Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Bares em Porto Seguro: TOP 10 Para a Noitada

Porto Seguro é uma linda cidade na Bahia conhecida por suas lindas praias e atividades de lazer. Além disso, a cidade possui uma vida noturna agitada, com bares e restaurantes espalhados pelo município e, principalmente, na famosa e conhecida Passarela do Álcool.

E quem não curte um barzinho? Afinal, nada melhor do que sentar em um barzinho a beira-mar para aproveitar uma viagem. Neles é possível sair com os amigos ou até mesmo conhecer novos ambientes.

Pensando nisso, hoje separamos uma lista com os melhores bares em Porto Seguro para você conhecer e aproveitar muito quando for viajar para lá. Confira todos eles a seguir!

Top 10 Melhores Bares em Porto Seguro

Conhecer um bom bar na viagem é muito importante se o seu objetivo é o lazer. Então, conseguir algumas indicações conforme o local da viagem é essencial.

Avalie os preços, localização, o que é oferecido, bem como o ambiente, se é agradável. Um bom bar serve bebidas variadas, cerveja sempre gelada, tem um ambiente agradável, além de oferecer acompanhamentos e porções saborosas, com pratos apreciados pela culinária local.

Para te ajudar a economizar na viagem, confira os nossos cupons de desconto:

A seguir trouxemos para você 10 opções de bares que você não pode deixar de conhecer!

Le Fantastique Monde de Benjamin

Imagem Com Le Fantastique Monde De Benjamin
Foto: Le Fantastique Monde de Benjamin www.tripadvisor.com.br

A parada é obrigatória em Le Fantastique Monde de Benjamin, caso você adore novas experiências. Nesse bar, você consegue apreciar shows, pratos e drinks inesquecíveis. Os bares em Porto Seguro costumam ser ótimas opções de turismo, graças à sua famosa cerveja gelada e inesquecíveis petiscos!

ambiente é luxuoso e conta com uma meia luz ideal para quem deseja um encontro a dois ou até mesmo desfrutar da própria companhia. Por lá é servido pratos deliciosos e saborosos também, para acompanhar as bebidas.

Quem vai para Porto Seguro e conhece esse ambiente sempre retorna! Sendo assim, não deixe de visitar o Le Fantastique Monde de Benjamin, que fica em Arraial d'Ajuda.

Endereço: Rua Bento Alexedrino de Moraes – Arraial d’Ajuda, Porto Seguro – BA, 45810-000

Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 19:00 às 23:00.

Sugestão para consumir no local

  • Bebida: Blood mary, penecillin e gueixa
  • Entrada: Burrata e tomate confit com crispy de bacon
  • Prato Principal: Massa do chef
  • Sobremesa: Cheesecake com calda de frutas vermelhas
  • Para petiscar: Dadinho de tapioca com creme de pimenta

Squadra Club

Se você busca algo mais animado do que um simples bar, para aproveitar a estadia em Porto Seguro e, ao mesmo tempo, economizar com o Open Bar, a Squadra Club definitivamente deve estar na sua lista!

O ambiente conta com uma linda iluminação, uma enorme pista de dança, muita gente bonita e as melhores músicas do momento. É um lugar badalado, ótimo para aproveitar a noite e beber vários drinks.

Se você deseja curtir a noitada e dançar muito, esse é o ambiente perfeito! Você também encontra por lá um grande diversidade de bebidas e petiscos para acompanhar. Os pratos são famosos na região e contam com opções vegetarianas, hambúrgueres e carnes. Tem opções para todos os gostos!

Endereço: Rua cidade de FAFI, 26 – Centro, Porto Seguro – BA, 45810-000

Horário de Funcionamento: Todos os dias, 24 horas.

Sugestão para consumir no local

  • Bebida: Cerveja gelada e água de coco
  • Entrada: Batata frita
  • Prato Principal: Massa do dia
  • Para petiscar: Dadinho de tapioca

Bombordo

Imagem Com Bombordo
Foto: Bombordo www.tripadvisor.com.br

Uma opção de bar e restaurante confortável e diferente para quem está conhecendo Porto Seguro pela primeira vez é o Bombordo.

Como o nome já diz, a intenção do lugar é que o ambiente lembre a uma embarcação. Sendo assim, é possível ver por todo o lounge algumas referências. O ambiente criativo do Bombordo irá te deixar maravilhado. A decoração é linda e os detalhes são incríveis.

Além de ter um ótimo bar, o local também oferece uma deliciosa comida. Por isso, é também uma ótima opção para o jantar. Aproveite bebidas diversas e porções variadas nessa local. A cerveja gelada também é garantida!

