Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Bares em Manaus: TOP 10 Para Conhecer!

A capital do Amazonas tem uma vasta opção de passeios e atrativos diurnos, mas a vida noturna da cidade também é agitada e os melhores bares em Manaus tem muito a oferecer!

Manaus é um destino para quem busca imergir na natureza e, para aqueles que buscam conhecer mais da cultura e história dessa região do Brasil, porém, mesmo com uma vida noturna menos agitada quando comparada a demais capitais é repleta de lugares incríveis.

Se a ideia é curtir a noite, beber um chopp gelado, ouvir aquele pagodinho com os amigos ou uma boa noite ao som de muito rock n' roll, saiba que Manaus pode te entregar essa experiência e de forma inesquecível.

E, se você quer economizar ao viajar e ao conhecer essa incrível capital, use os cupons de desconto disponíveis em nosso site!

Os 10 melhores bares em Manaus:

Separamos os 10 melhores bares em Manaus que você deve visitar independente do seu gosto, pois há lugares quem gosta de pagode, de balada sertaneja, muito rock ou para ver o pôr do sol ao som de um reggae gostoso.

Por isso, pegue seu roteiro de viagem e já separe um tempo para visitar uma das incríveis opções de bares em Manaus que você deve conhecer:

Salomé Bar

Imagem Com Salomé Bar
www.tripadvisor.com.br

Para iniciar nossa lista com os 10 melhores bares em Manaus para você visitar, experimentar bons drinks e curtir a vida noturna da cidade, nenhum melhor que o Salomé Bar.

O bar é todo inspirado na atmosfera envolvente da vida noturna com uma pitada de conceito retrô desde o seu logotipo com uma garota dos anos 80 como ícone.

Há diversas opções de drinks com e sem álcool, cervejas, chopps, coquetéis e muitos petiscos para não curtir a noite de barriga vazia.

Alguns drinks para experimentar no lugar:

  • Gin Tanquery Pitaya
  • Moscow Mule
  • Long Island Ice Tea
  • Jack and Ginger

Os horários de atendimento são de terça a sexta a partir das 17h, sábados a partir das 12h e domingos a partir das 15h.

Não deixe de conferir maiores informações sobre o cardápio, o bar e fazer sua reserva com antecedência.

Axerito Bar

Considerado o melhor entre os bares em Manaus com música ao vivo segundo a revista Veja Manaus o Axerito Bar é o lugar ideal para curtir a cidade e de quebra aproveitar um pagodinho.

Mas não para por aí, com frequência há eventos maiores no lugar com nomes da música nacional, as informações ficam todas disponíveis na agenda do pub no próprio Instagram.

Lá você vai poder aproveitar desde boas doses e drinks até um bom chopp gelado, além de degustar os aperitivos e curtir uma boa música.

Alguns drinks para experimentar no lugar:

  • Gin Passion
  • Aperol Spritz
  • Tequila Sunrise
  • Tinto Verano

Os horários de atendimento são de quarta a sábado sempre das 18h até as 3h da madrugada.

Bar Caldeira

Imagem Com Bar Caldeira
www.tripadvisor.com.br

Fundado ainda em 1963 o bar que é Patrimônio Cultural Imaterial do Amazonas entrega bons drinks, chopp gelado, música ao vivo e ótimas opções de petiscos à noite.

Em um ambiente totalmente agradável e confortável, você pode apreciar boa música, gastronomia local e curtir a noite sozinho, com amigos ou com seu parceiro ou parceira.

Algumas bebidas para experimentar no lugar:

  • Chopp sujo
  • Spaten
  • Cachaça do Caldeira
  • Mojito

Os horários de atendimento são de terça a quinta das 15h até 19h e nas sextas das 12h às 18h. Nos sábados e domingo aberto ao meio-dia.

Gargalo Sport Beer

Famoso por seus eventos semanais que agradam a qualquer público o Gargalo Sport Beer não é só aquele bar que você pode ir para beber uma cerveja gelada e assistir ao jogo do seu time favorito.

Mas também um ótimo lugar para curtir música de todos os tipos, desde aquele pagodinho gostoso, até uma baladinha sertaneja.

