Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 10: Melhores Hotéis de São Miguel do Gostoso

Quer ir para o Rio Grande do Norte e prefere ficar em um hotel? Saiba quais os melhores hotéis de São Miguel do Gostoso nessa seleção!

São Miguel do Gostoso fica bastante próximo de Natal, no Rio Grande do Norte. É um dos muitos destinos paradisíacos no Nordeste e é muito conhecido pelo seu ano novo incrível.

No entanto, pode ser um destino encantador e tranquilo em boa parte do ano, especialmente na primavera e no verão.

Para você ter uma ótima experiencia em sua viagem gastando pouco é só usar os cupons de desconto que preparamos especialmente para você.

Descubra 10 excelentes opções de hotéis nesse paraíso:

10 Melhores Hotéis de São Miguel do Gostoso:

Conheça a seguir o melhor top 10 que você verá na internet:

Kauli Seadi Beach Hotel

Imagem Com Kauli Seadi Beach Hotel
Melhores Hotéis de São Miguel do Gostoso: Kauli Seadi Beach Hotel
Fonte: booking.com

Localizada em Monte Alegre, n° 253, em São Miguel do Gostoso, o Kauli Seadi Beach Hotel oferece uma estadia, no mínimo, impressionante.

Situada, justamente, na Praia de Monte Alegre, uma das mais visitadas e buscadas do local, os bangalôs disponíveis são apreciados especialmente por casais.

Com estacionamento privado, jardim, bar e restaurante, o beach hotel tem uma piscina lindíssima de dia e de noite.

O local é muito apreciado por casais, e tem o costume de ser o ambiente para casamentos, e há espaço para cerca de 200 convidados.

O local é anexo a um kite center, o que possibilita o aluguel de kites, aulas avulsas e por pacote e lockers para quem já possui o próprio equipamento.

As aulas são ministradas por instrutores certificados pela IKO (Internatiomal Kitesurf Organization) - portanto, a confiabilidade e a segurança são nota dez.

Não é surpresa essa conexão tão próxima da propriedade com o local - o próprio Kauli Seadi é tricampeão mundial de KiteSurf! São Miguel do Gostoso é um dos melhores locais do mundo para a prática desse esporte.

Hotel Gostoso White

Também localizado na Praia de Monte Alegre, o Hotel Gostoso White acomoda duas, três ou quatro pessoas em quartos deluxe.

Tem piscina, estacionamento, wifi gratuito, bar, terraço aberto, jardim e atividades dentro e fora da acomodação para quem optar por elas.

Todos os quartos são equipados com ar-condicionado e armário, escrivaninha para trabalho, varanda com vista para o jardim, suíte, TV, e toda roupa de cama e banho.

Caso seja a preferência do hóspede, há quartos equipados com uma cozinha compacta, mas completa.

O café da manhã continental é muito elogiado no booking, pelas dezenas de hóspedes que já se encantaram pelo local!

O hotel fica a apenas 1,60 km da Praia de Santo Cristo e a 3,4 km da Praia da Xêpa. Casais adoram a acomodação, que também é excelente para famílias e grupos de amigos.

Hotel Vila de Charme

Imagem Com Hotel Vila De Charme
Melhores Hotéis de São Miguel do Gostoso: Hotel Vila de Charme
Fonte: booking.com

A Vila de Charme, localizada na Travessa Peixe Serra, n° 24, é muito bonita, tem ótimo custo-benefício, tem piscina, terraço, jardim, wifi gratuito e estacionamento.

A localização é excelente para acessar as praias e os passeios de São Miguel do Gostoso.

O local aceita pets e acomoda duas, três ou quatro pessoas em quartos com piscina privativa.

Tudo é pensado para o maior conforto possível: a roupa de cama é da marca Trussardi, os secadores de cabelo são profissionais, há Airfryer e cafeteira Nespresso - utensílios cuidadosamente dispostos.

Um bom diferencial é que esse hotel tem banheira de hidromassagem e o wifi é nota 10 pelo booking, já que cada chalé tem fibra 150Mb, o que é bastante importante para viajantes que trabalham de modo remoto e precisam fazer reuniões, por exemplo.

