Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Xiaomi Civi: Ficha técnica, preço, é bom?

Um dispositivo chamado Xiaomi Civi acaba de aparecer na Mi Store na China. A imagem parece mostrar que o Xiaomi Civi será lançado no dia 27 de setembro. O texto sob o nome do dispositivo diz: "Uma conferência de tecnologia natural e bonita". Mas que tipo de dispositivo é?

Nas semanas anteriores, vários vazamentos e certificações sugeriram que o próximo Xiaomi CC11 deveria chegar à China em breve. Depois de ver o novo Xiaomi 11 Lite NE 5G, é muito provável que o CC11 seja uma reformulação do smartphone já oficial na Itália.

Leia também:

No twitter, o perfil @xiaomiui indicou que o Xiaomi Civi terá um processador da MediaTek, mas sem espedificar o modelo. Claramente, após as revelações divulgdas na mídia especializada, acredita-se que o que deveria ser o CC11 passará a ser denominado Xiaomi Civi.

Possíveis especificações do Xiaomi Civi

Na verdade, o Xiaomi CC11 visto anteriormente tinha seu design fino e leve como sua maior força. Na verdade, seu peso era de apenas 157 gramas.

Além disso, a certificação do Xiaomi Civi mostra que o smartphone será lançado com uma tela OLED de 6,55 polegadas com uma resolução FHD + de 1080 x 2400 pixels e uma espessura de corpo de apenas 6,81 mm. O smartphone será então alimentado por uma bateria compacta de 4150mAh.

O smartphone deverá ser alimentado por um Snapdragon 778G. Um chipset construído no processo de fabricação de 6 nm da TSMC e usa um design de arquitetura Kryo 670 de oito núcleos. A frequência mais alta é 2,4 GHz e o desempenho da CPU aumentou 40% em comparação com a geração anterior.

O preço do Xiaomi Civi ainda não foi revelado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.