Algumas bebidas para experimentar no lugar:

  • Gin Gordon
  • Caipirinha
  • Balde de Corona
  • Chopp Sujo

Todas as segundas, quintas, sextas e sábados acontecem eventos específicos como a segunda Pé de Serra, a quinta do Baile do Gargalo, a Sexta do Pagode do Gargalo e o sábado da Baladinha Sertaneja.

Dedé Boteco

Imagem Com Dedé Boteco
www.tripadvisor.com.br

Localizado dentro do shopping o Dedé Boteco é o lugar ideal para aquele happy hour de fim de tarde com os amigos com um bom chopp para acompanhar.

Sofisticado na medida e com ótimas opções para degustar enquanto saboreia os drinks da casa o lugar é considerado um dos melhores bares em Manaus!

Algumas bebidas para experimentar no lugar:

  • Cachaça Empório Jambucana
  • Suco de Abacaxi com Hortelã
  • Cerveja Long Neck Spaten
  • Refrigerante Tuchaua Guaraná

Os horários de atendimento são de segunda a sábado das 11h até as 22h e nos domingos das 12h até as 21h no Amazonas Shopping, incluindo Self-service e churrasco ao meio-dia.

All Night Pub

Se você busca um bar que una bons drinks e uma noite agitada, com certeza deve visitar o All Night Pub, um dos lugares mais cobiçados na vida noturna de Manaus.

Além de bons drinks, agito e petiscos deliciosos, o bar dispõe de festas a partir das 22h com bons DJs e muita gente bonita!

Alguns drinks para experimentar no lugar:

  • Negroni
  • Moscow Mule
  • Jonnie Blonde Citrus
  • Screw Driver

Os horários de atendimento são de quinta a sábado com início das baladas às 22h e pub aberto a partir das 19h.

Cantare Karaoke & Pub

Imagem Com Cantare Karaoke &Amp; Pub
www.googlemaps.com

Para quem gosta de um palco e de soltar a voz, não podíamos deixar de incluir nessa lista dos melhores bares em Manaus o Pub e Karaoke Cantare!

Com uma temática inspirada nos clássicos como Michael Jackson, Amy Winehouse e Fred Mercury a casa é toda decorada no maior estilo musical, para você se sentir imerso nesse mundo.

Além de ótimos drinks, coquetéis e destilados, o lugar oferece um cardápio de gabarito para degustar e aproveitar a gastronomia local sem subir no palco com o estômago vazio!

Alguns drinks para experimentar no lugar:

  • Moscow Mule
  • Pinã Colada
  • Don Valiante
  • Pitaya Gin Tonic

Os horários de atendimento são de terça a quinta das 19h até a meia-noite e nas sextas e sábados das 19h até as 2h.

Divino RestoBar

Aos bons amantes do pagode o melhor entre os bares em Manaus para curtir o som do cavaquinho e do pandeiro com certeza é o Divino RestoBar.

O bar promete um ótimo pagodinho todos os finais de semana acompanhado de ótimos drinks, aquela caipirinha de fazer a boca salivar e pratos incríveis para acompanhar a diversão.

Alguns drinks para experimentar no lugar:

  • Caipifruta
  • Tequila
  • Tropical Tanqueray Gin Tônica
  • Caipiroska

Os horários de atendimento na sexta e sábado acontecem a partir das 18h e nos domingos a partir das 17h com pagode todos os fins de semana e funk nos intervalos.

Jurassic Rock Bar

Imagem Com Jurassic Rock Bar
www.googlemaps.com

Já falamos de pagode, de sertanejo, de balada, mas é óbvio que não esqueceríamos de mencionar um ótimo lugar para curtir o bom e velho Rock N' Roll.

E ao falar de rock em Manaus necessariamente falamos em Jurassic Rock Bar, o lugar dispõe de ótimas bandas todas as noites para você curtir esse estilo de música da melhor forma.

O bar é todo temático e faz jus à fama de melhor bar de rock de Manaus, tocando desde Megadeth e Metallica até rock nacional, por tanto não deixe de visitar o local!

