Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 7: Os Melhores Hotéis de Recife (Com Fotos)

A cidade do frevo e maracatu segue abrindo alas, portas e braços para a sua visita. A capital pernambucana costuma ser disputada, atraindo um número elevado de visitantes em períodos festivos e de alta estação.

Que tal uma lista com os 7 melhores hotéis de RecifeEsta é uma cidade calorosa e cheia de vida e história para contar.

Faça a sua viagem usando os cupons de desconto que preparamos especialmente para você gastar menos em sua viagem.

Viajar para lá é contar com um banho de cultura, arte, sabor e cor em cada esquina. Passado e presente num só lugar, lado a lado, esperando por você. Papel e caneta na mão, olhos atentos, e vamos ao que interessa!

Top 7: Os Melhores Hotéis De Recife (Com Fotos)

Foto

Especificações

Onde Reservar?

Mar Hotel

Jangadeiro Hotel

Hotel Coqueiral

Onda Mar Hotel

Hotel Luzeiros Recife

Park Hotel

Ramada Recife - Boa Viagem

Mais detalhes sobre cada hotel

Descubra informações mais detalhadas sobre cada hotel de nossa lista.

Mar Hotel

Ideal para viagens em dupla ou viagens a casal, o hotel oferece estacionamento, wifi gratuito, além de contar com piscina, restaurante e bar.

Os quartos possuem TV, ar-condicionado, banheiro privativo e frigobar. Além de ser um ambiente bastante casual, tanto no bar quanto no restaurante são servidos pratos de culinária internacional.

As instalações do hotel também têm academia, para você não abrir mão da sua rotina de exercícios e autocuidado durante a viagem em casal. Está localizado a 11 km do centro de Recife.

O quarto família tem 2 camas de casal, o quarto master comporta 2 adultos e uma criança, com 2 camas de solteiro e uma cama grande de casal.

No quarto executivo cabem 2 adultos, com 1 cama de casal e 2 de solteiro, enquanto o quarto standard inclui uma cama de solteiro e uma cama de casal (ou 3 camas de solteiro).

Jangadeiro Hotel

Seguindo a lista dos melhores hotéis de Recife, citamos o hotel Jangadeiro, um belo nome e vale a menção entre os melhores hotéis de Recife.

De lá, dá para chegar a praia a pé em poucos minutos. Há um buffet de café da manhã oferecido como cortesia, recepção 24 horas, WiFi gratuito, piscina, restaurante e quartos tamanho família.

Os quartos contam com TV, ar-condicionado, frigobar e banheiro com chuveiro, secador de cabelo e produtos para banho gratuitos.

Ele oferece serviço de quarto 24h e há ainda o preparo de pratos de culinária regional e internacional.

O hotel Jangadeiro fica a uma distância de 9 km do Marco Zero, tradicional ponto de parada e registro de turistas, em Recife, capital mais antiga do Brasil. Além de ter ótimas pousadas em Recife para se hospedar com sua família.

Local de fundação da cidade do Recife, ele é também o ponto inicial de contagem das distâncias calculadas a partir da cidade. Vale pontuar que é super movimentado no carnaval.

Hotel Coqueiral

Outro dos melhores hotéis de Recife pertinho do mar. O Hotel Coqueiral oferece banheiro privativo (com toalha de banho e chuveiro quente), somados a quartos com TV, ar-condicionado, frigobar e WiFi gratuito em todo o estabelecimento.

Também possui estacionamento gratuito, serviço de recepção 24 horas e restaurante.

A 200 m da praia de Boa Viagem, 50 m da praça de mesmo nome, 8 km do centro de Recife e 20 km do Centro histórico de Olinda, ele é muito bem avaliado pelas pesquisas de opinião, em boa parte dos sites

Se liga na dica: O La Ursa Tours promove passeios de bike, unindo Recife e Olinda, e rotas incríveis, como o tour Recife Antigo e a praia de Boa Viagem, que percorrem orla, centro, rios e pontes, desvendando seus caminhos, suas paisagens e segredos.

Além de ter lindos resorts em Recife para se hospedar em sua viagem.

Onda Mar Hotel

O hotel dispõe de piscina ao ar-livre, bar ou lounge, serviço de quarto, WiFi gratuito, restaurante e 11 salas de reunião, disponíveis também para eventos.