Ao redor do Hotel Vila de Charme é possível acessar facilmente os restaurantes em menos de cinco minutos a pé, como, por exemplo, o restaurante La Pepita e a pizzaria Positano.

Casais, especialmente, gostam muito dessa acomodação que fica a 1,3 km da Praia do Cardeiro e da Praia da Xêpa.

Hotel Enseada dos Mares

Localizado na Rua dos Coqueiros, a Enseada dos Mares é ideal para uma viagem sustentável e é especialmente indicada para viagem em dupla.

Fica na beira do mar, e é uma acomodação três estrelas com piscina ao ar livre, jardim amplo e bar, além de serviço de quarto e de câmbio.

Todos os quartos contam com escrivaninha, bom wifi, armário, varanda com vista para a piscina e cofre. Os quartos são duplos, triplos ou quádruplos e todos têm vista para o mar.

O local fica na Praia de São José, a 3,2 km da Praia de Monte Alegre, a 5 km e a 6 km das Praias de Santo Cristo e Cardeiro, respectivamente. Onde pode haver vários resorts em São Miguel do Gostoso.

É muito próximo, ainda, de restaurantes como o Jangadeiro, a apenas 0,1km e do Café-bar Indilico, a 2km. O restaurante Mar y Brasa fica a 5 km.

É possível contratar transfer de ida ou volta para o aeroporto e participar de atividades fora da acomodação - mergulho e windsurf estão entre o que é oferecido.

Hotel Vila Emanuelle Pousada Boutique

Imagem Com Hotel Vila Emanuelle Pousada Boutique
Melhores Hotéis de São Miguel do Gostoso: Hotel Vila Emanuelle Pousada Boutique
Fonte: booking.com

A Vila Emanuelle vai te encantar logo de cara. Localizada na Rua Pescada, 2, fica a 4 minutos da praia. Os chalés são reservados, com vista para o jardim. Pode ter também ótimas pousadas em São Miguel do Gostoso para se hospedar em sua viagem.

Todos são equipados com ares-condicionados, cozinha compacta, mas completa e com cortesias.

Há jardim, terraço, wifi gratuito, lavanderia disponível e estacionamento de fácil acesso. De acordo com as avaliações do booking, é o local de São Miguel do Gostoso mais apreciado pelos visitantes.

Casais, especialmente, adoram a acomodação, mas é possível se instalar em chalés com até dois quartos, que abrigam até cinco pessoas.

É tido como fantástico por quem já visitou! O café da manhã é muito elogiado.

Fica a 450 metros da Praia do Santo Cristo, a apenas 550 metros da Praia do Cardeiro, 1 km da famosa Praia da Xêpa e é muito próxima do restaurante Sushi Gostoso e do Café-Bar Jack Sparow.

Hotel Portofino

O Hotel Portofino fica no centro de São Miguel do Gostoso, na Rua das Velas n° 12 - uma localização excelente, escolhida especialmente por casais.

Fica apenas a 8 minutos a pé da praia, além de ter piscina ao ar livre, jardins, wifi em toda a propriedade, bar e serviço de quarto.

Todos os quartos são climatizados, com escrivaninha para trabalho, banheiro privativo, cafeteira, TV, roupas de cama e banho, cofre e, alguns, varanda.

O café da manhã é buffet, e é possível contratar um transfer. O local toma todos os cuidados para que a estadia seja a mais confortável possível, para que as férias ou o feriado sejam realmente inesquecíveis.

A limpeza do local é especialmente elogiada, assim como a simpatia e empenho dos funcionários que são fluentes em português, inglês, alemão e italiano.

Fica a apenas 550 m da Praia do Cardeiro e a 550 m da Praia de Santo Cristo. É bastante próximo também da Praia da Xêpa, que fica a 750 m e fica a 1,3 km da Praia de Maceió - uma localização verdadeiramente incrível.

Hotel dos Ponteiros

Imagem Com Hotel Dos Ponteiros
Melhores Hotéis de São Miguel do Gostoso: Hotel dos Ponteiros
Fonte: booking.com

Mais uma linda opção na beira da praia, o Hotel dos Ponteiros fica na Rua Enseada das Baleias, n°1000. Fica na Praia de Maceió, e é possível tomar um banho de mar com apenas dois minutos de caminhada.