Algumas bebidas para experimentar no lugar:

  • Cervejas diversas.
  • Chopp gelado.
  • Drinks diversos.
  • Doses.

Os horários de atendimento são de segunda a segunda sempre a partir das 18h até 3h para curtir muito rock n' roll.

Ao Mirante Music Bar

E para finalizar a lista dos melhores bares em Manaus para visitar, vamos citar aquele bar calminho, com um MPB gostoso ou um reggae calminho e envolvente tocando ao vivo ou como música ambiente.

O Ao Mirante Music Bar oferece uma experiência única, pois está instalado em um mirante com vista incrível para a cidade de Manaus, você não pode deixar de visitar!

Com um clima mais "tropical" o bar tem música ao vivo, diversas opções de bebidas e pratos incríveis para acompanhar seu happy hour com aquela vista incrível do pôr do sol.

Algumas bebidas para experimentar no lugar:

  • Cervejas diversas.
  • Drinks.
  • Sucos naturais.

Bebidas típicas da região amazônica:

A região amazônica tem suas particularidades e a gastronomia local é uma das principais, ou seja, é quase uma missão obrigatória conhecer os pratos e bebidas típicas da região.

Há diversas frutas e plantas cultivadas na região que marcam presença em quase todas as especiarias amazônicas como o Jambu, uma erva local e o próprio Açaí que em relação ao gosto é muito diferente das demais regiões brasileiras.

Agora você já conhece algumas opções para curtir a vida noturna em Manaus e experimentar os melhores drinks nos melhores bares em Manaus

Jambucana

Ou a tradicional Cachaça de Jambu é feita da destilaria de cana-de-açúcar com a erva Jambu cultivada na região. A Jambucana é icônica e conquistou não só o território amazônico, mas o coração do Brasil.

Guariba

Uma bebida com procedência indígena que tem a mandioca espremida como base e envolta em folhas de sororoca da várzea, depois assada e fermentada.

Após 15 dias em condição ideal a massa é colocada em alguidares e a água coada é adoçada formando a bebida.

Afurá

O Afurá pode parecer exótico, mas é delicioso. A bebida é feita a partir de bolos de arroz moído em pedra fermentado e açúcar.

Uma curiosidade é que sua origem vem de cerimoniais africanos que foram disseminados pelo Brasil no período da escravidão, além de ser uma bebida que segundo lendas era usada em rituais de reverência a Orixás.

Tarubá

A bebida tem procedência indígena e tem como base a mandioca descascada e ralada, com ela são feitas beijus que são cozidos e enrolados em folhas de sororoca molhadas para fermentar e colocados em água para amolecer.

Após coados, ao líquido que solta são acrescidos açúcar e está feita a bebida típica Tarubá.

Bacaba

Com uma origem até então pouco conhecida é preparada com uma cuia do fruto de bacaba, a palmeira nativa da Amazônia, que é colocada ao sol para secar.

Além de ter como base juntamente claras de ovos, açúcar e gemas com aguardente, na mistura são adicionadas também cascas de limão e canela.

Tiborna

A Tiborna é uma bebida de origem indígena que tem como base a mandioca e seu preparo se dá a partir de seu cozimento para que se tenha o sabor azedo misturado ao açúcar.

Aluá

O Aluá é uma bebida alcoólica, porém com percentual baixo de álcool e tem como base o milho triturado, uma das opções de especiarias locais que devem ser experimentadas!

Gengibirra

Outra cachaça icônica feita com açúcar caramelado, cravos da índia, cana-de-açúcar destilada e gengibre que conquista o coração de quem gosta de uma boa bebida com teor alcoólico.

Considerações Finais:

Se você curte agito ou apenas um happy hour calminho acompanhado de um bom drink e música ao vivo saiba que Manaus não decepcionará!

Mas antes de finalmente decidir sua opção noturna, busque o jornal local e dê uma olhada na programação da semana, afinal podem estar ocorrendo eventos culturais como peças teatrais ou óperas que valem muito a pena.

Aproveite tudo o que Manaus tem a oferecer e boa viagem!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.