5 jogos indies para ficar de olho este ano

Stray e Open Roads são alguns dos próximos “indies” que serão lançados ainda este ano e que devem chamar a atenção dos gamers. Eles fazem parte do mercado independente que se encontra em plena ascensão.

A gente separou uma lista com os 5 jogos indies que você precisa ficar de olho. Continue sua leitura!

Kena – Bridge of Spirits

5 jogos indies para ficar de olho este ano

Foto; Divulgação Ember Lab

Kena: Bridge of Spirits já atraiu os olhares dos críticos no seu trailer de anúncio. Os elogios ficaram por conta da perfeição apresentada nos gráficos.

Os jogadores terão a missão de guiar Kena, uma jovem guerreira espiritual. A protagonista tem como objetivo chegar a um poderoso mostruário.

Veja também: Tudo sobre o Valheim e dicas sobre o game

Open Roads

Este é um game de aventura com Tess Devine e a sua mãe Opal que embarcam em uma viagem para explorar propriedades que se encontram abandonadas. No momento em que tomarem essa decisão, ambas irão se encontrar em uma missão com segredos e poucas certezas.

O enredo também favorece para instigar a curiosidade dos jogadores, em fato por seus dialogos alegres. A previsão é de que este jogo indie saia ainda em 2021, com lançamento na Steam , XBOX e também para PlayStation.

Stray

5 jogos indies para ficar de olho este ano

Foto: Divulgação Blue Twelve Studios

Em Stray o personagem principal tem características muito diferentes do que o comum em jogos dessa versão. Os jogadores aqui tem a missão de controlar um gato.

Sob a pele do felino, você se encontrar em uma cidade totalmente cyberpunk. Androides e outras criaturas ameaçadoras vão te ameçar. O seu lançamento deve acontecer ainda em 2021.

Dustborn

Você se encontra no ano de 2030, dentro de um grupo que precisa transportar um pacote desde a Califórnia para a Nova Escócia.

Baixo o controle de Pax, uma ex-vigarista, irá te mostrar uma história sobre esperança, amor e amizade. O visual é parecido com outros games indies, bem parecido a uma história em quadrinhos.

Sable

5 jogos indies para ficar de olho este ano

Foto: Divulgação Shedworks

Aqui a sua missão será quase que se tornar um nômade digital. Sable está em um rito de passagem, visitando desertos, ruínas e lugares históricos.

Entre as atividades mais agradáveis dentro do jogo, você irá ter a possibilidade de personalizar pertences e escalar monumentos.

Antes desses incríveis jogos serem oficialmente lançados, você pode aproveitar para comprar outras diversões na  PlayStation Store. Tem muita promoção por lá!

Teremos o maior prazer em ler o que você tem a nos dizer, seja dúvida, elogio, critica ou sugestão!

Escreva seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cupomzeiros
Logo
Registrar Nova Conta
Nome completo (obrigatório)
Redefinir Senha