É uma das áreas mais queridas pelas pessoas que visitam São Miguel do Gostoso - uma nota média de 9.5 para a localização, segundo o booking.

A acomodação conta com piscina que fica em um jardim amplo, com espreguiçadeiras e ambiente tranquilo e bem decorado. Há massagens relaxantes disponíveis, um café da manhã muito elogiado, wifi em toda a área e acessibilidade para os hóspedes que precisarem.

Aceitam pets, possuem quartos para famílias, bar e acomodam até quatro pessoas por chalé ou suíte.

Conta, ainda, com restaurante no local, aberto para o café da manhã, com buffet e opções à la carte.

O hotel fica a 500 metros do centro da cidade, a 450 metros da Praia da Xêpa, e a menos de 2 km da Praia de Santo Cristo e da Praia do Cardeiro.

Hotel Kai'ala

O Hotel Kai'ala fica na Rua das Velas, n° 250 e é um paraíso dentro de um paraíso, com nome 9.4 no booking.

Tem piscina ao ar livre, jardim, bar e um wifi considerado excelente para os hóspedes - ideal para os que trabalham remotamente e podem precisar de uma conexão muito boa.

Todos os quartos são climatizados, com armários, cofre, TV com tela plana e com netflix, roupa de cama e de banho, vista para a piscina, e todos os quartos têm varanda com vista privilegiada.

O buffet de café da manhã é variado e delicioso.

O hotel ainda conta com banheira de hidromassagem.

As acomodações disponíveis são: quarto equipado com cama queen size e varanda (ou com duas camas de solteiro) ou quarto com cama queen size e banheira de hidromassagem.

Tanto a Praia do Cardeiro quanto a Praia de Santo Cristo ficam a apenas 700 metros da acomodação, enquanto que a Praia da Xêpa fica a 850 m.

A Praia de Maceió e a Praia de Monte Alegre ficam a 1,4 km e a 2,5 km, respectivamente. É uma localização verdadeiramente boa e muito elogiada pelos turistas.

Hotel Spa dos Amores

Imagem Com Hotel Spa Dos Amores
Melhores Hotéis de São Miguel do Gostoso: Hotel Spa dos Amores
Fonte: booking.com

Como o próprio nome já evidencia, o Spa dos Amores é uma acomodação perfeita para casais. Localizado no RN, n° 221 em São Miguel do Gostoso, o Spa dos Amores tem uma piscina que chama a atenção logo de cara por ser ampla e ao ar livre, um lindo terraço, bar e jardim.

Há serviço de concierge e de transfer, também, para a comodidade dos hóspedes.

É possível ficar em quarto duplo com banheira de hidromassagem, quarto duplo com piscina privativa, ambos com o máximo de três pessoas por quarto.

É possível, ainda, ficar em um bangalô na beira do mar, em uma suíte com cama queen size também na beira da praia ou em uma casa de duas quartos, capaz de abrigar até quatro pessoas.

Toda a área é coberta por wifi, há serviço de quarto, quartos com banheiro privativo e, alguns, com varanda e vista para a piscina.

O café da manhã pode ser servido à la carte ou pode ser continental. É possível contratar massagens completas, jantares temáticos, além de passeios e atividades como mergulho com snorkel e windsurf.

A Praia de São José fica a apenas 200 m, enquanto que a Praia de Monte Alegre fica a 3,2 m.

Os idiomas falados são português, inglês, francês e espanhol. Fica a 0,1 km do Restaurante Jangadeiro Samburá, a 7 km da Pizzaria Tomate Seco, do restaurante Bambuareca e do café e bar Genesis Gastro Bar.

Ah, vale salientar que a acomodação é sustentável e ecológica, respeita os arredores e tem iniciativas em prol do meio ambiente.

Hotel e Pousada Arte do Velejo

Por último, temos a opção do Hotel e Pousada Arte do Velejo, em uma localização excelente e na beira do mar - Rua Enseada das Baleias, n° 2039, na Praia de Maceió.

A apenas um minuto de caminhada da praia, essa acomodação tem quartos com varanda e com uma vista incrível para a praia.

O wifi é gratuito e cobre toda a propriedade, que inclui em suas amenidades TV LCD, quartos climatizados, frigobar, rede nas varandas e tudo o que um lugar desses pode proporcionar.

