Os 7 Melhores Hotéis em Serra Negra - SP: Veja a Lista!

Procurando os melhores hotéis em Serra Negra?

Serra Negra é uma cidade do estado de São Paulo, situada na região conhecida como Circuito das Águas Paulista. A cidade possui aproximadamente 28 mil habitantes e é um destino popular para turistas que buscam descanso, lazer e contato com a natureza.

Neste conteúdo, vamos te mostrar os melhores lugares para ficar em Serra Negra e inúmeros detalhes sobre eles, tais como faixa de preço, comodidades, localização, diferenciais e muito mais. Confira!

Foto

Especificações

Onde Reservar?

Hotel Moinho de Pedra

Hotel Montana Serra Negra

Rovi Plaza Hotel 

Serra Negra Paladium Hotel

Hotel Shelton

Serra Negra Palace Hotel

Hotel Akropolis

Mais detalhes sobre cada hotel

Descubra informações mais detalhadas sobre cada hotel de nossa lista.

Hotel Moinho de Pedra

O Hotel Moinho de Pedra é uma opção de hospedagem em Serra Negra, conhecido por sua atmosfera tranquila e suas instalações cercadas pela natureza. Ele está localizado em uma área privilegiada, a cerca de 4 km do centro da cidade. 

Os preços do Hotel Moinho de Pedra podem variar dependendo da época do ano, tipo de acomodação e pacotes especiais oferecidos. Por outro lado, é um hotel com piscina, sauna, sala de jogos e áreas de lazer, que o colocam acima dos hotéis mais simples. 

 

O Hotel Moinho de Pedra oferece diferentes tipos de acomodações, como quartos standard, suítes e chalés. Cada acomodação é projetada para proporcionar conforto e tranquilidade aos hóspedes, com decoração acolhedora e infraestrutura completa.

Hotel Montana Serra Negra

O Hotel Montana Serra Negra é um dos melhores hotéis em Serra Negra para quem gosta de hospedagens com inúmeras facilidades. Ele está localizado na Avenida Juca Preto, próximo do Antigo Cristo Redentor, Parque Mundo Mágico e outros pontos turísticos. 

É um local que oferece serviços de buffet, acesso à internet gratuito, serviços de limpeza diário, lounge compartilhado e recepção 24 horas. O melhor é que você encontra acomodações individuais, para famílias e não fumantes. 

Você ainda consegue camas extras, bem como berços para bebês, bastando consultar as políticas e condições no momento da reserva. Saiba que o atendimento do Hotel Montana é referência, tornando a sua experiência ainda melhor. 

Rovi Plaza Hotel 

O Rovi Plaza Hotel está situado no centro de Serra Negra, próximo de inúmeras atrações da cidade, lojas, restaurantes em Serra Negra e outras comodidades. O hotel oferece diferentes comodidades, como serviço de recepção 24 horas, bem como restaurante ou café da manhã. 

Você pode encontrar quartos com camas de casal ou solteiro, para uma ou mais pessoas, conforme a sua necessidade. É um estabelecimento que aceita crianças, inclusive, você pode solicitar berços e outras instalações no momento da reserva. 

O Rovi Plaza Hotel é um dos melhores hotéis em Serra Negra para quem quer estar pertinho do Parque Aquático Municipal. É um parque muito visitado por turistas que adoram aventura e diversão aquática. 

Serra Negra Paladium Hotel

O Serra Negra Paladium Hotel, é um hotel situado na Avenida Bernardino de Campo, número 89. É um edifício intermediário, formado por instalações modernas e quartos equipados para oferecer uma boa estadia aos seus hóspedes. 

Sua localização, no centro da cidade, é um dos seus maiores diferenciais, além de estar próximo do teleférico. Todos os hóspedes têm acesso a Wi-Fi e estacionamento sem custos, além de contar um restaurante interno repleto de delícias. 