Os produtos de higiene são gratuitos, enquanto que o estacionamento está sujeito à cobrança e não conta com manobrista. Lá, você também encontra balcões para organizar passeios e excursões.

O hotel tem ainda um centro de negócios e quartos até tamanho família com TV a cabo e via satélite e ar-condicionado. Ele também recebe animais de estimação. Suas acomodações vão de quartos individuais a quádruplos e oferece buffet de café da manhã diário.

Está a 4 minutos a pé da praia, mais especificamente a 300 m da praia de Boa Viagem, point de Recife, localizado no bairro de mesmo nome, que além da dela, também tem parques, feirinhas locais e diversas atrações gastronômicas.

Hotel Luzeiros Recife

Um dos melhores hotéis de Recife, disposto na nossa lista é o Hotel Luzeiros: Um espaço todo charmoso, pensado para o conforto de seus hóspedes, com piscina ao ar-livre, estacionamento e WiFi gratuitos, bar e restaurante, academia e sauna.

Seus quartos têm ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo, com secador de cabelo e produtos de higiene gratuitos. Conta com serviço de recepção 24 horas e 12 opções de conformação de quartos, com camas e espaços de todos os tamanhos.

Park Hotel

A sequência dos melhores hotéis de Recife segue a todo vapor, e dessa vez falamos sobre o Park Hotel. Como quase todos os empreendimentos do ramo hoteleiro, sua estrutura mínima de acomodação conta com quartos com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar.

Além disso, o estacionamento e o uso do WiFi são gratuitos.

Ele ainda dispõe de serviço de quarto, vista parcial para o mar, das janelas desses aposentos, que têm decoração simples, área de estar e piso frio e acomodam uma família com conforto.

No saguão do hotel há ainda um bar que serve coquetéis e aperitivos e o seu restaurante serve pratos leves, sobremesas e sucos naturais, servindo ainda um café da manhã diário, com variedades no buffet.

Fica a 100 m da praia de Boa Viagem, ao lado da feirinha típica do local.

Ramada Recife - Boa Viagem

Finalizamos nossa amostra de melhores hotéis de Recife com ele, que fica a apenas 5 minutos a pé da praia (350 metros da praia de Boa Viagem).

Com piscina ao ar livre, café da manhã e WiFi gratuitos, também dispõe de academia, estacionamento privativo e recepção 24 horas.

Os seus quartos têm ar-condicionado, cafeteira e chaleira e são espaçosos, ideais para acomodar famílias de visitantes da cidade e o bar e restaurante serve pratos e drinks deliciosos e o espaço também aceita animais de estimação.

O Instituto Ricardo Brennand fica a 13 km de distância do hotel e o valor médio para hospedagem fica a partir de R$ 250,00.

Sobre a cidade

Recife, capital do estado de Pernambuco, é uma cidade vibrante no nordeste do Brasil. Conhecida por suas belas praias, cultura rica e arquitetura histórica, Recife é um destino turístico diversificado.

O Recife Antigo, com seus edifícios coloniais, é um centro cultural e de entretenimento. A cidade abriga festivais de música, dança e carnaval animado.

Com uma culinária deliciosa, rica em sabores nordestinos, e a calorosa hospitalidade de seus habitantes, Recife oferece uma experiência única aos visitantes.

 

Como escolher o melhor hotel em Recife

Para escolher o melhor hotel em Recife, considere alguns fatores essenciais. Primeiramente, defina seu orçamento, o que ajudará a limitar as opções. Avalie a localização em relação às atrações desejadas, à praia, ao centro histórico ou a áreas comerciais.

Considere as comodidades oferecidas, como Wi-Fi, estacionamento, piscina, academia e serviços de alimentação. Opiniões de outros hóspedes em sites de avaliação podem oferecer insights valiosos sobre a qualidade do serviço e das instalações.

Verifique se o hotel atende a suas preferências específicas, como quartos familiares, acessibilidade ou políticas para animais de estimação, se aplicável. Além disso, leve em consideração a reputação do hotel em termos de segurança.

Ao ponderar esses aspectos, você estará mais apto a escolher um hotel que atenda às suas necessidades e proporcione uma estadia agradável em Recife.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.