Endereço: Av. 22 de Abril, 151 - Centro, Porto Seguro - BA, 45810-00

Horário de Funcionamento: Segunda a Quarta, das 11:00 ás 20:00; Quinta a Sábado, das 10:00 ás 00:00; Domingo, das 11:00 ás 22:00.

Sugestão para consumir no local

  • Bebida: Caipirinha, piña colada e cerveja gelada
  • Sobremesa: Cheesecake com calda de frutas vermelhas
  • Para petiscar: Batata frita

Cervejaria Kabral

Se você adora cervejas artesanais, não pode deixar de incluir a Cervejaria Kabral na sua lista de locais para conhecer em Porto Seguro. Essa conhecida cervejaria irá proporcionar boas risadas com os amigos, enquanto você aproveita com uma das melhores comidas e bebidas locais.

Além de ter um ambiente descontraído e muito agradável, o local proporciona experiências únicas com diversas torneiras de chopps artesanais.

No local, você encontra ainda diversas opções de petiscos e pratos para acompanhar as bebidas. Ideal para reunir os amigos e jogar conversa fora noite adentro. Experiência incrível!

Endereço: Rua do Mangue, 100 Rua do Mangue, Porto Seguro, Bahia, 45810-000

Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 18:00 às 00:00.

Sugestão para consumir no local

  • Bebida: Cerveja gelada
  • Prato Principal: Hambúrguer e fritas

Cafe de La Musique

Imagem Com Cafe De La Musique
Foto: Cafe de La Musique www.tripadvisor.com.br

Em alta temporada o local conta com música ao vivo quase todas as noites e claro que possui ótimas bebidas para acompanhar. Esse é um bar ideal para quem deseja passar o dia na praia com a família ou amigos e se divertir bastante. O ambiente conta com restaurante, bar e um bangalô na praia.

Quem conhece o Cafe de La Musique não consegue ir apenas uma vez e não voltar. Esse estabelecimento tem no seu cardápio diversos petiscos, inclusive específicos da culinária regional. A noite o clima de festa deixa tudo ainda mais divertido.

Lá possui diversos tipos de bebidas, alcóolicas e não alcóolicas, assim como pratos saborosos e requintados. O espaço fica em Trancoso, na Praia dos Coqueiros.

Recomendamos reservar o local com antecedência, pois ele poderá lotar na época de alta temporada.

Endereço: Praia Dos Coqueiros, Porto Seguro, Bahia, 45818-000

Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 09:00 às 18:00.

Sugestão para consumir no local

  • Bebida: Cerveja gelada, caipirinha e drinks locais
  • Entrada: Ceviche de peixe
  • Prato Principal: Frutos-do-mar
  • Sobremesa: Do dia
  • Para petiscar: Dadinho de tapioca, batata frita e carne do sol

O Centro Music Bar

Já se você prefere um ambiente fechado e amigável, não pode deixar de conhecer O Centro Music Bar. É um local ideal para se divertir com os amigos ou até mesmo para ter um encontro romântico. O local conta com bebidas geladas, drinks diversos e ótimos petiscos.

Lá você consegue apreciar músicas ao vivo. De Segunda a Sábado toca os mais variados sons, já toda a Quinta conta com samba e pagode. Lugar muito animado e ambiente gostoso!

É o local ideal para quem é eclético e quer aproveitar com os amigos. Vale muito a pena conhecer se você passar por Porto Seguro! O bar fica em Trancoso e costuma encher.

Endereço: R. São Bernardo – Trancoso, Porto Seguro – BA, 45810-000

Horário de Funcionamento: Segunda a sábado, das 18:00 às 01:00.

Sugestão para consumir no local

  • Bebida: Cerveja gelada e caipirinha
  • Para petiscar: Batata frita

Zuur Gin Bar

Imagem  Com Zuur Gin Bar
Foto: Zuur Gin Bar www.tripadvisor.com.br

O Zuur Gin Bar é perfeito para quem deseja ter encontros no local ou até mesmo conhecer novas pessoas. É um ambiente intimista, que conta com uma decoração mais rústica e aberta, possuindo mesas e cadeiras ao redor do local.

Conhecer um bom bar na viagem é muito importante para as recordações que você irá ter do local e o Zuur Gin Bar, cumpre o prometido. No seu cardápio você encontra drinks, cervejas variadas e bebidas não alcoólicas. Além de diversos petiscos para acompanhar as bebidas, assim como porções.

O bar fica em Arraial e é bem descontraído. Vale a pena conhecer!