É um dos melhores hotéis em Serra Negra para quem quer estar em ambiente privativo, porém com piscina, sala de jogos e outras áreas para lazer. Você pode reservar entrando em contato com o Palladium Hotel e cancelar gratuitamente em até 7 dias. 

Hotel Shelton

Mais um dos melhores hotéis em Serra Negra é o Hotel Shelton, que está situado na área central da cidade, proporcionando fácil acesso às principais atrações. Ele oferece uma variedade de comodidades para garantir conforto e conveniência aos hóspedes. 

Dentre os diferenciais do Hotel Shelton em comparação a outros estabelecimentos, é o atendimento personalizado, serviços e disponibilidade. É mais uma hospedagem que pode ser mais cara devido às instalações modernas e serviços de qualidade. 

Vale lembrar que o hotel está próximo de bons restaurantes e bares de Serra Negra que podem atender ao seu gosto particular. O Restaurante Morhua, Praça de Alimentação e Rancho San Pietro, são alguns que estão a menos de 1km da hospedagem. 

Serra Negra Palace Hotel

O Serra Negra Palace Hotel é um dos melhores hotéis em Holambra para quem gosta de espaços bem equipados e serviços de qualidade. Ele está localizado na Rua Coronel Pedro Penteado, número 157, também no centro de Serra Negra. 

O hotel é instalado em um grande prédio, que abriga piscina ao ar livre, bares, academias e restaurantes. Além disso, todas as acomodações são beneficiadas com ar-condicionado, estacionamento e Wi-Fi, sem custos adicionais. 

O Serra Negra Palace Hotel está próximo do Parque Aquático Municipal, além das principais praças e pontos turísticos da cidade. É um dos melhores hotéis em Serra Negra para quem quer comodidade. Fique de olho na reserva!

Hotel Akropolis

O Hotel Akropolis é mais um dos melhores hotéis em Serra Negra, que está localizado em área de campo, para quem gosta de tranquilidade. É um local com acomodações mais econômicas, que oferecem diferentes opções de lazer. 

Quartos e chalés são equipados com ar-condicionado, banheiro privativo com ducha, secador de cabelo e oferecem vista da serra. Além disso, o estacionamento é gratuito e o acesso à internet também, tudo o que precisa para uma estadia confortável. 

Você pode escolher entre quarto duplo, triplo, quádruplo, chalés, entre outras opções personalizadas. Você pode reservar agora, com a possibilidade de cancelar gratuitamente em até 7 dias após a reserva, em caso de imprevistos. 

Sobre a cidade

Serra Negra é uma charmosa cidade localizada no interior do estado de São Paulo, Brasil. Reconhecida por suas fontes de águas termais e clima ameno, a cidade atrai visitantes em busca de tranquilidade e bem-estar. 

Além das estâncias termais, Serra Negra oferece uma atmosfera acolhedora, repleta de lojas de artesanato, cafés e belas paisagens naturais. 

Com uma rica herança histórica, a cidade preserva construções antigas e proporciona oportunidades para atividades ao ar livre, como trilhas e passeios pela natureza. 

Serra Negra é, portanto, um refúgio encantador para as pessoas que buscam relaxamento e contato com a natureza.

Como escolher o melhor hotel em Serra Negra​

Para escolher o melhor hotel em Serra Negra, defina seu orçamento e considere a localização em relação às atrações desejadas. 

Avalie as comodidades oferecidas, leia avaliações de outros hóspedes e verifique se o hotel atende a suas preferências específicas, como acessibilidade e políticas para animais de estimação. 

Garanta também que o hotel tenha boa reputação em termos de segurança. Uma pesquisa cuidadosa desses aspectos proporcionará uma estadia mais agradável e alinhada às suas expectativas em Serra Negra.

Luciano Vitor: Me chamo Luciano, tenho 23 anos e trabalho como redator há mais de 4 anos. Gosto muito de escrever artigos que ajudam o leitor de alguma forma, como dicas de lojas e lugares, listas, reviews etc. Espero te ajudar com esse artigo aqui.

Usamos cookies para melhorar sua navegação.