, geladeira e chaleira. 

Os banheiros privativos incluem secador de cabelo e são fornecidas roupas de cama. Enfim, tem bar e restaurante no local, café da manhã barato e fica à beira-mar.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Oceano Atlântico Hotel

O local tem, portanto, restaurante, estacionamento privado, piscina ao ar livre e academia. Além disso, é um hotel 5 estrelas, tem bar e quartos com ar-condicionado e banheiro privativo. 

Outras comodidades, aliás, incluem recepção 24 horas, serviço de quarto e depósito para bagagem. Os quartos possuem guarda-roupa, TV a cabo e buffet de café da manhã e berço, mediante pedido.

Possui ainda acomodações com chaleira/cafeteira nos quartos, praia privada, academia e café da manhã fabuloso.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Littoral Gold Flat

O local fica a apenas 80 metros da Praia do Cabo Branco e a uma curta caminhada da Praia de Tambaú, em João Pessoa. Seus quartos são espaçosos e possuem ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, bem como, mesa, cofre e frigobar.

Todos os quartos dispõem de banheiro privativo equipado com chuveiro e secador de cabelo, enquanto alguns quartos incluem cozinha ou varanda. Enfim, tem um café da manhã muito bom, quartos para famílias e piscina ao ar livre.

BENEFÍCIOS

PREÇO

BA'RA Hotel

O local oferece acomodações com bicicletas gratuitas, bem como, estacionamento, piscina ao ar livre e academia. A propriedade oferece restaurante, espaço kids, serviço de quarto , além de jardim e terraço.

A equipe da recepção fala inglês e português e está à sua disposição 24 horas. Enfim, conta com quartos para famílias, academia, restaurante e bar, tudo isso a 1,2 km da Praia de Manaíra. Por fim, tem centro de bem-estar e SPA para mais conforto.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada hotel

Os melhores hotéis em João Pessoa possuem, então, excelentes avaliações entre os clientes. Assim, eles possuem uma forte recomendação de pessoas que voltariam a se hospedar em suas instalações.

Sobre a cidade de João Pessoa

João Pessoa é a capital do estado da Paraíba, desse modo, é famosa por seus diversos pontos turísticos em meio à natureza, além de sua riqueza histórica. Assim, seu centro histórico guarda a arquitetura da época em que fora criada, como o Farol do Cabo Branco.

O destino também possui atrações para o público jovem, como, por exemplo, o bar mais alto do nordeste na Tour de Geneve, no Sky Bar. Enfim, programe sua viagem e aproveite as dicas do Cupomzeiros para poupar na sua visita à Paraíba.

Como escolher um dos melhores hotéis em João Pessoa?

Para escolher entre as melhores opções de hotel no destino, leve em conta os pontos do seu interesse, a fim de ficar perto do que deseja visitar. Da mesma forma, pense em quem vai viajar com você, para decidir por um lugar que atenda à sua demanda.

Leve em conta também, acima de tudo, os confortos a mais que cada opção vai te oferecer, como café da manhã incluso, por exemplo. Assim, você consegue aproveitar ainda mais a sua estadia em João Pessoa-PB, o destino mais oriental do Brasil.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em João Pessoa

Assista a seguir, então, um vídeo com o review do top 3 melhores hotéis em João Pessoa.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.