Endereço: R. do Mucugê, 13 – Arraial d’Ajuda, Porto Seguro – BA, 45810-000

Horário de Funcionamento: Terça a domingo, das 16:00 ás 00:00

Sugestão para consumir no local

  • Bebida: Tropical gin, negroni e veredas

Tôa Tôa

Um dos mais conhecidos bar de Porto Seguro é o Tôa Tôa. Ele é mais que um bar, sendo um complexo de lazer completo ao pé da areia.

No seu cardápio é possível conferir uma infinidade de aperitivos e deliciosas bebidas. Drinks gostosos e bebidas para refrescar. Ideal para quem deseja dançar e se divertir muito, além de contar com uma infraestrutura completa.

O espaço de festa ao lado da praia, conta com diversos eventos que podem ou não ter Open Bar. No local você aproveita pratos inesquecíveis e cerveja bem gelada. Mas também existe uma variedade de drinks e bebidas não alcoólicas para quem não toma álcool.

Ideal para quem deseja passar o dia curtindo a praia e estender para um show a noite. O local conta cfom dançarinos, aula de dança, animador, cadeiras, espreguiçadeiras e chuveiro. No Tôa Tôa você encontra agitação sem limites e muita diversão, para todas as idades.

Endereço: Av. Beira Mar, S/n – Praia de Taperapuan, Porto Seguro – BA, 45810-000

Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 08:00 às 18:00.

Sugestão para consumir no local

  • Bebida: Cerveja, caipirinha, drink capela
  • Entrada: Porção de acarajé
  • Prato Principal: Moqueca de peixe do dia
  • Para petiscar: Isca de peixe com molho tártaro

Morocha Club

Imagem Com Morocha Club
Foto: Morocha Club www.tripadvisor.com.br

O Morocha Club se trata de um bar e restaurante com diversas comidas e drinks mexicanos. Sendo assim, é um ótimo local para conhecer, caso você queira se inteirar ainda mais dessa cultura. Apesar disso, você também encontra outros petiscos e bebidas mais tradicionais, além da cerveja bem gelada.

O local é ideal para apreciar uma deliciosa culinária e ouvir música ao vivo. Para grupo de amigos e família, o ambiente será muito apreciado.

Algumas das bebidas servidas no local são as cervejas, sucos e refrigerantes. O cardápio é em formato de discos de vinil e você encontra desde hamburguês a caipirinhas. Além de ser muito estiloso, é um estabelecimento bem bacana de ir em Arraial. Vale a pena conhecer!

Endereço: R. do Mucugê, 290, Porto Seguro – BA, 45810-000

Horário de Funcionamento: Aberto 24 horas

Sugestão para consumir no local

  • Bebida: Cuba libre, mojito mexicano e barbie
  • Entrada: Ceviche tropical
  • Prato Principal: Entrecot ou tagliatelle ragu
  • Para petiscar: Degustação terra/mar ou bolinho de costela

Club Paradiso

O Club Paradiso é um espaço ideal para quem tem crianças ou está em família. E esse bar em Porto Seguro cumpre o prometido quando o objetivo é se sobressair no sabor! O Club de praia conta com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras para garantir maior conforto.

Afinal, ao conhecer as melhores praias de Porto Seguro, nada melhor do que um bom drink em um barzinho para acompanhar! E esta opção é completa à beira-mar.

O Club Paradiso é um ótimo bar para quem adora boas bebidas. Além disso, você encontra parque para crianças e poderá apreciar a vista para o mar onde quer que você esteja.

Os petiscos e pratos são deliciosos e, além disso, no local você poderá andar de bote, caso deseje um passeio mais radical. Algumas bebidas que você encontra no bar são: torres de chopp, long neck, drinks e bebidas não alcoólicas.

Endereço: Av. Beira Mar, 12000 – Praia do Mutá, Porto Seguro – BA, 45810-000

Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 09:00 às 16:00.

Sugestão para consumir no local

  • Bebida: Cerveja gelada e caipirinha
  • Entrada: Batata frita e camarão alho e óleo
  • Prato Principal: Peixe assado com fritas
  • Para petiscar: Carne do sol acebolada ou dadinho de tapioca

Como economizar nos bares em Porto Seguro?

Ao fazer uma viagem, ninguém deseja gastar mais do que o necessário. Sendo assim, existem muitas formas de economizar e aproveitar muito bem a viagem. Principalmente quando se trata dos bares da região.

A seguir daremos algumas dicas valiosas de como economizar e de como aproveitar os melhores bares gastando menos. Confira!

Faça um bom roteiro

Em primeiro lugar, é essencial fazer um roteiro de viagem, para planejar o que fazer e onde ir. Isso tudo para evitar frustrações, perda de tempo e de dinheiro. Veja antes as opções de bares e restaurantes disponíveis próximo da sua hospedagem e que sejam interessantes e bem avaliados.