É possível escolher um quarto duplo com varanda e vista, uma suíte júnior e uma suíte com vista para o jardim.

O hotel fica a 40 m da Praia de Maceió e a 300 m da Praia da Xêpa. Fica a 900 m da Praia do Cardeiro, a 1,5 km da Praia de Santo Cristo e 4 km da Praia de Monte Alegre.

O pôr do sol é lindíssimo nesse local, que oferece, com custos adicionais, mergulho, windsurf e pesca.

Curiosidades sobre São Miguel do Gostoso

O que fazer em São Miguel do Gostoso?

Praias e mergulho em São Miguel do Gostoso

Não é difícil imaginar que a maioria das pessoas é mais atraída pelas praias de São Miguel do Gostoso, suas belezas naturais e pela possibilidade da prática de esportes aquáticos, pequenas trilhas, mergulho e passeios de buggy.

As praias mais conhecidas são a Praia da Xêpa, a Praia de Tourinhos, Praia do Cardeiro e Praia do Santo Cristo.

A Praia da Xêpa acolhe as festas públicas da cidade e é uma das mais bonitas e concorridas de dia e de noite, onde acontece o Ano Novo Imagina que Gostoso, todos os anos, de forma pública.

A Praia do Cardeiro tem lindas formações rochosas e a Praia do Santo Cristo é ótima para a prática de esportes.

A Praia de Tourinhos tem areia petrificada com mais de 2500 anos, e é onde fica o jato da baleia, que dá seu show à parte nas marés cheias.

Um passeio sensacional para ser feito é para as piscinas naturais, conhecidas como Parrachos. A Praia de Perobas está localizada a 5 km de São Miguel do Gostoso e você pode optar por ir sozinho ou fazer uso de um transfer.

A caminhada até os Parrachos sai da Praia de Perobas e após 15 minutos de lancha rápida, no meio do oceano, surge uma piscina natural de águas cristalinas.

A paisagem é absolutamente fantástica!

É possível praticar mergulho ou simplesmente relaxar. Se tiver um pouco mais de tempo, uma ótima opção é ir nadar nos Parrachos de Maracajaú.

Embora não seja uma piscina natural como Perobas, é um deleite para quem gosta de mergulho.

O Parrachos de Perobas é um pouco menos concorrido do que o Parrachos de Maracajaú, sendo esse último situado na Área de Proteção Ambiental dos Recifes de Coral, a 60 km de Natal.

Passeios em São Miguel do Gostoso e arredores

Um dos lugares interessantes, já na estrada para São Miguel do Gostoso, é o Marco Zero da BR 101, que liga o norte e o sul do Brasil.

No lugar de virar na RN221, é possível continuar seguindo em frente pela BR 101 por mais alguns poucos quilômetros.

Como recompensa, será possível conhecer um monumento arquitetado por Oscar Niemeyer - ele representa o ponto zero do percurso.

O arco representa a conexão de uma ponta a outra do Brasil. Mesmo não sendo extremamente rebuscado, é um lugar interessante para se ter uma foto.

Um pouco mais adiante é possível chegar até o Farol do Calcanhar.

É um dos maiores faróis do Brasil, o segundo em altura - conta com 62 metros, e é o mais próximo do continente africano.

É propriedade da Marinha, e as visitações internas acontecem apenas aos domingos, no turno da tarde, o que pode ser uma alternativa além das praias e dos afazeres aquáticos.

Considerações Finais:

Há ótimas opções de hotéis com desconto e de passeios em São Miguel do Gostoso, e é difícil não se apaixonar pelo local.

Com a busca e o planejamento certos, as chances são de uma excelente viagem em casal ou com a família, com amigos ou a dois.

São Miguel do Gostoso é muito especial considerando o quanto esse lugar é especial: As praias são lindas, momentos como o ano novo são comemorados de forma organizada, as belezas naturais se estendem até onde a vista alcança, há ótimos restaurantes, cafés e atividades esportivas e relaxantes.

O que acharam sobre a nossa seleção de Melhores Hotéis de São Miguel do Gostoso? Comente aqui qual o lugar que mais te agradou.

Até o próximo destino, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.