Não deixe de conferir nossos guias completos dos destinos aqui no site, com dicas dos melhores lugares para ir e também hotéis com bom custo-benefício para se hospedar. Em Porto, é possível conseguir se hospedar em hotéis baratos e que sejam muito bons.

Escolha bares diversificados

Uma boa dica é diversificar os bares para conhecer o máximo possível e variar o preço gasto. Assim, você consegue ir em alguns bares mais elegantes e outros mais econômicos. Afinal, os mais baratos não significam que são ruins. Veja avaliações de quem já foi, bem como o custo e benefício de cada lugar.

Ademais, intercale tipos de bares mais refinados e mais simples no decorrer da viagem, para aproveitar tudo!

Utilize cupons de desconto

Outra dica para pagar menos em bares e restaurantes, e economizar muito, é utilizar cupons de desconto. Assim, você consegue ir nos melhores bares e restaurantes, consumir mais e pagar menos. Para isso, basta conferir quais bares em Blumenau possuem cupons.

Ademais, procure sempre adquirir passagens aéreas com descontos, bem como passeios, hotéis, transporte, aluguel de carro e alimentação. Pesquise bastante e aproveite os cupons de descontos desses serviços também, oferecidos por empresas parceiras.

Compre torres de chopp para dividir, em vez de long neck

Caso você esteja em um grupo de amigos, opte sempre por torres de chopp no lugar de long necks. Ao dividir a conta, esta costuma ser mais barata e consequentemente vocês irão economizar. Isso mesmo que vocês acabem pedindo mais de uma torre.

Faça um seguro viagem

Além disso, não deixe de fazer um seguro viagem. É primordial ter um seguro para qualquer viagem que você for fazer, para te dar segurança e garantia em qualquer situação adversa que ocorrer durante seu passeio.

Sem o seguro, você vai acabar pagando bem mais caro pelos serviços de saúde ou outras questões como extravio de bagagem, além de ter perrengues, estresses e perder, claro, seus momentos de diversão.

Siga nossas dicas que com certeza você vai garantir uma viagem mais econômica e melhor!

Principais dúvidas

A seguir falaremos mais sobre as principais dúvidas que os visitantes possuem sobre os bares de Porto Seguro. Veja!

O que fazer a noite em Porto Seguro?

A noite em Porto Seguro pode ser muito divertida. Uma das principais recomendações é conhecer a Passarela do Álcool, onde estão muitos bares e restaurantes da cidade.

Se você for a Porto Seguro, não deixe também de conhecer o Morocha Club e participar ao menos uma noite do Lual do Tôa Tôa. Há outras barracas badaladas à beira-mar, como a Axé Moi, e casas noturnas interessantes em Arraial d´Ajuda e Trancoso.

Confira ainda os melhores restaurantes da cidade para degusta uma culinária local maravilhosa.

Onde ir para curtir samba e pagode?

Se você deseja curtir samba e pagode em Porto Seguro, você não pode deixar de conhecer O Centro Music Bar nas noites de Quinta-feira. Você poderá curtir o melhor do pagode e samba em Porto Seguro também nas barracas da Praia de Taperapuan.

Quais bares não posso deixar de conhecer em Porto Seguro?

Se você gosta de barzinho e está passando algum tempo em Porto Seguro, de fato há alguns que você não pode deixar de conhecer. São eles: O Centro Music Bar, o Squadra Club e a Cervejaria Kabral. Veja todas as opções que listamos nesse artigo.

Então, não perca tempo e reserve já a sua mesa!

Quais bares conhecer em um roteiro de 2 dias?

Caso você passe apenas um fim de semana em Porto Seguro, a nossa indicação é relaxar no primeiro dia no Club Paradiso e passar a noite na barraca Tôa Tôa. Para o segundo dia, conheça ao menos o Café de La Musique, o Le Fantastique Monde de Benjamin ou o Bombordo.

Considerações Finais

Viajar para Porto Seguro pode ser um ótimo planejamento para as suas férias. O clima de praia traz mais relaxamento e pede um delicioso barzinho.

Se você deseja aproveitar os melhores bares da cidade poderá ver a lista acima. Além disso, não deixe de verificar as principais dúvidas dos viajantes.

Trouxemos ainda uma sugestão de locais para ficar em 2 dias e dicas para economizar nas viagens. Esperamos que todo esse conteúdo te ajude a aproveitar muito a sua viagem na cidade e nos melhores bares em Porto Seguro e região!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.